When the wrong seems right escrita por Gabi Jackson Malfoy


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Nós reescrevemos esse capítulo quase todo, e excluímos o segundo pois tivemos ideias novas. Continuem mandando seus reviews,nós amamos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377048/chapter/1

P.O.V Autoras

Hermione estava na plataforma 9³/4 para refazer seu sétimo ano que foi interrompido pela guerra. A maiora dos alunos, retornaram a hogwarts em busca de um recomeço. Ela estava a espera do expresso, quando viu Ron, Harry e Neville conversando. Saiu correndo e pendurou nos ombros de Harry e Ron, depois deu um abraço em Neville. Ela vira para o lado, e se depara com uma Gina saltitante correndo em sua direção. Gina se aproxima animada, da um abraço em Hermione, um peteleco na testa de Ron, cumprimenta o Neville, e da um selinho em Harry. Hermione sorri ao lembrar que os dois estão juntos, e são um casal super fofo.

De repente, a Castanha sente uma brisa gelada na nuca, vira-se e não é ninguém mais, ninguém menos que ele, a máquina de ego ambulante, fuinha oxigenada, também conhecido como Draco Malfoy.

–Granger, a velha quer falar com agente na terceira cabine do expresso.

–Velha seria...?

–Mcgonagall!

–Ok...Oque raios a Mcgonagall tem para dizer para você e para eu, tipo, juntos?

–Sei lá... Só vai para lá- disse o loiro já se afastando e indo em direção a Zanbini.

Hermione continua conversando com seus amigos até o expresso chegar. Quando ela entra, a primeira coisa que faz é se dirigir até a cabine de número três, onde Mcgonagall e Malfoy já se encontravam a sua espera. Mcgonagall estava de pé, de costas para a porta e Malfoy distraído com sua varinha, e quando ouviram a cabine se abrir, sua atenção se voltou para a Castanha, que se sentou após o convite de Mcgonagall.

–Bom dia alunos! Desculpe interromper a viagem de vocês, mas tenho um pronunciamento. Mesmo com lados opostos na guerra, -disse com os olhos fixos em Malfoy, que desviou o olhar para a janela.- de acordo com a pontuação escolar, vocês dois foram escolhidos para serem monitores-chefe, enquanto os monitores seram Srta. Weasley, Srta. Nobble, Srta. Chang, Sr. Pierce, Sr. Diggory e Sr. Smith. Vocês iram morar e dormir em uma casa atrás de Hogwarts,onde apenas vocês podem enxerga-la,e entrar nela. Caso queiram levar algum amigo, basta informá-los a senha e o local. Nessa casa, cada um ficará com um quarto apenas para si, e poderam escolher toda a decoração. Bom, isso é tudo. Podem voltar a suas cabines. Chegaremos em quarenta minutos. Os outros monitores já foram avisados através de cartas, depois do banquete, e da seleção das casas dos alunos do primeiro anos, todos os monitores se reuniram na minha sala para que eu mostre o caminho.- Os alunos assentiram e seguiram de volta para suas cabines.

Conversaram durante toda a viagem, até que o expresso parou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, oi bom nós esperamos que voês gostem das mudanças, se vocês virem oalguma coisa diferente é porque nós usamos o windows 9 e ainda não sabemos mecher direito!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When the wrong seems right" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.