Guardiões Elementais (Interativa) escrita por Aquasafira


Capítulo 8
O começo de um amor 4 parte, Olimpiadas.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente boa aqui vai mais um capitulo.
Se gostou agradeça a Leslie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377062/chapter/8









Entraram na aula e sentaram-se ao pé de Rodrick e Leslie. Então vem uma garota se apresentar.

















–- Eu sou a Gween Marryeather, tenho 16 anos e meu elemento é fogo, minha história não é da conta de nenhum de vocês! – Disse num tom ameaçador









A Garota sentou-se e deram início à aula…

A professora começou a explicar a matéria, e no fim mandou os alunos realizarem um trabalho a pares.

–- Agatha e Chrissy, Alexandra e Victória, Cristal e Daniel, Rodrick e Jasmim… - A professora foi dizendo mais nomes.

Então os alunos mudaram para ao pé dos pares e começaram a trabalhar, a sala ficou em silêncio total, todos preocupados com as suas notas.

Jasmim estava tão entediada que não percebeu que a sua caneta rolava em direção ao chão. Foi então pegar sua caneta, mas, ao mesmo tempo, Rodrick foi pegar para ela, suas mãos encostaram e um clima se instalou.

Os alunos entregaram seus trabalhos um por um, Jasmim foi a última, como já era habitual.
–- Sempre a última! – Reclama a professora.
–- Também amo você!
–- Sempre brincando, senhorita Jasmim! Mas não me parece que vá brincar muito hoje, os seus pais estão na cidade
–- O quê??? – Espantou-se Jasmim, saindo correndo para encontrar seus amigos, mas acaba vendo uma novata dando quase uma surra na Cristal.
–- Não fala comigo assim, sua mimada! – Disse a Novata.
–- Olha como fala comigo você! Sua insolente! – Respondeu a Cristal
–- Olha aqui sua barbie de Plástico! Se você não  quer   fica com o nariz empinada para sempre pode ir embora! Tchau meu bem – disse irónica.

Cristal saiu logo com suas clones que chama de amigas.

Pov. Jasmine

–- Oi! – Saudei a garota que enfrentou a minha irmã.
–- Oi! – Respondeu.
–-Gostei de você! Nem toda a gente tem coragem de enfrentar a Cristal!
–- Você teve?
–- Podera! Tenho que a suportar todos os dias.
–- Nossa, deve ser horrível ter uma irmã que é uma barbie de plástico.

–- É horrível! Sou Jasmine Alcatra! E você?
–- Mylena Sparks! Prazer!

Eu Mylena fomos ver os outros, meu objetivo principal. Conversamos animadamente até chegarmos até eles. Apresentei-lhes Mylena e reparei que a Gween também estava, ela era uma garota legal mas também durona.

–- Tchau gente, tenho de ir!
–- Para onde? – Perguntou-me a Les

Para o salão de beleza, tenho de tirar o Rosa do cabelo! Meus pais estão na cidade.

–- Seus pais escolhem seu estilo? – Pergunta Vic.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchau ate a próxima....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guardiões Elementais (Interativa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.