Partners escrita por Excalibur


Capítulo 3
Tão embaraçoso.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376839/chapter/3

Quando cheguei na academia, acho que nem tive tempo para respirar e uma loira alegre veio ao meu encontro.

- Bom dia, futuro cara sarado! Eu serei sua treinadora hoje! – Lucy falou, enquanto amarrava os cabelos loiros em um rabo de cavalo alto.

- Já te disse que meu personal é o Sting ?

Ela me olhou. Arqueou uma sobrancelha. Sorriu com a mesma intensidade de antes.

- Bom dia, futuro cara sarado! Eu serei a ajudante do seu treinador hoje! – Não aguentei e ri alto, enquanto Lucy fazia um biquinho – C-cala a boca! Estou me aproveitando.

Passei um braço em volta de seus ombros e nós dois nos dirigimos para os armários. Sinceramente, nos conhecemos faz menos de vinte e quatro horas mas já nos considero melhores amigos. Sem contar que ontem madrugamos trocando mensagens sobre como conquistar a Lis.... Enfim! Nossos armários ficavam até do mesmo lado.

- Enfim, Natsu – Lucy me chamou, me fitando – Você sabe dar cantadas ?

- C-cantadas ? Lucy, eu sou um cara tímido e a melhor ‘’cantada’’ que sei dar é assobiar.

- COMO ? – Ela ficou indignada – Natsu, Natsu... Vou te ensinar, mas tudo o que eu sei aprendi com a Levy... – Ela chegou perto de um rapaz, usava óculos e tinha o cabelo alaranjado e tinha várias mulheres ao seu redor (sortudo) mas quando Lucy chegou perto ele automaticamente focou sua atenção pra ela. A loira se encostou no balcão que separava os dois, deu um sorriso de lado e mandou:

- Sou a delegada da paixão, quer conhecer minha viatura do prazer... ? – Com voz sensual e tudo. O ruivo quase teve um sangramento nasal em plena academia. Lucy voltou pro meu lado como se isso fosse a coisa mais normal do mundo – Viu ? É fácil. Mas é melhor aprender com a Levy...

- Wahhhh, como você é ousada.....

- CALA A BOCA, DRAGNEEL!

Ri alto, irritar ela é algo que gostaria de fazer pra vida inteira.

- Enfim, a Levy está na piscina e nós vamos lá agora – Ela começou a tirar seus tênis – Espero que sua bermuda seja bonita – E saiu para se trocar no banheiro feminino.

Huhuhuh, mas claro que é bonita, minha cara amiga – Pensei  enquanto vestia minha bermuda preta que me fazia ficar mais musculoso de algum modo. Depois de um tempo ela voltou com um bikini branco e me olhou de cima a baixo.

- Até parece que ficou malhado.

- Heh, até parece que não colocou silicone – Comentei e ela me olhou, incrédula.

- Eu não botei silicone... – Ela corou na minha cara e creio que corei mais que ela.

- F-FOI MAL! FALEI NO CALOR DO MOMENTO!

- Então quer dizer que você repara em qualquer volume, Dragneel ? Depois eu que sou ousada.... – Ela riu alto, pegou meu pulso e foi comigo para a piscina á procura da azulada.

[...]

Levy estava conversando com Gajeel quando chegamos e Lucy explicou todo o processo. A azulada concordou rápido até demais, ela ficou do meu lado na piscina e esperou o primeiro rabo de saia passar.

- Vai lá Natsu, como eu te ensinei! – Levy me (jogou) empurrou em cima de uma mulher morena, bem alta com uma garrafa de vinho na mão. Corei um pouco, mas enchi o peito de ar.

- Oi.

- Oiiiiiiiii.

- E-erm... – Corei – Sou novo na cidade, pode me mostrar o caminho pro seu coração ?

Gajeel e Lucy fizeram um som de ‘’Vishhhhhhhh’’ e a moça ficou me fitando. Pegou um papel, anotou algo e me entregou.

- Me liga depois – E saiu.

Fiquei com cara de besta enquanto ela se distanciava.

- ESSE É O MEU MENINO! – Lucy saiu da piscina pra me abraçar, mas ela escorregou na borda molhada e me agarrou pelos ombros – SANTO PAI! – Ficamos escorregando ou dançando nos apoiando um em cima dos outros, mas ela perdeu o equilíbrio e caiu dentro da piscina, me puxando junto. Acho que meu rosto teve um impacto tão forte que se apoiou na junção do bikini dela e foi com tudo pra baixo.

- KYAAAAAAAAAAAAAH! – Ouvi Lucy gritando enquanto eu saia de dentro d’agua – N-NATSU!

- OQUE ?

- DEVOLVE PRA ELA, NATSU!

- OQUE ?

- O BIKINI, VELHO – Gajeel falou e percebi agora que a parte de cima de seu bikini estava na minha cabeça. Lucy tampava com as mãos com a ajuda de Levy.

- O que está acontecendo aqui ? – Sting chegou correndo, mas ao ver o estado da Lucy, teve uma hemorragia e caiu pra trás – T-tá aprovadíssimo....

- Me entrega isso! – Levy pegou o bikini de Lucy e e ficou na frente dela pra que ninguém veja ela colocando o bikini.

- P-pronto, Levy-chan.

- Agora vamos sair daqui porque tá pintando um climão..- Gajeel puxou a menor pra longe. Fiquei com cara de idiota ainda.

- Natsu... Me faz um favor ? – Ela pediu, corada.

- Sim ?

- A-amarra ? – Ela levantou o cabelo e vi que o bikini estava desamarrado. Amarrei meio forte, tremendo e corando.

- O-obrigada...

Senhor... o que é isso no meu peito ? Estou com muita vergonha, isso é tão embaraçoso! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!