I Knew You Were Trouble escrita por ddessamoretz


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Bom aqui estou eu com o capitulo 2, eu iria postar ontem, mas eu estava ocupada demais!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376848/chapter/2

 Estava na casa de Vivian com Claire, sentada no sofá, enquanto as duas sentavam no chão, estávamos falando sobre coisas aleatórias ate que chegamos no assunto sobre meninos, bom Vivian chegou, e não era sobre meninos em geral era só sobre um. Antony, a paixonite de Vi, o garoto mais gato da escola. Todas as garotas se derretem quando veem aqueles olhos verde esmeralda te encarando (ate a tiazinha da cantina), as únicas garotas que escapam são a menininhas do maternal, Claire e eu.

Aproveitei a oportunidade e comecei a fazer o que eu amo. Observar minhas amigas, gravando cada detalhe que eu conseguisse.

Claire era bonita no seu jeito exótico, é descendente de japoneses, então herdou os olhinhos puxados dos seus antepassados, tinha o cabelo preto, mas decidiu pintar de vermelho, as suas madeixas chegavam a um pouco abaixo dos ombros, é repicado, ela é branquinha e tem os olhos mais negros que já vi o que da um toque de mistério nela, que assusta e encanta ao mesmo tempo, um alargador na orelha esquerda e uma tatuagem na costa de uma lótus, tem o corpo esbelto e é baixinha, os garotos da escola já tinham desistido de chamá-la pra sair, ela sempre recusava, e durante a conversa ela só resmungava “hum” ou “é”. É reservada e tímida e tem que estar comigo e com Vivian pra começar a gargalhar.

Vivian é loira dos olhos castanho claro, os cabelos chegavam ate o quadril, liso, é alta, tem o corpo lindo, cheio de curvas perigosas, é bem branquinha, e muito bonita, é a alegria do grupo, é esperta e divertida, já tinha ficado com metade dos garotos do corpo estudantil (só os que não são idiotas), mas só um a interessava de verdade: Antony.

Sou diferente das duas, não me acho muito bonita, mas também não sou feia.

Eu sou alta, tenho o cabelo castanho escuro que cai por minhas costas em ondas ate chegar à minha cintura, olhos da mesma cor do cabelo, tenho um corpo saudável, não sou gorda, mas também não sou magra, Vivian diz que tenho curvas perfeitas, não me preocupo muito com isso. Sou tímida, mas quando me solto ninguém me segura, também tenho um ótimo senso de humor.

Estava bastante absorta em meus pensamentos ate que Vi se dirige a mim.

- Não é mesmo Elena? – Vi pergunta.

- O quê? – não sei do que ela esta falando.

- Você não ouviu nada do que eu disse não é? Ta bem vou repetir. Fale pra Claire como Antony pode ser diferente, não é como se ele fosse um dos idiotas do time de futebol – ela diz.

- Ah! Poupe-me! Todas as pessoas do sexo masculino, sejam elas garotos ou homens, são iguais. – Claire diz. Nesse ponto tenho de concordar com ela, um exemplo? Meu pai. Depois que engravidou minha mãe, sumiu e nunca mais apareceu.

- Sim, mas é o Antony, não é como se fossemos nos casar nem nada, e também ele é o nerd da escola...

- E o mais gato também. – eu a corto antes que ela possa terminar.

- Licença ainda não terminei! Sim ele também pode ser o mais gato, mas... Ah dane-se, ate a velhinha da cantina sonha com aquele corpo sarado. Quem eu estou querendo enganar? É melhor que ninguém esteja dando em cima do meu homem! – ela diz com uma expressão de pura convicção.

- Fale isso pra Sarah. – Claire diz. Sarah é uma garota da escola, mas nós frequentemente adicionamos “vadia” ao nome, ela dá em cima de todo ser do sexo masculino que conhece. Típica puta.

- Como assim? – pergunta Vi.

- Nada não! – eu intervenho.

- Precisamos arranjar um namorado pra Elena – Vi diz de repente, fazendo eu pensar em como mudamos de assunto tão rápido, e pra minha desgraça sobre a minha vida amorosa.

Eu mereço” penso.

- Não preciso de um cupido! Posso muito bem me virar sozinha!

Vi continua falando, ignorando o que eu disse.

- Já desisti da Claire, ela nunca aceita sair com ninguém mesmo. Então vou colocar todas as minhas forças em Elena!

- Não preciso de namorado Vivian, já disse mil vezes!

Ela bufa.

- Toda garota vai ter um namorado um dia! Você só esta atrasando. – ela diz – Vocês já viram o cara novo da cidade?

- Que cara? Quando? – eu pergunto.

Rezo pra que não seja quem estou pensando, mas como sempre minhas preces não são atendidas.

- Um tal de Nathan,- ela responde – Super gato. Não! Super gato não define. Um deus grego – ela diz.

- Já sabe ate e nome do cara? E o Antony? – Claire se intromete.

- Eu ainda estou solteira, e mesmo assim eu não vou dar em cima dele, quero o Antony. – Vi continua – Foi rápido, eu estava no mercado e esbarrei nele, começamos a conversar e depois quando me dei conta estava tomando um café com ele. Mas nada como um beijo, ou coisa do gênero, o que realmente não seria de todo ruim, mas sou fiel ao Antony. Apesar de não ser sua namorada.

- Não foi isso que estava na sua mente quando ficou com o Ethan na semana passada, e você tava dando um belo show de pegação! – Claire fala com um sorriso malicioso no rosto.

Vivian fuzila Claire com os olhos, e nesse momento eu agradeço por Vi não ter visão raio laser.

- Você tinha que falar com a novata japosesa! – ela fala para mim e vira rapidamente para Claire – Eu estava bêbada aquela noite, e carente vale acrecentar.

Claire revira os olhos.

- Bom, voltando ao assunto ele é muito gostoso – e pra provar isso ela lambe os lábios, do mesmo jeito que eu faço quando vejo uma barra de chocolate.

Quando termina seu pequeno show ouço uma buzina do lado de fora da casa, recolho minhas coisas rapidamente, dou um thauzinho para as garotas e logo depois estou dentro do carro.

- Como foi a tarde querida? – pergunta minha mãe.

E a caminho de casa falo tudo o que aconteceu durante o dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Serio! Comentem! Mesmo se for pra reclamar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Knew You Were Trouble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.