Mudança De Vida - Clato escrita por Izzy


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Hey leitores aqui estou eu, me perdoem por não ter postado antes, é que aconteceram umas coisinhas e a criatividade não estava ao meu favor, mas ai está. Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376853/chapter/7

POV CLOVE

"-O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?"

–Aqui Gale? É esse se nome né? A gente, nós , err .. Eu só estava soprando o olho dela porque tinha caido algum coisa né Clove? - Esse Cato, bom, meu suposto namorado disfarça as coisa muito bem então só assinto, mas parece que Gale não acreditou muito.

–Bom qualquer coisa você grita tá Clove? E eu Cato estou de olho em você! - Ele pega alguma coisa que não vi direito e vai embora.

–Tá vendo Clove, é por isso que não contamos pra ninguém que namoramos. - Olho pra ele e ele me abraça e mesmo não me lembrando dele me sinto segura em seus braços. - Então provalvelmente ele ira falar com todos que eu estava deitado aqui com você, e se te perguntarem diga que eu só estava soprando seu olho pq caiu um cisco, Okay?

–Okay - Respondo olhando seu lindo par de olhos azuis.

–Então, onde paramos mesmo?

–Na parte que você me beijava? -Faço uma cara de desentendida e ele ri. -Heeey.

–Tá bom parei - Eu ri e ele começou a se aproximar e mesmo eu não lembro de como fazer isso, quando minha suposta mãe que não me lembro o nome e Gale estavam aqui comigo, antes d' eu adormecer eu vi a cena de um filme que eles estavam assistindo : Um cara encostando a menina na parede, ela colocando as mãos atras de seu pescoço e por fim a boca deles se encontrando, mais enfim , não deve ser tão dificil. -No que tá pensando? Você paralizou de repente.

–Ah nada só viajei aqui agora, mas que tal eu viajar pra outro lugar?

POV CATO

–No que tá pensando? Você paralizou de repente.

–Ah nada, só viajei aqui agora, mas que tal eu viajar pra outro lugar? - Ela me olha de um jeito que Jesus, eu tô comecando achar que ela se lembra de algumas coisas.

–Pode ser - Faço um sorisso malicioso e puxo ela pra mais perto de mim imediatamente nossas bocas se encontram e peço passagem com a lingua e ela cede. Ficamos assim por algum tempo e nos afastamos por falta de ar. Me sento na cama ao lado dela olhando pro chão pensando no que acabou de acontecer e como eu tive coragem de fazer isso, mas eu preciso fazer a Glimmer parar de me seguir.

–Agora sim somos verdadeiramente namorados né- Ela olha pra cima e me pergunta.

–Sim, agora sim - Olho pra ela e sorrio. -Melhor eu me sentar aqui né porque não queremos o risco de outra pessoa nos ver assim

–Urum, tô com sono vou dormir tá?

–Tá bom Clo, dorme bem .

–Mas se eu acordar, você ainda vai tá aqui?

–Acho que não porque sua mãe e a Katniss já devem está vindo e elas querem muito ficar aqui com você. Mais eu dou meu jeito e enquanto você for ficar aqui eu venho te visitar. Okay?

–Okay então. -Ela diz e olha pra mim, começo a passar a mão em seus cabelos novamente e ela finalmente adormece.

POV GALE

Tio esqueci minha carteira já volto.

–O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?

–Aqui Gale? É esse se nome né? A gente, nós , err .. Eu só estava soprando o olho dela porque tinha caido algum coisa né Clove? - Esse garoto acha que eu sou idiota ou coisa do tipo? Claro que ele tava tentando se aproveitar da Clove e ainda ela assinte. Vocês devem estar pensando que tenho ciumes da Clove, mas não. É que depois do que aconteceu entre a gente, me senti na obrigação de cuidar dela e mais também como um irmão.

–Aham, sei, mas qualquer coisa você grita tá Clove? E eu estou de olho em você garoto. -Pego minha carteira e bato a porta com toda minha força.Saio correndo pelos corredores té escutei uns medicos me xingando, e fiquei com mais raiva ainda quando vi Katniss sentada com o tal conquistador conversando animadamente.

–Então Gale, vai ficar ai parado pensando atrapalhando a passagem das pessoas ou vai vir?

–Já vou tio, já vou. - Me junto a meu tio e Effie e enquanto eles escolhiam o que iam pedir eu só conseguia pensar no que os dois estavam conversando.

–Então Gale escolheu?- Saio de meus desvaneios olho em uma folha com algumas opçoes e resolvo que vou pedir um Milk-shake de chocolate.

–Haymitch vai lá fazer os pedidos.

–Mas não precisa o gar...

–Apenas vai amor- Ouvir a Effie chamando meu tio de amor é estranho, envergonhoso , muito envergonhoso

–Táá já vou.

–Mas não precisava ele ir o garçom vinha aqui pegar.

–Eu sei, é que queria conversar com você.

–Tá, eu acho.

–Eu venho reparado ultimamente que você e Katniss se olhavam de uma maneira um pouco diferente. Seu tio pode não ter reparado, mas eu sim reparei. Existe algo entre vocês dois?

–Não, claro que não. Nós somos primos e amigos, nada além disso.

–Calma não precisa ficar nervoso, te fiz uma pergunta simples e você respondeu e por mais que eu ache que essa não é a verdade não vou forçar você a falar afinal isso não é coisa que se fale pra mulher que acabou de casar com seu tio. - Quando ia responder meu tio aparece com nossos pedidos meu milk-shake e uma xicara que pelo cheiro parece de já e com a tequila na mão.

–Achei que aqui não vendesse bebida alcoolica.

–E claro que não vende, isso é um hospital não um bar.

–Heey olha o jeito que você responde o garoto.

–Já tô acostumado com a arrogancia do meu tio. Então como você fez pra conseguir essa garrafa?

–Comprei do cara do caixa.

–Bem sua cara Haymitch. -Todos rimos e tomamos nossas bebidas.

POV KATNISS

–Você é muito engraçado Peeta.

–E você é estranha por ser a unica que rir das minhas piadas.

–Seriio? As pessoas que escutam então não tem um bom humor - Nos olhamos e começamos a rir, Peeta é realmente engraçado e lindo, tem um sorriso lindo, é perfeito... Foco Katniss, foco.

–Prefiro acreditar mesmo nessa hipotese. Sabe, por um lado foi até bom ter acontecido isso com sua amiga.

–Mesmo? Por que?

–Mesmo, Porque aí tive orpotunidade de ficar ao seu lado.

–Peeta você é muito fofo e engraçado.

–Além de fofo sou lindo, gostoso e outras coisas mais, mas engraçado não.

–E convencido você também é né

–Um pouquinho só

–Katniss pronto? Já estamos indo.- Diz Effie levantando da cadeira acompanhado de meu pai Gale. Gale, e por uns momentos consegui esquecer dele, mas vai continuar assim, vou esquecer daquele garoto

–Estamos indo também.

–Okay, não se esqueça de ligar pro Finnick.

–Ai meu Deus já ia me esquecendo .

–Quem é Finnick?

– É o melhor amigo da Clove e amigo colorido dela. Vou ali ligar pra ele e já volto. Não saia daqui hein.

–Não sairei.

Ligação On

Oi Finn

Oi kat, como vai?

Vou bem, mas a Clove não.

Ai meu Deus, o que aconteceu?

Lembra que ela tinha batido a cabeça e perda de memoria recente e tals?

Claro que sim

Então, ela bateu a cabeça e agora não se lembra de nada e acho que ela vai ficar uns dias no hospital em observação

Não acredito, vou tentar adiantar minha mudança ir talvez amanhã chegue ai

Okay, quando estiver vindo me ligue e te passo o endereço da nossa nova casa

Tá, tchau Kat

tchau Finn

Ligação Off

–Vamos Peeta? Meu tio deve tá esperando a gente no caminho.

–Ah claro, só vou pagar a conta. - Vou com ele até o caixa e logo depois ele pega em minha mão e provavelmente devo ter corado e vamos em direção o quarto da Clove.

POV CATO

–Ai Cato, não consigo dormir. -Ela se vira pro meu lado me olha.

–E eu achei que você tivesse dormindo.

–O povo que você falou já deve tá chegando e queria tá acordada quando você fosse embora.

–Já mesmo,mas prometo que vou fazer de tudo pra vir te vistar amanhã. - Escuto alguém batendo na porta e ela se abre

–Podemos entrar? - Diz Katniss

–Claro. - Todos entram e percebo que na mão de Gale tem um buque de rosas brancas e vermelhas. Ele se aproxima de Clove e diz

–Pra você Clove.

–Ah obrigada Gale. É Gale mesmo né? São lindas.

–Ai amiga, eu tava tão preocupada com você. Você tá bem?

–Eu tô melhor.

–Então, eu e Haymitch conversamos e enquanto a gente vai lá buscar algumas roupas Gale e Katniss ficam aqui com você, A gente já vai, nos acompanham meninos?

–É nós já estamos indo, vamos logo Cato.

–Já vou.

–Obrigada por ter ficado aqui comigo e me aguentado Cato.

–Imagina, foi um prazer ter ficado aqui com você. - Sorrio pra ela e ela retribui - Só acho que vamos ser grandes amigos - Aceno e fecho a porta . Por mais que eu saiba que seja errado, algo me diz que ainda acontecerá muita coisa boa nisso tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não? Alguma opinião? Por favor, deixem reviews, isso me motiva muito. Bejinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudança De Vida - Clato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.