Guardiões Elementais (Interativa) escrita por Aquasafira


Capítulo 4
A biga pate final, um começo de um amor.


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo foi adequando pela Leslie então se gostou agradeça a ela...


Uma pequena parte foi eu mais a maioria foi Leslie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377062/chapter/4

trilha sonora ( http://www.youtube.com/watch?v=Pmw-3uxuJ60 )


Assim que Rodrick levou Jasmim as lutas continuaram.




Victória estava com um sorriso frio no rosto e Alexandra estava muito distraída com as explicações que o professor dava.



Foi então que o professor falou:

– Pode começar a batalha!

Victoria começou por atirar bolas de ar para o Diego, mas o Hefhestio defendeu-o com uma parede de terra. Contudo, Alexandra derruba seu irmão jogando no chão, e assim a parede cai, e Hefhestio perde.

O Diego ficou frito, pois a Vic e a Alex mandam uma rajada de vento que faz o rapaz cair no chão e perder.

O professor dá então fim ao combate:

– Muito bem Grupo do ar! Mais atenção Hefhestio e Diego! Avisou-os o professor Estão todos liberados!

POV. Jasmim

Depois de sair daquela seca de enfermaria, eu o Rodrick estávamos andando pelo pátio. De repente, choco-me com uma cena bastante ruim, não pode ser Daniel e Cristal estavam se beijando... Meu coração parou, como se congelasse, partiu, foi apunhalado por trás pela faca mais cortante á fase da terra

Desatei a correr para o lago, quando estou com raiva não me consigo controlar, as lágrimas corriam pelo meu rosto e meu coração doía. Peguei fogo a tudo à minha volta e de repente tudo fica escuro.


POV. Off


Tudo à sua volta pega fogo e Jas acaba por desmaiar.

Quando Rodrick vê Jasmim desmaiada sente uma raiva descontrolada em seu corpo.

Ele grita tão alto quanto que Leslie veio ver o que se passava.

– O que aconteceu?
– Um acidente aconteceu com a Jasmim ! Ela está dentro daquela roda de fogo e está desmaiada! Explicava Rodrick.
Leslie fica a olhar para a bola de fogo e entra em transe

(Flash back On POV. OFF)

– Mamãe, mamãe! Posso ir com o Rodrick brincar para ao pé do Lago, por favor, por favor! Pediu uma menina.
– Está bem! Mas tenham cuidado!
– Sim, mamãe! Disseram os gémeos.

(...)

– Não me apanhas, Não me apanhas! Gritava a menina de 10 anos
– Bu! Assustou o irmão.
– AAH! gritou de susto a garota. Isto não fica assim!

Porém o pequeno continuou ignorando-a, a garota aproximou-se e caiu de joelhos, vendo sua casa a arder.

Mãããããmmããããããee! Paapaaaai! gritou a moçinha, que começou a correr, para dentro de casa.

Mas Rodrick apanha-a e segura forte.

– Calma! Não há nada que possas fazer ao entrar ali!
– Queres que fique a olhar?!
– Não! Temos de apagar o fogo!

(Imaginem a Leslie a falar) Conseguimos apagar o fogo, mas não havia sinais de nossos pais, não acredito que lá tenham morrido, pois não havia cadáveres, nem um sinal, nem uma cinza, nem um pouco de pele, apenas o nosso cão, que recuperou depois. Eu e o meu irmão acreditamos que foi magia Negra, se nós temos poderes, tudo é possível
Depois desse dia, eu e o meu irmão tivemos de sobreviver sozinhos apenas nosso cão, tivemos de reconstruir a nosso casa, por vezes tivemos de roubar, mas nós sempre trabalhámos para ter o que temos, sempre

(Flashback Off)

– Leslie!!! disse Rodrick fazendo a irmã acordar.
– Calma, não vai acontecer de novo, eu não vou deixar! Como vamos tirá-la daquela bola de fogo? Perguntou a Garota.
– Vai chamar a Agatha, a Chrissy, a Victória, o Diego e o Hefhestio para nos ajudar!

Leslie vai então chamar todos os seus amigos..



Trilha  sonora  ( http://www.youtube.com/watch?v=Pmw-3uxuJ60  )



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi gente boa mais uma vez se gostou agradeça a Leslie.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guardiões Elementais (Interativa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.