I Knew You Were Trouble escrita por ddessamoretz


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Gente fiz esse capitulo todo no tablet. É um inferno! Então pra compessar mandem comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376848/chapter/9

Depois de passar o dia na casa da avó de Claire eu e ela nos aprontamos para voltar, mas não sem antes levar alguns cupcakes que a avó dela tinha feito.
Quando cheguei em casa meu irmão me bombardiou com perguntas do tipo: "onde você estava?" "Com quem você foi?". Isso mesmo! Ele ME bombardiou com perguntas. Claire tinha ido pra casa. Não teve nem a decência de levar o sermão de "menina você tem que avisar quando for sair!".
Quando minha mãe chegou foi mais sermão.
- Você tinha que ter falado com o diretor sobre isso Elena. Não fazer justiça com as próprias mãos. E ainda ficou de suspensão! Nem pra acertar a cara da menina! Ficou de suspensão em vão! - ela disse.
E eu como uma boa filha fiquei quieta, só ouvindo. Apesar de ela estar dizendo que a minha atitude foi foi irresponsável eu não me arrependo. Se o Leon não tivessse ficado na frente
Duas horas depois, sem exagero nenhum, ela terminou a ladainha me botando de castigo, eu não vou poder ir ao aniversário da Claire, ela vai ficar um fera comigo, e a única coisa que eu queria era subir e deitar na cama, mas antes disso ir no quarto do meu irmão e deixar uma surpresinha pra ele, até porque eu tenho certeza que foi ele que me dedurou para a mamãe, a escola não liga avisando, ela só fala no dia da reunião para a entrega de boletins.
Tyler tinha saido (aposto que foi procurar alguma baranga), eu entrei no quarto dele com uma escada nas mãos, arumei ela e depois saí do quarto, e voltei com um balde de água, o coloquei encima da porta.
Depois de arrumar tudo fui para o meu quarto com um largo sorriso satisfeito no rosto. Se ele viesse ainda de noite com uma Baranga o balde de água acabaria com todo seu tesão, se ele viesse de manhã ele ficaria totalmente curado da ressaca, eu até ajudaria ele nessa segunda suposição.
Com esse belo pensamento habitando minha mente eu adormeci.
*******
Estava sonhando tranquilamente sonhando com o Ian Somerhalder e o Nathan brigando por mim. Peraí... Nathan? Quando acordo com um grito vindo do corredor. Dou um sorriso. Meu plano funcionou.
Alguns segundos depois meu irmão irrompe no meu quarto. Totalmente molhado!
- POR QUE VOCÊ FEZ ISSO ?! - grita pondo as mãos na cintura com um olhar assassino no rosto. Tenho certeza que se ele pudesse já estaria me esfolando.
- Que horas são? - pergunto bocejando.
- Sete horas da manhã - responde tentando controlar o tom de voz.
- Te fiz um favor, pelo menos já está banhado pra ir à escola - digo levantando e indo ao banheiro - Agora pode dar licença? Tenho que me arrumar para ir pra escola.
- Isso não vai ficar assim Lena - fala indo para fora do quarto e fechando a porta. Agora é melhor eu dormir com um olho aberto e o outro fechado.
Vai ter volta. Disso eu tenho certeza.
Depois de tomar um bom banho vou até o guarda roupa ir escolher alguma coisa para vestir.
Tiro de lá uma saia pregueada de couro sintético preto, uma blusinha pra combinar e arrasto a minha bota de salto, preta de couro sintético para dentro do banheiro. Solto meu cabelo, que cai em belas ondas castanhas pelo meu ombro, passo rímel e gloss transparente e estou pronta.
Vou até a cozinha e encontro um bilhete da minha mãe dizendo que teve que ir à cidade vizinha fazer uma audiência. Bebo um copo de suco de laranja e quando termino recebo um mensagem de Claire reclamando que já está lá fora a anos.
Vou correndo até o carro.
- Por que você não ligou? - pergunto entrando no carro.
- Porque eu não preciso! Você sabe muito bem que horas eu venho até aqui te pegar!
- É, mas você não está suspensa?
- Estava. Mas ai o diretor disse que ia ser bonzinho comigo e me colocou pra lavar privada até o final do mês - suspira e continua - Acho que eu não vou sobreviver até o mês que vem, por que vou me matar antes disso.
Eu solto um gargalhada.
- É bom rir da desgraça dos outros - retruca indignada, mas não se contém e começa a rir também depois fala - Eu ainda pego aquele nojento e enfio a cabeça dele na privada!
Isso me faz rir mais ainda. Quando pararamos estamos ofegantes e eu estou com dor de barriga.
- Tyler ainda está aí? - minha amiga pergunta olhando para a casa. Eu dou um sorrisinho travesso e ela olha para mim desconfiada.
- O que você fez dessa vez? - pergunta ainda olhando pra mim, quando demoro a responder acelera o carro e estamos a caminho da casa de Vivian.
- Digamos que ele tomou um banho surpresa - respondo ainda com traços do sorriso no rosto. Nos entre olhamos e começamos a gargalhar novamente.
- Você sabe que ele vai revidar, não sabe? - pergunta curiosa.
- Sim, e foi por isso que eu tranquei a porta do quarto quando sai e agradeci a Deus por não dividirmos o mesmo banheiro - suspiro fortemente.
- Hum - resmunga concentrada na estrada.
*******
- Então Elena, o que vai fazer depois que o inferno acabar? - Vi pergunta, estávamos em frente ao seu armário, então ela acrescenta com um sorriso zombedeiro no rosto - Já que a nossa querida Claire vai lavar privadas.
Quando vou falar do trabalho com Nathan avisto Sarah.
- É só falar em inferno que o diabo aparece - falo em voz baixa. As garotas olham para trás e nós três e mais uma multidão de pessoas começamos a encarar Sarah. Ela varre a o corredor com o olhar e então nos encontra, ela e seu grupinho se encaminha para nossa direção e ela pára na frente do armário vizinho então se dirigi a Claire.
- Que tipo de ser irrascional você é? - pergunta apontando o dedo na cara de Claire - Como pôde machucar mais ainda Lilith?!
Eu ponho a mão no ombro da minha amiga tentando repreende-la, já sei como ela vai reagir. Ela olha pra mim e seu corpo relaxa.
Eu olho pra Sarah e digo:
- Sarah é melhor você deixar a gente de mão, por que senão EU que vou deixar você parecida com Lilith.
Dito isso eu e as meninas damos as costas e começamos a andar pelo corredor.
*******
Eu estava na biblioteca a meia hora esperando Nathan não que ele estivesse atrasado, eu que estava adiantada. O professor do ultimo horário liberou a turma.
Trinta minutos depois Nathan chega, e já vai logo sentanso só meu lado.
- Isso tudo é vontade de me ver? - pergunta dissimulado.
- Não! Vontade de terminar logo esse trabalho pra não olhar mais nessa sua cara feia - respondo ríspida.
- Eu sei que você me acha bonito - diz convencido.
- Você pode até ser bonito, mas é tão irritante e convercido, e sua beleza não compensa esses defeitos - explico devagar.
- Sabe? Eu sonhei com você - fala com um sorriso maldoso nos lábios. Já sei que daí vai sair merda. Ele continua - Estávamos os dois na praia, aí começamos a nos beijar loucamente, terminou com nós dois pelados na areia. - não disse?
- Seu pervertido! - exclamo exaltada - Por que não vai sonhar com a sua avó tarado?!
- Porque não seria tão prazeroso um sonho destes com a minha avó - diz depois acrescenta com uma careta - Além de ser minha avó!
- É né? Nós vamos ficar falando sobre nos dois transando no seu sonho ou vamos fazer o trabalho?! - pergunto indignada.
- Eu adoraria falar sobre o sonho com você. E nós não chegamos a fazer sexo, quando estava chegando nessa parte eu me obriguei a acordar. Eu quero que isso aconteça no mundo real, não no imaginário - diz com um sorriso devasso no rosto.
Eu ruborizo. E minha mente forma imagens de nós dois juntos e pelados e... Elena! Acorda! Eu balanço a cabeça tentando dissolver essas imagens.
- Temos muito o que fazer - retruco.
Quando terminamos o trabalho já eram 19:00 horas e eu estava sem carona pra casa, Claire já tinha ligado perguntando se queria que ela viesse me buscar, estava tão distraída que respondi não, agora não posso mais ligar pra ela, já deve tá com o traseiro sentado em uma cadeira na frente do computador(e de lá ela não saí) ou ela está dormindo, porque essa menina sempre tá com sono. Vou ter que ir pra casa de pé.
- Vai de quê pra casa? - Nathan pergunta me encarando.
- De pé - respondo curta e grossa, colocando a mochila no ombro.
- Eu te levo. E aí podemos parar pra comer alguma coisa. - diz.
Eu olho pra ele e considero as opções. Ir pra casa cansada e com fome, ou pegar carona e ainda comer ás custas dele.
- OK! Vou só deixar essas coisas aqui no meu armário. - falo me afastando. A voz dele me faz parar.
- Não se preocupe eu não vou te beijar, só se você pedir - fala com voz baixa e muito sexy.
- É melhor não esperar por isso - devolvo retomando minha caminhada ao longe consigo ouvir sua risada rouca e ... CARAMBA! Esse garoto é todo sexy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então oque acharam?! Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Knew You Were Trouble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.