Banco escrita por Teru


Capítulo 1
Chamem o Herói!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376921/chapter/1


Só sabia que tinha que salva-la.

A má noticia se espalhou rápido desde o condado de Açúcar Mascavo até os confins mais escuros da Terra dos Muffins. O terrível monstro feito de Arroz Queimado havia capturado a princesa Amora do reino distante de Caramelo. E o simples, desajeitado, porém corajoso (raramente) Café da família Pilão foi selecionado pelo rei Caramelo para salvar a princesa do terrível monstro.

– Estamos em guerra com o país do biscoito, aparentemente eles não aceitam que chocolate, biscoito e caramelo vivam em paz, então que haja guerra! Por isso não posso designar minhas tropas para salvar minha doce filha, oh filha... Não posso ignorar o rapto dela, e preciso de você, que sempre foi amigo dela. Te dou dinheiro, a mão de minha filha, e qualquer doce que desejar comer!

A questão dos biscoitos se estendeu por anos, até um jovem do condado de Laranja com Acerola chamado de Twix dizer publicamente que era bom caramelo, chocolate e biscoito. O tratado de Twix foi assinado e desde então os reinos passaram a viver bem, porém isso demorou um montão de tempo pra acontecer e não é a nossa história principal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Banco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.