Guardiões Elementais (Interativa) escrita por Aquasafira


Capítulo 5
um começo de um amor 1 parte.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente bom ai vai mais um capitulo e se gostou agradeça maio parte a Leslie.
(escrito por Esmeralda e melhorado por Leslie )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377062/chapter/5













Assim que a garota encontra os seus amigos no intervalo, começa a falar sem parar, pedindo ajuda para todos.

–- O que aconteceu Les? Pergunta a Victória, preocupada.
–- A Jasmim ! ElaEla teve um acidente, precisamos de ajuda, aliás ela precisa de ajuda! Rápido, venham!

Todos saíram a mil à hora e quando chegaram ficaram de queixo caído ao ver a cena.

–- Não acredito que ela fez isto tudo sozinha! Pronunciou-se a Chrissy pela primeira vez.
–- Infelizmente sim, eu vi tudo com os meus próprios olhos! Respondeu Rodrick
–- Como vamos tirá-la dali?
–- Eu tive uma ideia! Agatha disse.
–- Como? Indagou Alexandra, com o seu lindo olhar de esperança, para ajudar a amiga.
–- Nós podemos abrir uma porta nas chamas, mas só um pode entrar! Sugeriu
–- Quem? Pergunta Leslie
–- Não! Esse plano não vai dar bem para você Agatha! Disse a mais inteligente (Chrissy)
–- Porquê?
–- Apenas a Agatha controla fogo aqui porque a Jasmim está lá dentro! Ela é que vai ter de afastar o fogo na sua maior parte! Nós vamos ajudar porque sozinha é impossível, mas quem se vai esforçar mais é ela!
–- Eu vou ficar bem, já a Jasmim
–- Deve haver outra possibilidade continuou a Chrissy
–- Não há! Eu domino o fogo, eu sei o que fazer
–- Vá, chega de papo, vamos mas é tirá-la dali! Diz já irritado o Rodrick.
–- Tudo bem, espero que ambas fiquem bem Deixou.
–- Quem vai entrar naquela roda de fogo? Perguntou Hefhestio.
–- Eu vou disse Rodrick seguro.


Então todos se concentraram e uniram seus poderes para abrir uma porta, o vento soprou com mais força, a terra estremeceu, o lago estava bravo como o mar num dia de tempestade. De repente, o fogo começou a abrir-se um pouco, e com teimosia, dividiu-se em duas partes
 Rodrick correu o mais possível e entrou, rapidamente localizou Jasmine e correu até ela para a ajudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo vai começar as olímpias lá vou fala mais de ação.

De novo se gostou bate as palma para Leslie pois ele que me ajuda bastante.