Guardiões Elementais (Interativa) escrita por Aquasafira


Capítulo 6
um começo de um amor 2 parte, e olímpiadas.


Notas iniciais do capítulo

oi gente boa, ai vai mais um capitulo para você.


Se você gostou agradeça a Leslie....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377062/chapter/6

Rodrick correu o mais possível e entrou, rapidamente localizou Jasmim   e correu até ela para a ajudar.

Pega-a com tudo o cuidado mas ainda a escuta falar:

-- Será que nunca poderei ser feliz? Nunca?

O rapaz corre para a porta que fica mais pequena a cada segundo, mas passa com Jasmim, o que dá fim às chamas.

Rodrick chega então ao pé do grupo. O vento acalmou, assim como o lago e a terra, e Agatha cai, desmaiada no chão.

- Vou levá-la para a enfermaria, alguém leva a Agatha! – Disse Rodrick.

Chegando a enfermaria, a enfermaria ficou logo preocupada.

-- O que aconteceu com estas meninas?
-- A Jasmim ficou descontrolada e fez uma roda de fogo à sua volta, ela corre perigo de vida! Rápido! Nós abrimos uma porta de fogo para o Rodrick ir salvá-la, mas a Agatha, controla o fogo e…. – A Leslie explicou mas foi cortada pela enfermeira.
-- Vocês são todos doidos??? Puseram uma menina a controlar o fogo de outra pessoa, que por sinal estava bastante enraivada?! Vocês sabem o quanto é perigoso?
-- Eu tentei avisar… - Defendeu-se Chrissy.
-- Pronto, estendam a menina Jasmim nesta maca e a menina Agatha naquela.
-- Kate! Will! Vão tratar da menina Agatha que eu trato da menina Jasmim.– Mandou a enfermeira.- Saiam meninos, é melhor não estar cá ninguém.

Todos saíram deixando as garotas a sós com o pessoal da enfermaria. Lá fora ouviram o diretor falar:

-- Caros alunos, estamos na temporada das olímpias do Sol e da Lua então peço para todos irem até ao pátio.

Os alunos sentaram-se nas cadeiras e viram que o professor ia apresentar os representantes das Olímpiadas. Mas o Rodrick não gostou quando o diretor apresentou um garoto, aquele tipo que ia dar problema.

-- Representantes da Lua, Marcos, Merens e Dylan! Representantes do Sol, Tiago, Mercúrio e Diviara Marques


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fichas das Olímpiadas :
De que lado você vai participa escolha abaixo :


( ) eu quero representar o sol.

( ) eu quero representar a lua.




Você esta ciente que pode perde as Olímpiadas :


( ) Sim estou ciente.

( ) Não estou ciente.


Porque você merece vencer as olímpiadas ? mede uma razão para vencer ?


Temos olímpias de inteligência e de foça você que escolhe :

R:

Se você que participa das olímpias.