Pântano De Sangue escrita por Dead Memories


Capítulo 5
Capítulo 5 Antes do Desastre


Notas iniciais do capítulo

Capítulo narrado por Mike



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377123/chapter/5

Depois de conferir as coisas de Cami 2 vezes o para ver se não esqueci de guardar nada nas caixas gritei:

            - Cami, já guardei tudo!

            Depois de alguns segundos lá está ela na porta com um enorme sorriso, e meu coração quase salta pela boca quando a vejo ali. Ela está com os cabelos soltos cheios de cachos sobre os ombros um vestido verde na altura de seus joelhos um pouco mais escuro que seus olhos e cheio de brilhos prateados e pretos na parte de baixo, um sapato não tão alto de cor prata, brincos de argola, os lábios vermelhos e se estava usando maquiagem estava bem leve, pois nem consegui enxergar, ou seja estava totalmente perfeita.

            - E aí, como estou?- ela pergunta desesperada para saber se estava boa o bastante para o idiota do Zack- Está muito feio?Exagerado?Porque se estiver feio eu tenho que me arrumar de novo para não parecer idiota...

            - Calma, você não precisa mudar nada! V-você está... está...completamente linda!- consegui gaguejar.

            - Ah, que alívio! Bom já que Lote vai demorar um pouco se arrumando, você quer ajuda para se arrumar?- Faço que sim com a cabeça ainda maravilhado com a visão de Cami daquele jeito- Então vamos lá!

             Ela me dá um jeans largos com algumas partes rasgadas, uma camiseta preta com uma caveira do Guns n' Roses, penteia e despenteia meu cabelos algumas vezes e diz:

            - É impressão minha ou seus olhos estão mais azuis hoje- ela tira os fios em cima de meus olhos- Já sei!É garota não é?me diz vai, quem é?

            - Não, eu não gosto de ninguém!-respondi tão rápido e com tanta raiva que ela percebeu na hora que estava mentindo.

            - Ah, eu te conheço, nem adianta mentir. Primeiro te ouço falando com a Lote algo sobre "dizer tudo a alguém", depois você com essa cara de bobo, fica sonhando acordado, e já faz muito, muito tempo mesmo que percebo que você está assim!

            - Tá, está bem. Você descobriu!Eu te digo quem é, mas só lá na festa.

            - Não, diz agora!

            - Só na festa e ponto final!

          - Ah, seu chato!- brinca ela e dá um tapinha no meu ombro.

            Nesse exato momento Lote entra no quarto e joga uma bolinha de papel em mim e uma em Cami.

            - Ei vocês dois, a gente vai se atrasar, já estão prontos?

            - Sim- nós dois respondemos juntos.

            - Será que o Zack vai gostar?- diz Cami dando um giro.

            - Não só ele como todos da festa vão BABAR por você!-ela pisca para mim- não é Mike?-faço que sim com a cabeça - então vamos!

            Nós pegamos dinheiro para o ônibus, apagamos as luzes, trancamos a casa e vamos para o ponto esperar, e eu como sempre sonhando acordado com minha amiga Cami.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pântano De Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.