Meu Bem, Meu Mal - 2º Temporada. - Uma Outra Eu. escrita por Miss Petrova


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ... :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377004/chapter/4

Capítulo 4



– Vou te ensinar a caçar - falou ele olhando em todas as direções.


– Num lugar público? Vamos ser pegos! - estavámos numa festa.


– Olhe disfarçadamente para sua direita - assim o fiz - O cara de blusa azul sentado na mesa mais próxima, o que esta de blusa preta no balcão e o que esta dançando. Não param de te olhar. Qual você escolheria? - perguntou ele.


– O cara de blusa  preta no balcão - respondi insegura.


– Porque ? - perguntou Damon.


– Porque ... o que esta sentado é casado, esta de aliança no dedo. O que esta dançando é exibido demais, chama muita atenção e o que esta no bar ... É discreto, provavelmente o dia não foi muito bom e ele veio beber e afogar as mágoas.


– Muito bom - elogiou Damon - Onde você pensa que vai? - ele me puxou pelo braço.


– O que você acha? - perguntei irritada.


– Primeira lição: Não vá com muita sede ao pote. Vem! - ele me arrastou para a pista de dança.


Começamos a dançar, nossos passos acompanhando a batida da música, até que Damon pegou e me girou e eu fiquei de costas para ele. Suas mãos subiram pelas laterais de meu corpo, deixando-me toda arrepiada. Ele estava com a camisa aberta e pude sentir uma corrente elétrica passar de sua pele para a minha. Damon roçou seus lábios em meu ouvido e deu um beijo em meu pescoço. Me virou de frente para ele, me encarou com aqueles olhos azuis ...


Aí ... apareceu uma desclassificada ao seu lado e roubou ele de mim.


Fiquei parada, com a boca aberta, não acreditando no que via. Saí da pista de dança e fui até o balcão.


– Merda de vida! - disse e me sentei ao lado do cara de blusa preta - Por favor, me traga algo mais forte que você tiver - disse ao barman.


Peguei o copo e estendi ao cara do meu lado e ele fez o mesmo com seu copo. Sorvi num gole só a bebida.


– Mais uma - pedi e repeti de novo, de novo e de novo.


Começamos a conversar.


– Dia ruim? - perguntei a ele.


– Estou esperando o dia bom chegar mais esta difícil - respondeu ele - E você?


– Esta vendo aquele cara dançando com aquela garota - ele assentiu - É meu namorado ... Acho que agora é ex - eu disse com um sorriso forçado.


– Prazer, Lindsay - estendi minha mão para ele.


– Billy - ele apertou minha mão - Ele é um idiota. Largar uma menina linda como você - disse ele.


– Eu nunca tenho sorte no amor - comecei a chorar.


– Não, não chora - disse ele preocupado.


– Eu quero sair daqui - me levantei mas tropecei e ele me segurou.


– Droga! - eu vim de carona com ele. Vou ter que ir andando - resmunguei.


– Se quiser posso te dar uma carona? - ele ofereceu.


– Ah, seria muito gentileza de sua parte. Vou aceitar sim.


Sorte minha e azar dele que o estacionamento estava mal iluminado.


– Meu carro esta bem ali na frente ... Lindsay? Cadê você? -perguntou ele olhando para os lados.


Fiquei nas sombras o observando e lutando contra minha natureza. Se alimentar ou não se alimentar?

Avancei nele, pronta para enfiar minhas presas em seu pescoço. Mas senti uma picada nas costas e cai no chão.


– O que você fez comigo? - perguntei com dificuldade.


– Te injetei verbena - disse ele dando uma risada.


Senti uma forte dor no pescoço e tudo ficou escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

MOMENTO PUXÃO DE ORELHA : vou dar uma de chata agora kkkk
tenho 7 leitores, 5 favoritaram a fanfic e só dois deles deixam reviews :( ...
Queria que todos deixassem um rev ... nem que seja "estou odiando a estoria" ou a "estória tá legal ... continua" ...
Não posso obriga-los a comentar ... vai de cada um ... tô só um pouquinho chateada :'(
Mas não vou abandonar a fic ... seria falta de consideração com os 2 leitores que leiam e comentam rs ...
É isso ... CAMPANHA DEIXE UM REVIEW E FAÇA A ESCRITORA AQUI Õ/ FELIZ :)

XOXO