When the wrong seems right escrita por Gabi Jackson Malfoy


Capítulo 2
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá, esse capítulo ficou um pouco cansativo, por causa de muitos pontos de vista. O problema é que agente precisava dele para mostrar os quartos. Então, se gostou dê review e favorite, e se não gostou, também. Whatever. Enfim, vêmos vocês lá embaixo.
Bjs, Lu e Mari



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377048/chapter/2

P.O.V. Hermione

Admito que fiquei bastante abalada com a notícia de que Malfoy iria ser monitor-chefe comigo, mas agora já aceitei, por que afinal, a guerra foi bem feia, os inimigos mortais, então uma rivalidade de infância, nesses termos, parecia e soava bem patética.

Após todo o discurso e banquete, McGonagall nos guiou até a tal casa, que por sinal, era em um lugar sinistro, onde o lagro negro se encontrava com a floresta proibida, mas não dei tanta importância.

McGonagall pediu que nós entrasemos na casa amarela com a pintura gasta. Entrei logo atrás de Ginny que estava toda saltitante com um sorriso de orelha a orelha. Lá dentro possuíam cinco portas antigas duas delas em uma extremidade e as outras três do outro lado, me dirigi ao lado com duas portas pois havia um plaquinha dourada com os dizeres ''Srta. Granger''. Adrentei no quarto e lá havia uma cama, cortinas longas,um tapete, uma escrivania, armários, e um criado mudo de cada lado da cama. Achei que as cores escolhidas ficaram um pouco sem graça então fiz vários feitiços que transformaram o quarto, estava cansada devido a viagem e deitei na cama de roupa mesmo e adormeci.

P.O.V. Draco

Quando eu vi a casa por fora, já senti uma vontade excruciante de me enforcar, mas quando eu vi por dentro, esse lindo sentimento se tornou cinco vezes mais intenso.

Encarei uma das portas, de um tom verde escuro sujo e completamente arranhada, que continha uma plaquinha dourada com meu nome escrito. Sem intenção de encostar na maçaneta ou em qualquer outro centímetro da "porta", eu peguei minha varinha e gritei:

Bombarda! -explodindo a porta, e mais uns pedaços de minha parede.

Conjurei uma porta que tinha o direito de ser chamada de porta, e um banquinho, onde sentei e fiz o feitiço de limpeza mais demorado da história de todos os feitiços de limpeza do mundo naquele quarto, e quando parecia aceitável, joguei minhas roupas no chão, porque minha bagunça não conta como bagunça e dormi profundamente.

P.O.V. Zacharias

Entrei no quarto. A ideia de morar com dois estranhos de nome Matthew Pierce e Cedric Diggory não era necessariamente divertida. Ao sentar na melhor cama e denomina-la minha, porque eu cheiguei primeiro e todos sabem que essa é a regra, eu escutei um barulho de explosão, cujo eu ignorei para pensar em como iria lidar com o fato de que o quarto, apesar de três meninos, tinha um banheiro e nenhuma mãe com T.O.C.

P.O.V. Ginny/Gina

Eu nem reparei na decoração ou qualquer outra coisa sobre o quarto, pois nunca estive tão animada na minha vida.

Como eu havia chegado antes das outras duas meninas que iriam morar comigo, sentei nos três colchões das três camas para classificar qual era o melhor, e escolhi, sem sombra de dúvida, o do canto esquerdo.

Após se acalmar um pouco e julgar Mandy Nobble e Cho Chang ao entrarem pela porta, apenas olhei para uma porta que levava para um banheiro dentro do quarto, só um, para três meninas. Previ brigas e Adicionei uma nota mental "acordar cedo amanhã", peguei meu pijama e me dirigi a porta. Já deitada na cama sem sono algum acendi meu abajur e comecei a folhear uma revista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, pode ter ficado um pouco pequeno, mas é por causa do computador que bugou e reiniciou...enfim. Dêem reviews e favoritem!
Bjs, Lu e Mari



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When the wrong seems right" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.