Pântano De Sangue escrita por Dead Memories


Capítulo 6
Capítulo 6 A festa


Notas iniciais do capítulo

Capítulo narrado por Mike



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377123/chapter/6

Pegamos o ônibus e não demora nem 10 minutos e já estamos lá (não porque é perto, mas porque o ônibus estava praticamente vazio, e muito rápido), é uma casa enorme. Tem um estacionamento do lado da casa que tem 3 andares!Nunca pensei que um dia veria uma casa desse tamanho principalmente sendo ela só para 2 pessoas, Zack e sua mãe. Ao que parece seus pais se separaram, seu pai se casou com outra mulher que é cheia da grana e se mudou para sabe se lá onde, e ele ficou aqui com sua mãe (que também é rica).

            Quando eu entro fico mais impressionado ainda, não só pelo tamanho do 1º andar, mas também pela decoração da festa (fico imaginando o preço daquilo tudo). Tem um tapete vermelho bem á nossa frente 2 DJs um de cada canto da porta, e gente para todo lado (deve ter uma mesa cheia de comida , banheiros, mas com tanta gente na frente não dá para ver).Cami vai logo atrás de Zack, e quando o acha dá um abraço tão forte nele que por um segundo imagino um raio caindo em sua cabeça e ele se desintegrando como no clipe de Lost in the echo da Linkin Park, só que a diferença é que ninguém vai chorar por ele aqui (pelo menos eu não vou). Ele chega perto de mim e de Lote, dá um abraço nela que o afasta rapidamente, chega perto de mim e diz:

            - Ei cara, essas calças estão bem surradas! Quer uma grana para comprar outras? eu te ajudo!- Lote faz cara de nojo e faz um sinal para Cami que quer dizer "Que ridículo!", mas é claro que ela ignorou e começou a rir com ele. Mas não riu como se realmente achasse graça daquilo.

            Depois de conviver 7 anos com Cami percebi várias coisas a seu respeito, como por exemplo que ela tem seis tipos de risadas, uma quando está constrangida, quando realmente acha graça de algo, a de malícia (raramente usada), quando ri por educação, para não magoar alguém, e a última e recém descoberta para impressionar alguém que acabou de ser usada ou melhor desperdiçada com Zack.

            Eu juro, juro mesmo que não entendo o que Cami e muitas outras meninas do colégio viam nele. Ele é bonito? E daí, por que na realidade ele  é um egocêntrico que só se preocupa com o próprio umbigo! Acha que sabe de tudo, que é "o gostosão", resumindo, se acha "o cara". Mas na minha opinião a única coisa que ele chega perto de  ser é "o Merda" e já é muito mais do que ele merece! às vezes parece até garota porque só faz o que está na moda, por exemplo faz mais de três meses que ele chega na sala cantando "Agora eu fiquei doce igual caramelo..." e cada vez que ele faz isso da vontade de responder " Tomara então que as formigas te comam vivo já que você é tão doce!". E não odeio ele somente porque Cami tem uma queda por ele, o odeio porque ele é um cretino, trata todo mundo que não tem o "padrão de beleza" que ele considera adequado, como um bando de trogloditas, se acha superior aos outros por ser rico, acho que a beleza que ele tem por fora é para compensar o péssimo caráter que dele.

            Depois de tanto tempo "elogiando meu querido amigo" e absorto em outros pensamentos não muito importantes como: "tenho que estudar para á prova","ah! tem aquela lição para quarta", e é óbvio pensando em Cami, perco a noção do que estava acontecendo á minha volta, e logo que percebi isso voltei á realidade. Não sei sobre o que estavam conversando mas estavam rindo e dessa vez os três Cami, Zack e Lote, e a risada não era falsa.

            - A festa está linda- disse para tentar parecer que estava prestando atenção na conversa toda e também, apesar de odiar Zack tenho que admitir que sua decoração é ótima- Onde tem comida?

            - Ei, dá uma maneirada viu? Você não é tão magrinho assim como você pensa!- ele ri, mas só que desta vez sozinho, porque Cami não conseguiu forçar uma risada, e quando ele percebeu isso logo parou de rir - É logo ali - Ele aponta para uma mesa enorme á uns 20 metros de nós - Lá tem doces, salgadinhos, da até para fazer um prato se você ainda não tiver jantado e também tem...

            - Eu me viro lá! Obrigado.-eu disse querendo sair o mais rápido possível de perto dele, e Lote veio atrás de mim com cara de desprezo.

            - Olha eu achava esse cara mega gato, mas agora que eu descobri como ele é... bah! Nem sei como a Cami aguenta ficar lá perto dele sem dar um tapa nele, sinceramente não sei!

            - Finalmente alguém me entende!- exclamo com toda certeza do mundo.

            - O cara é um cretino que ...

            - É sério isso? A gente vai ficar aqui falando dele?- eu a interrompo- Por mais que a gente esteja na casa dele e coisa e tal, hoje é para se divertir!

            - Tem razão! Então vou chamar alguém para dançar ok?

            - Vai e como diz aquela música da agridoce "o mundo acaba hoje e eu estarei dançando!".- nós dois rimos e ela vai para o meio da multidão.

            Depois que ela saio eu comi alguns salgadinhos, e me sentei em sofá bem perto de lá, ele era macio sua cor era quase branco. Até que uma garota da nossa escola a Thereza veio e se sentou do meu lado direito. Ela tem cabelos cacheados e castanhos, olhos cor de mel, e pele morena, e apesar de ser muito atirada, ela consegue ser legal quando quer.

            - Oi Mike, Você quer dançar?- ela me estende a mão.

            - Não estou muito afim não, Tess.

            - Ah vai! vamos lá, se você dançar comigo toda vez que eu comprar bala na escola eu te dou quantas você quiser!

            - Hum, você tem razão vamos dançar! Por balas temos que fazer tudo! - nós rimos - Ah mais eu vou cobrar hein?- ela dá um sorriso levanta e me puxa para dançar.

            A música que está tocando é Sorry for party rock do LMFO. Dançamos bem perto um do outro porque quanto mais eu me afastava mais ela chegava perto, eu virei o rosto para trás para tentar ver se eu avistava Cami , mas nada. Quando me virei de volta ela tentou me dar um beijo e eu esquivei.

            - Olha Tess não me leve a mal, você é linda, mas não faz meu tipo e...

            - Deixa, tem muito gato por aí não preciso de você!- uma lágrima escorre de seu olho.

             Fui ao procurar Cami mais uma vez preparado para dizer tudo a ela, passo na mesa com os apelitivos novamente e pego um refrigerante. Mas é aí que começa toda a minha decepção, quando finalmente a encontro a vejo beijando Zack. Minha vontade nesse momento é de pular em cima dele com uma faca na mão, o copo de refrigerante que está na minha mão se quebra inteirinho (ainda bem que é de plástico) e derramo tudo no chão. A raiva comandava meu DNA não conseguia me mover, e se me mover com certeza vai ser para machucar Zack, meu mundo estava caindo meu coração se fragmentando em milhões de pedacinhos, estava me sentindo a pessoa mais ridícula do mundo, mas aos poucos me acalmei, pelo menos o suficiente para conseguir andar sem ser para matar aquele vagabundo. Logo depois saí correndo e fui para a casa de Cami ( já que ia dormir lá. Apesar de não querer nem um pouco voltar para lá não havia outro lugar para eu ficar). Quando cheguei bati a porta com toda força, caí no chão e me encolhi com o rosto apoiado nas mãos, e lágrimas de ódio começaram a sair de meus olhos "como pude pensar que um seríamos mais que amigos? Que ela iria trocar o Zack por mim?Ele é popular e tudo mais que ela quer... e eu sou só um idiota que é amigo dela..., mas nunca vou passar disso, nunca vou passar de um simples amigo!!!"  penso.

            - Sou um merda... ridículo... imbecil! Imbecil! Imbecil!- grito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pântano De Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.