Mudança De Vida - Clato escrita por Izzy


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, eu sei que eu demorei muito pra postar, mas andou acontecendo muitas, muitas coisas mesmo e infelizmente eu acabei ficando sem criatividade e sem tempo pra escrever. Mas prometo que irei fazer de tudo pra postar o próximo capitulo mais rápido e também dependerá do reviews de vocês. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376853/chapter/6

POV GALE

'' Hã????? - Todos dizem em coro , sem entender nada assim como eu .

–Tá mais depois te explico, você está bem? "

–Sim eu acho , minha cabeça tá doendo e tô tonta.

–Então você não sabe quem é Clove ?

–Não, porque eu deveria saber - Ela diz colocando a mão na cabeça e fazendo uma careta.

–MINHA FILHA, DE NOVO... KATNISS SUA INRRESPONSAVEL, EU PEDI PRA VOCÊ TOMAR CONTA DELA E VOCÊ DEIXA ISSO ACONTECER???

–Calma amor, vamos lá pegar o carro pra levar ela para o Hospital.

–A culpa nã-não foi minha Peeta e-e-eu ju-juro, não queria que isso acon-acontecesse. - Katniss estava chorando muito, e não era eu que estava amparando-a .

–Calma Katniss não precisa chorar, eu vou defender você se precisar - Catnip o abraça mais forte depois que ele fala isso e não aguento ver aquela cena.

–Venha Clove vou te levar pro carro e te explico tudo.

–Hããã okay eu acho. - Pego ela no colo e levo-a até o carro, vejo se a Katniss reparou se saimos de lá, mas ela continua com o metido a conquistador lá.

Já estamos todos no carro, Tio Hay, Effie, Clove e eu

–Podemos ir?

–Sim, já peguei as coisas da Clove e acho que Katniss vai ficar aqui .

–Sim Kat vai ficar aqui - Digo sem pensar, mas acho que ela quer mesmo ficar com o conquistador lá.

–Então vamos. - Haymitch diz e logo em seguida ele liga o carro e vamos.

POV KATNISS

–Juro Peeta eu não queria fazer aquilo , Clove é minha melhor amiga, minha irmã , eu nunca deixaria isso acontecer - Digo chorando no ombro de Peeta

–Não se preocupe Katniss, a mãe dela só estava extressada. Quer que eu te leve ao hospital?

–Não precisa, vou com meu pai- Digo limpando meu rosto com as costas das mãos.

–Katniss, eles já foram .

–O QUÊ? - Olho pra minha casa e só vejo mais além uma pequena parte do carro - E eles nem me esperaram.

–As vezes eles acharam que você iria ficar aqui comigo, já que não desagarrou de mim. Mas então, vai querer que te levo ou não? - Nem percebi que estava abraçada ao Peeta já faz um tempo fico corada e me desgrudo dele .

–Se é assim né, pode ser.

–Okay, vou trocar de blusa e falar com meus pais. Vai ir Também Cato?

–Melhor do que ficar aqui.

–Ah não Catito, fica aqui comigo- Poxa essa loira da voz irritante ainda tá aqui? Muito Persistente ela.

–PORRA GLIMM, VOCÊ AINDA TÁ AQUI? EU JÁ FALEI QUE NÃO TE AMO, EU GOSTO DE OUTRA MENINA E ELA TAMBÉM ME AMA ESTAMOS NAMORANDO E SOMOS FELIZES. VAI PRA CASA GAROTA ESTUPIDA!

–Mas quem é essa menina Cato, eu conheço? Ela é da escola? - Mas que merda que menina insistente , eu aqui eu aqui tentando me ficar calma pra chegar no hospital e essa menina irritando o ambiente.

–Eu não te devo sa...

– CARAMBA MENINA, ELE NÃO TE DEVE SATISFAÇOES, ELE FAZ O QUE ELE BEM ENTENDER , OKAY? ENTÃO VAI EMBORA , PIRANHA DA PIOR ESPECIE, IRRITANTE. ADEUS!- Interrompo Cato e continuo a falar, quer dizer, gritar o que ele ia dizer para ver se agora essa garota vai embora.

–O.K eu vou, mas vcs não perdem por esperar.

–Bye, Tchau - Dissemos eu e Cato juntos e depois começamos a rir.

POV CATO

Essa Glimmer é chata, depois que eu a peguei ela nunca mais desgrudou de mim ai eu fiz o que ela mais queria, TRANSAR. Achei que depois disso ela largaria de mim mais só piorou a situação, ela espalhou pra escola toda que estavamos namorando, que iriamos nos casar e outras babaquises da Glimmer. Mas enfim, nao dá pra entender a cabeça dela e se não fosse a Kat falar aquilo, nem sei viu.

–Poxa Cato, você tá no mundo da Glimmer? Vamos logo cacete. - Peeta me tira dos pensamentos, e entro no carro sentando no banco do passageiro, Peeta ao meu lado no banco de motorista e Katniss atrás.

–Peeta, você sabe pra onde eles levaram ela? - Katniss pergunta ainda chorosa.

–Aqui no norte só tem um hospital que preste, então com certeza foi pra ele.

–Ah ta, obrigada. Sabe, mesmo com isso tudo, adorei conhecer vocês, vocês parecem ser bem legais e acima de tudo são gatos. - Eu e Peeta rimos com isso .

–Você também é gata Katniss - Peeta diz com sorisso um tanto malicioso.

–E também parece ser bem legal. -Digo tentando ficar serio.

–Haha obrigada, mas agora podemos ir?

–Ahh claro.

Peeta liga o carro e fomos pro hospital , tava muito calado no carro, nem uma musica tocando, então decidi puxar papo.

–Então Katniss, conte-me sobre você e Clove. E quem era o menino que levou ela?

–Ahh ta. Eu me chamo Katniss, tenho 18 anos, virei meia-irmã da minha melhor amiga que se chama Clove e tem 17 anos, tenho um primo que mora comigo que tem 19 anos e se chama Gale. Clove gosta de Pop rock, Rock alternativo e eu de musicas mais romanticas , mais lentas. Nossos pais se casaram e tivemos que nos mudar pra cá, ou seja o norte porque a mãe da Clo tem uma empresa e não tava conseguindo administrar de longe. E no dia seguinte a nossa mudança, minha amiga agora meia-irmã bate a cabeça e estamos indo pro hospital. Entenderam?

–É deu pra entender um pouco - Peeta diz um pouco confuso

–Huum, então vocês tem uma empresa? - Eu pergunto , olhando para ela pelo espelhinho do carro.

–Urum, uma empresa de industria textil.

–Não brinca, não vai me dizer que é a Fuhrman's SA?

–É sim,por que?

–Peeta, se nossos pais soubessem que estamos dando carona pra ela, ele nos mataria!

–Mas por que?- Katniss perguntou com uma expressão de desintendida

–Nossa Industria também é textil, no caso uma industria é rival da outra, meus pais odeiam sua madrasta e ela provelmente deve odiar nossos pais por um atrapalhar o trabalho do outro. -Peeta explica

–Acho que a Clove já falou isso comigo.

–Mas isso é coisas deles, a gente não tem nada haver com isso.

–E já chegamos . Depois de 1 hr e 15 min. com esse otimo -sqnão- transito. Chegando lá fomos pra recepção e pegamos o numero do quarto em que Clove estava e fomos. O pai de Katniss que ainda não sei o nome estava sentado em uma das duas cadeiras que tinha em frente a porta do quarto.

–Pai, como tá a Clove?

–Ela tá bem filha não sei direito, só sei que ela terá que ficar internada por uns 2 dias e Effie e Gale está com ela pois só pode ficar 2 acompanhantes de cada vez

–Ah entendi, mas será que foi muito grave?

–Não creio que seja não. Aproveitando que vocês chegaram, vou levar Gale e Effie pra comerem alguma coisa, já com o ocorrido eles não tomaram o café da manhã direito.

–Eu também não tomei, mas depois que vocês voltarem eu vou.

–Eu tô com fome, mas faço companhia pra Katniss.

–Se vocês quiserem eu fico com a Clove, não estou com fome e assim daria pra Katniss comer alguma coisa também. -Era o minimo que podia fazer por ter atropelado ela.

–Eu quero muito ficar com ela, mas tô com muita fome. Você não vai se encomodar Cato?

–Claro que não, até porque a culpa foi minha.

–Bom então tudo bem , vou chamar Gale e Effie. - Nossa, deu pra sentir o halito de bebida do pai da Katniss daqui

–Okay.

O pai da Katniss bate na porta fala alguma coisa, em questão de segundos a porta se abre e os dois saem de lá.

–Então, vamos?

–Vamos, Katniss não se esqueça de avisar o Finnick.

–Claro, agora vamos que eu tô com fome. Tchau Cato.

–Tchau. - Todos se despedem e eu entro no quarto, sento em uma cadeira peto de onde Clove está deitada e começo passar a mão no seu cabelo e reparo em como ela é linda, cheia de sardinhas e um cabelo que daria inveja na Glimmer... Ahh céus, esqueci que eu disse pra ela que tava namorando, mas é mentira, agora essa menina vai me infernizar pra caralho , ahh ...

–Tá tudo bem? Parece que você tá nervoso

–Ah você acordou , eu tô bem e você, tá melhor? - Me deparo com dois olhos verdes cinzentos lindos me olhando, essa menina é linda.

–Só estou com um pouco de dor na cabeça e quem é você? - Já que a Clove não se lembra de nada e eu preciso de uma menina pra ser minha namorada , acho que não vai ser nada de mais eu inventar algumas coisas.

–Você não se lembra de mim Clove? Eu sou seu namorado , o Cato, lembra?

–Namorado? Eu tenho um namorado?

–Sim, quer dizer, a gente se conheceu pela internet em um site de amizade, por ter as mesmos interreses, gostar das mesmas coisas e tal, nos falavamos todo dia pela webcam todo dia. Você morava no Sul do distrito e eu no norte então não nos conheciamos pessoalmente até hoje e pelo simples fato que meus pais são rivais da sua mãe ninguém, ninguém mesmo sabe que nós somos namorados virtuais, senão pode acabar com nossa relação.

–Ããnn tá, mas como eu cheguei aqui?

–Aee, nós nos conhecemos de uma maneira não muito boa. Sua mãe casou com o pai de sua melhor amiga que também é tio do seu melhor amigo, vocês passaram a morar todos juntos e se mudaram pro norte, que é aonde nós estamos e concidentemente você se mudou pra minha rua e sem querer acabei esbarrando em você que imediatamente caiu e bateu com a cabeça no chão. Por isso estamos aqui. - Misericordia, não sei como eu tive tamanha cara de pau e tanta criatividade por inventar uma mentira dessas, eu merecia um premio por criatividade do ano e outro por Cara de pau e mentira do ano, só quero saber se ela acreditou.

–Tá, então você é meu namorado virtual que não nos conheciamos, ai você cai em cima de mim eu bato com a cabeça venho parar no hospital, ai nós conhecemos e ninguém pode saber de nada? Bom, acho que eu entendi.

–Então que tal nos apresentarmos agora? - Olho fixamente pros olhos dela e ela faz que sim com a cabeça. -Olá Clove, sou Cato e sou seu namorado .

–Olá Cato, prazer em conhece-lo. - Achei isso engraçado não seguro e solto uma risada.

–Que foi? Tô me esforçando sabia.

–Não é nada, só tô reparando como você é linda e sabe, pra começar realmente nosso namoro agora não virtual, que tal começarmos com um beijo? -Eu sei que estou passando dos limites mas essa garota é muito gata.

–Parece justo. - Clove começa a se sentar me olhando com um sorriso lindo, para uma pessoa que perdeu a memoria ela tá bem lembradinha disso. -Ai, não posso eu fico tonta so de me movimentar.

–Qual tal um beijinho pra melhorar? - Ela dá espaço e me deito a lado dela

–Seria bom -Ela responde

–O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e por favor não esquecem de deixar seu review. Beijinhos