Life Teen escrita por Smiler Bitch


Capítulo 4
Capítulo 4 - A Briga


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376998/chapter/4

Capítulo 4: A Briga.

“Sabe aqueles dias que você acorda pensando em como irá ser seus próximos dias se você não fumar nenhum trago? Pois é, minha manhã é assim. Eu não consigo mais viver sem meu DERB Azul, nem sem minha querida bebida de toda noite, todo almoço e toda manhã. Depois que fui pra reabilitação minha vida mudou mais minha vontade de voltar a fazer tudo de novo não mudou não. Se eu não estivesse presa a essa faculdade de pobre estaria agora num bar de alto nível. Talvez com o dinheiro que meu pai me dava de mesada eu me sustentaria em qualquer bar dessa cidade, ou em qualquer outra cidade onde as pessoas são acostumadas a beber e deixar os bares e bordéis abertos por toda a madrugada. É assim que quero que minha vida volte a ser. Quero voltar a ser a mesma vagabunda que sempre fui. Quero não resistir mais, quero parar de tentar passar de ano. Por que eu sei que não vou conseguir de novo, e quer saber? Isso não me humilha... Ah meu Deus, olha tudo o que estou pensando!”

 Dizia altamente Anne Lívie, ela não conseguia mais ficar sem fumar nem beber. Anne passou a beber e a fumar com seus 13 anos de idade, após perder seu irmão. Ela entrou em depressão, e para se livrar da doença, seus médicos á recomendaram toxina baixa. A toxina acalma os hormônios, pois com 13 anos ainda não se pode usar calmantes. Para achar um jeito de se livrar daquilo que á deixava triste ela usou as drogas e o cigarro, que também contém toxina, só que não baixa nem pouca. Ela se viciou na toxina, e daí por diante nunca conseguiu parar de fumar. Parece até que ela não sabia que era viciante. Viciante e destruidora de sonhos...

Naquela quarta-feira, todos estavam com a maior preguiça, e mesmo assim foram pra aula. A aula de música estava lotada naquele dia, graças aos boatos da aula passada, as pessoas sentiram mais vontade de ouvir do que escrever. Ninguém está mais tão afim de ir a aula de teatro (Ninguém fora os talentosos), pois ninguém queria ter um produtor gritando várias vezes de como fazer o que você estava fazendo certo. Ao acabar a aula de música, todos saíram pela mesma porta. Geovanna esbarrou em Anne, e Anne começou a reclamar. Mesmo assim, Geovanna voltou pra seu quarto tranquila... Mais ao olhar seu facebook, viu em um grupo da escola uma publicação de Anne que dizia:

“Meus queridos Amiguinhos... Vocês concordam comigo que quando eu digo que há gente tão retardada nesse mundo que nunca consegui ver alguém tão chamativa quanto eu? Como é possível uma pessoa passar por mim e não perceber que eu brilho tanto quanto as estrelas... Tanto quanto o sol. Não acham?”, Anne marcou várias pessoas nessa publicação. Os comentários aumentaram e várias pessoas iam falando muito mais. Geovanna saiu do quarto e todo mundo estava comentando sobre o que a Anne tinha falado sobre a Geo, Anne teria falado que Geo tinha ido á bordéis e cabarés de toda a cidade, Anne tinha falado também que Geovanna era uma vagabunda que não enxerga o que vem na frente... Geovanna se irritou e nem quis mais saber o que ela falou, ao sair da faculdade, Geovanna encontrou bem em sua frente Anne sentada fumando mais seus companheiros, irritada, disse o seguinte para Anne:

“Oi, linda... Tudo bom agora?   Quero falar com você...”

Mais Anne a mandou falar de onde ela estava mesmo...

- Olha aqui Anne, se você não tem coragem de falar na minha cara tudo o que você acha de mim, eu tenho de sobra pra dizer o que acho de você: Eu não gosto de você, nunca gostei de você, e eu só não respondi você no facebook por que eu deixei você a vontade pra latir só. Então vá lá, lata de novo, lata... Pelo menos eu tive minha coragem de vir falar aqui na sua frente o que acho de você, e se você é tão brilhosa não teve tempo pra brilhar com caráter, não acha?

Anne á responde: 

- O que você disse garota? Que eu não tenho caráter é... Pois é... Não tenho mesmo, mais tenho reputação, coisa que você não tem mais... Não é?

Geovanna fala:

- É, querida mais, me diga uma coisa... Em que bordéis que você frequenta ou frequentava você já viu eu lá com você. Em que esquina de prostituição você já me viu rodando a cara com você lá? Eu não te dei ousadia não garota pra você falar de mim! Vê se tenta se enxergar no espelho, ou tá difícil demais? Você se acha tão brilhosa... Que não consegui ser gentil consigo mesma, se você fosse brilhosa e se se importasse mesmo com seu brilho não estaria aí, fumando e acabando com seu pulmão, ainda mais escondida de seus pais. Você só consegui ser hostil, só consegui acabar consigo mesma! Agora me diga uma resposta melhor...

Anne parte pra briga e antes diz:

- Eu não consigo nem ser gentil comigo, nem com você. Você está me fazendo vergonha, e eu vou te fazer outra tremenda vergonha... Pois se lembre, nós estamos fora da faculdade, querida!

Anne pegou a ponta de cigarro acesa e tocou várias vezes no braço da Geo. Geo pegou seu braço e virou fortemente, sem ficar preocupada se iria quebrar ou não, Into viu aquilo e tentou separar, ele conseguiu mais Anne caiu no chão, e conseguiu quebrar o salto. Ela se arranhou um pouco, mais não chega nada perto das queimaduras que ela fez na Geo. Elas foram pra diretoria, tiraram um tempo conversando com um psicólogo. Ao chamar os pais de cada, resolveram transferir as duas alunas pra outra escola interna... Mais as consequências mudaram, os pais de Anne não poderiam subornar os diretores da escola para a fazer ficar na faculdade. Mais já os pais de Geovanna poderiam sim subornar á todos, então resolveram retirar da faculdade a Anne. Mais Geovanna não concordou com isso, ela se revoltou, ela não conseguia imaginar em fazer uma injustiça de prejudicar alguém mais do que a pessoa já estaria prejudicada. Tentaram convence-la de que ela tinha feito algo mal pra ela... Mais ela não conseguiu entender o porquê da injustiça. Então, ela ameaçou fazer algo se não achassem alguma solução digna de uma faculdade de Nova York. Atrás daquela patricinha que sabe dar respostas da alta sociedade de NY tem uma humilde menina que sabe viver dignamente, e que não gosta de injustiça. Ameaçaram retira-la da faculdade e transferi-la mesmo ganhando dinheiro. A decisão foi tirar Geovanna da faculdade, ela estava muito chata com aquilo tudo. Ao ligar pra seu pai, ele estava nervoso, e saiu nervoso de casa, ao virar a curva, vinha uma grande caminhonete, o que provocou um acidente horrível. Ele morreu. Ao receber a notícia, Geovanna se desesperou com tudo. Ela se trancou no banheiro e não quis ouvir ninguém... Ela se culpou por tudo o que estava acontecendo, e acabou pegando a tesoura e cortando quase todo o seu cabelo. Aquela patricinha de NY queria se sentir mais livre na frente de tanto sofrimento, ela não queria se esconder atrás de seu cabelo de tudo o que acontecia! Ela só sabe viver assim... E agora, ela amadureceu! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Teen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.