Guardiões Elementais (Interativa) escrita por Aquasafira


Capítulo 9
Duas paixão e as olímpiadas...


Notas iniciais do capítulo

oi gente boa ai vai mais um capitulo para você.

Se gostou a gradeça a Leslie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377062/chapter/9




–- Tchau gente, tenho de ir!
–- Para onde? – Perguntou-me a Les

Para o salão de beleza, tenho de tirar o rosa do cabelo! Meus pais estão na cidade.

–- Seus pais escolhem seu estilo? – Pergunta Vic.

Jasmin foi-se embora e os outros continuaram a conversarem e a rir até bater o sinal, todos deram um tchau para Leslie pois a sortudo não tinha aula.

–- Tchau Leslie! – Despediu-se CeCe
–- Tchau Les, Te vejo depois! – Disse seu irmão.
–- Tchau Leslie! – Despediu-se Vic
–- Tchauzinho Les! – Falou Agatha.
–- Tchau Leslie! – Disse Mylena.
–- Tchau Leslie! – Acabou Gween
–- Tchau gente! Sei que vão ter saudades minhas! – Disse a Garota, fazendo um adeus com a mão e saindo.

POV. Leslie

Por um lado é bom não ter aula, não tenho de aturar aquela seca, por outro… O que vou fazer da minha vida? Tirei meu livro e comecei a ler, estava tão concentrada que de repente apanho o maior susto da minha vida.

–- O que faz uma garota tão linda sozinha no pátio? – Era um dos representantes da lua, lembro-me da cara dele, e a Jasmine já me tinha falado dele, tenho boa memória… menos para a matéria.
–- Não tenho aula de teatro hoje, então estou por aqui! – Respondi.
–- Então quer vir dar uma volta comigo?
–- Não sei.
–- Porquê?
–- Não confio em você! Uma das minhas amigas me disse que você é mulherengo, e que não presta para nada! E eu não vou ser mais uma para a tua lista! – Disse com uma cara e com um tom mais fofo possível.

–- Quem disse essas calúnias sobre mim? – Perguntou, fazendo-se de inocente.
–- Jasmine Alcatra, ela disse que te conhece desde os 15 anos.
–. Ela tem mania de me encrencar! Vamos, vá la!
–- Deixa-me pensar! Não!

Ele fez beicinho e não posso dizer que eu até não queria, a verdade é que não tinha nada para fazer.

–- Está bem! – Cedi

Arrumei meu livro, peguei a mochila e fui andando com Dylan. Ele não pense que me dá a volta a cabeça!

POV, Jasmin

Saí finalmente do salão de beleza e vejo uma sombra sair correndo atrás de mim, quando olho meu coração parou. Era uma pessoa que eu não via há anos, mas mesmo assim reconhecia.

–- Ora, Ora se não é a minha irmã! – Disse minha irmã.
–- Esmeralda, o que você faz aqui?
–- O mestre das trevas quis que eu lhe fizesse uma visitinha!
–- Pode voltar vezes sem conta, minha flor, mas eu nunca mais irei voltar para o lado das trevas!
–- Nossa! Que mau humor!

Esmeralda acabou a frase e voltou para o lado das trevas rapidamente, dei um suspiro, virei-me e dei de caras com o professor Miguel.

–- Como vai, senhorita Jasmine?
–- Mas querem-me matar de susto hoje? Nossa, você muda rápido de humor quando meus pais estão no colégio!
–- Vou considerar isso um elogio.

Foi então que vi meu pai, argh não!

–- Flor da minha vida! – Disse ele.

–- Oi papai! – Disse alegre. – nojento – acabei baixinho.

Depois de muitas horas conversando naquele inferno, apresentam Ártemis, da ilha de Icária, ela tinha um olhar marcante, e quando meus pais foram embora, começou a revirar o escritório de senhor Marcos.

–- O que raio você ta fazendo?
–- Procurando um livro! Eu preciso!
–- Que livro?
–- Este! A rapariga mostrou um livro qualquer de segredos.
–- Para quê tanto escândalo?
–-Por isto!

Ela puxou-me pelo braço até uma passagem secreta, eu estava atónita, e acabei entrando na pequena porta.

POV, Chrissy

Estava andando na boa, quando vejo uns cartazes com a data das olimpíadas do sol e da lua, hum… testemos esta escola!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a nova aparecia da Jasmim : http://download.ultradownloads.com.br/wallpaper/275383_Papel-de-Parede-Loira-de-Olhos-Verdes_1680x1050.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guardiões Elementais (Interativa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.