Como Vim Parar Aqui?! escrita por Aline


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Curtam *-* Esse cap vai ser + ou - Uma introdução dos personagens e tals,fui-me :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376918/chapter/1

Pov Aline

Vagava-me por entre as ruas de Nova York,a noite,ainda por cima chovia incansavelmente agora,e meu guarda-chuva (Se posso chama-lo assim,pois eu estava praticamente encharcada)estava quebrando pelos ventos fortes.Quando vou atravessar a rua me deparo com algo estranho brilhando no banco do ponto de ônibus.Mesmo com medo resolvo me aproximar,até porque,a curiosidade sempre ganha,não?!

-Não acredito!Só pode ser brincadeira!-Disse enquanto pegava na mão um livro,aparentemente novo,com letras brilhantes em dourado escrito O Mistério Uchiha.

Ora,esse não é o sobrenome do Sasukedo anime?Só acordei quando um carro jogou água em cima de mim.Não tinha nem como reclamar,ele saiu pisando fundo só para não me ouvir.Resolvi colocar o livro na bolsa e ler depois em casa,oque não está tão longe assim.

*______________________*_________________________*

 Bom,estou totalmente encharcada,mais minha curiosidade de ler o livro é tão grande que nem espero mais,preciso ler ele agora!

-Vamos ver...Um...Colar?!-Disse pegando o colar totalmente vermelho,com alguns pontinhos pretos.Achar dinheiro nunca né!

Até que ele é bonito...Resolvi colocar no pescoço,afinal,achado não é roubado.

-Agora,vamos ler essa "raridade"!-Abri a primeira página e só vi algumas palavras,dava-se mais ou menos um pequeno texto,no qual descrevia:

Pov Aline Off

Pov Carta On

" Siga as instruções á risco e se prepare para correr riscos.Coloque o colar no pescoço  repita  3 vezes I'm not afraid of moved on,pegue os itens da página 3 e 6 e viaje por um continente que nunca estives"

Pov Carta Off

Pov Aline On

Ta,isso ta ficando esquisito mais ok.Depois de repetir essas palavras 3 vezes senti algo diferente que não sei como explicar.Fui chegar as páginas 3 e 6 e,vi uma pequena Adaga e uma mini-bolsa,parece ser usada nas pernas ou braços,porque é muito pequena e se adapta bem ao meu ver.

-Mais oque?!-Eu..Estava brilhando?!Oh não,era o livro!Depois disso eu apaguei completamente.

Sinto-me num chão cheio de pedras,oque é muito desconfortável.Me levantei e me deparei com um enorme cartaz escrito:

                      Bem Vindo a Konoha!

Foto da Aline :

\"\"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá novamente! Não esqueça de deixar seu comentário,e me dê alguma sugestão! Obrigada por ler! :)