Meu Bem, Meu Mal - 2º Temporada. - Uma Outra Eu. escrita por Miss Petrova


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377004/chapter/8

Capítulo 8



Damon não demorou muito para voltar. Passeamos pelas ruas de mãos dadas. Ao olhos dos estranhos parecíamos um casal.

Mais tarde fomos para o terraço observar as estrelas.


– E agora, o que faremos? - perguntei a ele.


– Não entendi sua pergunta - respondeu ele vincando a testa.


– Uma hora você vai voltar para Mystic Falls e eu? - perguntei e senti lágrimas se formarem no canto de meus olhos.


– Você pode vir comigo se quiser - disse ele acariciando meu rosto.


– Depois que você conseguir libertar a garota da tumba. Você não vai querer mais saber de mim - disse a ele encarando as estrelas. Não ousei olhar a expressão de seu rosto e seu silencio me corroeu por dentro.


– Não vamos pensar nisso agora - falou ele e pegou uma mecha de meu cabelo, mas eu me afastei.


Levantei e dei as costas para ele.


– Aonde você vai? - perguntou ele.

Mas não respondi, se quer olhei para trás.


Passei a noite na rua. Caminhei ate amanhecer e voltei para o hotel.


No hotel ...



– Onde você estava? - vociferou Damon.


– Bom dia, para você tambem! - respondi sorrindo.


Damon me jogou contra a parede e colocou sua direita em volta de meu queixo e o apertou.


– Eu fiquei preocupado com você! - disse ele entredentes.


– Pensei que fosse ficar feliz em se livrar de mim. Um problema a menos - respondi com a fala confusa pos ele estava espremendo minhas bochechas.


– Quem disse que quero me livrar de você? - perguntou ele enrugando a testa e apertando ainda mais minhas bochechas.


– Não precisou falar. Seu silencio ontem respondeu. Você não sabe o que fazer comigo - eu disse e senti algo quente escorrer pela minha face. Eu estava chorando.


Ele sentou-se numa poltrona.


– Eu gosto de você! Mas eu nunca te enganei. Você sempre soube que meu coração pertence a Katherine.


– Mas ela não te amava! Estava com você e com seu irmão. Ela não te merece! - gritei.


– Já conversamos sobre isso. É melhor pararmos por aqui.Eu não quero me chatear com você - disse ele e foi para o quarto.


Passamos o restante do dia sem falar um com outro.


De noite ele estava sentado na cama lendo. Fiquei no sofá e adormeci.

Mais tarde senti braços fortes me pegarem no colo. Damon me deitou na cama e sussurrou em meu ouvido.


– Me desculpe. Eu nunca quis te magoar.


– Tudo bem - disse a ele e tentei beija-lo mas ele me afastou.


Virei para o lado e abafei meu choro.


No dia seguinte ...



O clima entre Damon e eu continuava ruim. Fiquei o dia todo puxando assunto. Mas ele so respondia monossilabos. Me entresteci e sai para passear. Arejar a mente. Estava sentada no banco numa praça chorando e um rapaz se aproximou de mim.


– Esta tudo bem? - perguntou ele.


– Esta sim - respondi e olhei para ele - Você? - perguntei com assombro.


– Calma, eu não vou te machucar! - ele se apressou em dizer.


– Porque devo acreditar em você? - perguntei.


– Se eu quisesse você morta. Você já estaria à muito tempo - falou ele.


Me lembrei de quando nos conhecemos. Meu namorado Seth se tornou vampiro naquela noite.


– O que faz por aqui? - perguntei.


– Vigiando meu irmão - respondeu ele.


– Eu não sei seu nome - disse a ele.


– Me chamo Stefan. Stefan Salvatore - ele estendeu a mão para mim.


– Ah. Meu. Deus. Você é irmão do Damon - disse apertando sua mão.


– Sim, sou. Mas não espalha - ele sorriu.


– Tenho que ir e ... cuidado com o Damon. Quem fica perto dele nem sempre tem um final legal - me aconselhou ele.


Tarde demais. Já estou muito envolvida para me afastar - pensei


– Foi um prazer te conhecer - disse Stefan.


– Igualmente- respondi.


Voltei para o hotel e Damon não estava. Entrei em desespero e comecei a vasculhar todos os comodos. Fui no banheiro, na salinha e no quarto. Seus pertences ainda estavam lá.


– Pensou que eu tinha partido? - perguntou ele.


Me virei e o encarei nos olhos. Corri até ele e o abracei dessa vez ele não me repeliu.


Levantou meu queixo com a ponta de seus dedos e me beijou. O beijo foi doce, suave e carinhoso. Damon afastou seus labios dos meus e encostou sua testa na minha.


– Me desculpe - começou ele - Quando você quiser partir eu não vou te impedir.


– Por enquanto eu quero ficar com você. Se algum dia, eu pensar em partir, vou te avisar - disse sorrindo.


Nos beijamos novamente mas o beijo foi mais intenso e caloroso. Ele me pegou no colo, me deitou na cama e nos despimos. Fechei os olhos aproveitando suas carícias. Ele entrou em mim devagar e ficou me beijando. Sua boca desceu por meu corpo e alcançou meus seios sensíveis, enquanto ele começava a se mover em mim. Enfiei minhas unhas em suas costas e ele acelerou o ritmo, ofegando em meu ouvido. Envolvi sua cintura com minhas pernas e rebolei contra ele. Damon grunhiu. Ele gemeu e cerrando as mãos em punhos. Damon parou os movimentos de meu quadris e escorregou uma mão tocando o meu ponto mais sensível. Ele acelerou as investidas e alcançamos o ápice juntos. Ele ainda estava ofegante ao deixar-se cair ao meu lado me puxando para seu peito.


– Isso foi incrível - disse ele.


– Foi mesmo - acariciei seu peito.


– Deviamos brigar mais vezes - disse Damon sorrindo.


Damon me pegou no colo e me levou para o banheiro. Depois de um delicioso e longo banho. Saímos para caçar juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo o/

ps.me desculpem por qualquer erro ortográfico ñ tive tempo para corrigir esse capítulo :P


XOXO