Apenas Mais Uma De Dia Dos Namorados - Fremione escrita por Winchester B


Capítulo 2
Carries On


Notas iniciais do capítulo

Ficou curto e bastante clichê, talvez mude mais pra frente; me digam o que vocês acharam nos reviews pfvr. beijos

ps: música para acompanhar Carries On - Edward Sharpe and the magnetic zeros



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376968/chapter/2

Estava feliz, como nunca havia sentido antes. Era uma felicidade completa, se sentia serena e em paz. Lembraria desse dia como um dos dias mais felizes de sua vida, o dia em que se casara com seu amor verdadeiro. Sorriu para o homem com que estava dançando a valsa e ele retribuiu um sorriso torto, repleto de alegria. Abraçou-o e perguntou-se porque havia demorado tanto tempo para perceber algo que estava bem ali na sua frente.

 Olhou para a multidão, observando sua família e amigos, que estavam todos ali para partilhar dessa felicidade.

- Está feliz? – ele questionou, fazendo com que ela voltasse os olhos para ele.

- Deixe-me pensar – ela revirou os olhos como forma de deboche – Talvez, minha felicidade só diminua quando comparada a outra data, essa talvez seja a segunda data mais feliz da minha vida – enlaçou os braços ao redor do pescoço dele e continuou se movendo, no ritmo lento da dança.

- Segunda? – ele questionou surpreso e levantando uma das sobrancelhas – E posso saber qual seria a primeira?

- O dia que me encontrou no parque, sozinha e provavelmente parecendo um mendigo de tão feia – ela sorriu abertamente, lembrando-se de como estava triste e de como sua vida mudara drasticamente após aquele dia.

Ele gargalhou por alguns momentos e depois a beijou, finalizando a dança.

- Você não parecia um mendigo – ele disse veementemente – Parecia mais que tinha algum problema ou coisa assim, fiquei com medo de apanhar, sinceramente – brincou e acabou levando um soco no braço por conta disso.

Saíram da pista de dança e foram embora, um voo para a França os aguardava e eles não queriam perder sequer um momento dessa viagem que prometia ser o início do “Felizes para Sempre”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!