Meu Bem, Meu Mal - 2º Temporada. - Uma Outra Eu. escrita por Miss Petrova


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, mas esta aí capítulo novo :)
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377004/chapter/10

Capítulo 10



[ Damon ]



Em Mystic Falls nossa missão era pesquisar locais, nomes, historias da cidade e etc. Lindsay estava me ajudando. Mas ela estava certa. Eu não sabia o que fazer com ela quando finalmente encontrasse minha Katherine. O que me conforta é que sempre fui honesto com ela. Ela sempre soube que meu coração pertence a outra pessoa.


Saímos para nos alimentar, não caçavamos mais juntos. Com o tempo fomos nos distanciando e Lindsay não era mais aquela garota que conheci. Inocente e sonhadora. Se tornou amarga, fria e vingativa. Ela desligou sua humanidade e isso a esta destruindo aos poucos.

Sua obsessão era atacar casais felizes. Ela odiava casais apaixonados. Não a julgo sua vida nunca foi facil, ela perdeu de modo tragico sua familia e da noite para o dia sua vida mudou.

Fiz o de sempre e me deitei na estrada. Esperando a minha vitima vir ate a mim.

Ouvi uma voz doce e suave que me chamou a atenção.


– Katherine - falei.


– Não, eu ... Eu sou a Elena - ela olhou para trás .


– Você ... Você parece ... Desculpe- me você realmente me lembra alguém. Sou o Damon - apresentei-me a ela.


– Sem querer ser rude ou algo do tipo, Damon, mas é meio esquisito, você estar aqui fora, no meio do nada - disse ela.


– Oha só quem fala. Esta aqui fora, sozinha - zombei.


– É Mystic Falls nada de ruim acontece aqui - me assegurou ela - Acabei de brigar com meu namorado.


– Por que? Se posso perguntar.


– Pela vida, o futuro. Ele já tem tudo planejado - respondeu ela.


– E você não quer isso? - perguntei.


– Não sei o que eu quero - respondeu ela.


– Bem, isso não é verdade. Você quer o que todos querem - disse a ela.


– O quê? Estranho com todas as respostas - indagou ela.


– Digamos que estive por aí por um tempo. Aprendi algumas coisas.


– Então, Damon, conte-me. O que eu quero? - perguntou ela.


– Você quer um amor que te consume - dei um passo em sua direção - Quer paixão. E aventura - disse me aproximando ainda mais - Até mesmo um pouquinho de perigo.


Ela me encarou meio pensativa.


– Então, o que você quer? - perguntou ela.


Eu hesitei e ouvimos uma buzina e um carro se aproximando.


– São meus pais - disse ela.


– Quero que você consiga tudo que deseja. Mas agora, quero que esqueça que isso aconteceu - disse olhando em seus olhos - Ainda não podem saber que estou na cidade. Boa noite, Elena.

Não poderia por tudo a perder agora. Ela não é Katherine e eu sempre apago meus rastros.


[ Lindsay ]



Fiz como Damon me ensinou e em deitei na estrada. Esperando a vitima vir ate a mim.Estava na ponte Wickery e vi uns faróis se aproximando. O carro em atropelou, perdeu o controle e caiu da ponte.


– Droga! Perdi minha refeição - disse frustrada.

Voltei para casa. Damon estava com seu copo de Whisky sentado no sofá.


– Eu a vi - disse ele encarando o nada com um olhar vazio.


– Quem você viu? - aproximei e me ajoelhei ao seu lado.


– Elena - falou ele me encarando.


– Quem é Elena? - perguntei vincando a testa.


– A cópia perfeita da Katherine. Até pensei que fosse ela - disse ele.


– E agora? - perguntei com nervosismo na voz.


– E agora, nada. O plano continua. Ela não é a Katherine! - ele se levantou e foi para o quarto.

Fui andar um pouco. Minha cabeça estava a mil. Informação demais.

Estava voltando para casa ...


– Eu não disse para distrai-lo?- perguntou uma voz atrás de mim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado ... aguardando revs :)
E a estoria esta quase terminando ... falta só mais um capítulo :( e eu não pretendo fazer outra continuação ... o final vcs poderão entender pq ñ tera mais capitulos ... o restante da estoria vcs já sabem kkkkk ... (vcs devem estar achando que sou louca - as vezes eu sim kkkk - mas quando chegar ao fim vcs entenderão - é isso!

Até o próximo capítulo o/
XOXO