Como Vim Parar Aqui?! escrita por Aline


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

+ um cap! Curtam :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376918/chapter/2

Pov Aline

Ok.Vamos recapitular agora.Esse não é o lugar aonde se começa o anime Naruto? Estou começando a achar que to sonhando..Mais espera,eu já me apresentei?!

Bom,meu nome é Aline,sou Rockeira,Otome,Gamer,Nerd,etc '-'.Tenho 16 anos e sou maluca xD.

Voltando aqui,tenho algo mais importante a tratar...Como tentar escapar desser guardas xD.

-Identifique-se!-Ordenou um guarda.Preciso nem dizer que gelei né?

-Aline...Aline Uchiha.-Falei o primeiro sobrenome que me veio á cabeça no momento.

Notei que quando eu falei isso eles pareceram ficar pálidos e estranhos...Acho que vou ficar um tempo na cadeia '-'.

-O-Ok,entre,pode seguir para a mansão Uchiha!-Disseram em conjunto,abrindo passagem imediatamente.

-Esperem..Sem querer incomodar,podem me levar lá?Não venho aqui a muito tempo,estou meia perdida...-Disse tentando ser convincente.

Eles se entreolharam.To ferrada,descobriram.

-Ok,siga-nos.-E assim sai seguindo ele.

Notei que algumas pessoas olhavam para mim estranhamente.Oque eu fiz?Eu sou nova aqui!Mas ok,tenho que fazer cara de frieza igual a dos Uchiha.Respira,isso,lá vai.

-Chegamos.

Era imensa.Quando disse mansão pensei que era uma mansão comum,mais isso aqui parece 2 casas enormes juntas!

-Obrigada.-Disse e imediatamente entrei,sem nem esperar a resposta.

Estava tudo escuro.Tive que ascender umas 3 luzes para iluminar isso aqui,o casarão Uchiha.Bom,como não tem nada para fazer que tal vasculhar?Pior que tá não fica!.Segui por um corredor,que parecia de filmes com madames,e abri uma que estava com o nome "Sasuke".Quero ver oque ele guarda dentro do quarto,hohoho.Lembra pior que ta não fica? E-s-q-u-e-ç-e isso que eu disse,piora muito.Principalmente quando você é atingida por uma Kunai depois de acender a luz.

-Kyaaaaaaaaaaaaah!-Gritei ao sentir a kunai perfurando meu braço.Logo sinto ser prensada na parede.Medo seria pouco.

-Quem você pensa que é para invadir o quarto dos outros assim?-Disse Sasuke.Eu pensei que ele ainda não havia voltado para a vila!To ferrada!

-N-Não me mata!-Disse apavorada.Sou muito jovem ainda.

-Porque não?!-Disse e pude ver um pequeno sorriso surgir em sua face.Ferrou².

-Eu sou sua i-irmã!-Foi a única coisa que eu pensei.E pode-se dizer que foi uma besteira que só eu pude falar.Ferrou definitivamente.

-Sua idiota,EU NÃO TENHO FAMÍLIA!-Gritou e me jogou contra uma parede e eu sai voando até o jardim.

Nossa.Não estou conseguindo nem  me mexer.Acho que faturei umas 4 costelas!Maldita Curiosidade!Não!Não! Ele está vindo! Ok digam ao Naruto que eu gosto dele e que ele é muito Kawaii,Adeus.

-Teme?!Oque você ta fazendo?!-Disse Naruto meio confuso.

-So..Corro!!!-Gritei meia fraca e pausadamente,ta doendo muito.

-Ela entrou na MINHA casa,e ainda por cima ia vasculhar o MEU quarto.-Disse se aproximando com sua espada.SOCORRO! CADE SALVADORES AH ESTA HORA?FÉRIAS NÃO!

-Teme,não vou deixar que você mate ela só por causa disso.Conversar bastaria,não?!-Disse se ponto na minha frente.Yeah! Salva pelo gatão!Bom preciso desabafar agora,pode ser a ultima vez:

-Naruto!-Disse ganhando sua atenção-Eu te acho um lindão e a Hinata te ama!-Disse de uma vez.

Ele ficou meio confuso e fez algumas caretas..Isso pode ser bom?!Só fui Acordar quando estava prensada em outra parede,por ninguém mais,ninguém menos que ele!Palmas! Sasuke Uchiha!

-Adeus!-Não! ele ia me matar..Só posso apelar para uma coisa,e se eu não funcionar eu to literalmente morta.

-Sharingan!-Disse e minha visão ficou acinzentada,meia estranha.Eu conseguia ver umas bolinhas azuis..E estavam me olhando abismados,ou seja,eu CONSEGUI! VIVA!

-Ímpossivel!Não pode ser!-Disse Naruto correndo até lá.

-Ó Sasuke,me solta?Eu acho que quebrei 4 costelas com a queda,se me der licença preciso de um MÉDICO!-Gritei oque era meio obvio.

Ele nada falou,apenas ativou sua linhagem e ficou me olhando.Ele estava se aproximando?!Isso só pode ser brincadeira! Ele tentou me matar!Dá licença!Tentei me soltar,mais não conseguia,ele comeu oque,ferro?Quando eu ia gritar por socorro,Naruto percebendo minha agonia empurrou o Sasuke e eu me vi livre finalmente.E misteriosamente a dor das costas sumiu.

-Naruto,me deixe as sós com ela.Precisamos conversar.-Disse friamente.

-Tem certeza teme?Não acho uma boa ídeia voc..-Interrompido 

-São apenas assuntos de família.Nada mais vai acontecer.

-Se é assim,Até mais,Teme e...?

-Aline.-Disse sorrindo pra ele.Concerteza estava corada.

-Line-Chan!-Disse me dando um abraço e sumindo logo após isso.Eu devia estar tão vermelha que me confundiriam com um tomate.

-Não adianta,sei que você não é minha irmã.Você não tem habilidades ninjas também.Me diga,da onde você veio e quem você é realmente?-Perguntou com estrema frieza,me olhando nos olhos.

-Bom...Eu sou uma ninja sim,quem é você para falar que não?A pouco tempo era procurado!Tem razão não sou sua irmã,não sou nada sua.E não sei da onde saiu esse Sharingan.- Disse á ele.

-Hum...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse ficou grande *-* Comentem! Beijos,Line-Chan k'