Partners escrita por Excalibur


Capítulo 2
That blonde


Notas iniciais do capítulo

Fiquei muito feliz com os 4 comentários que me deram em menos de 24h >3< SUAS LINDAS! MERECEM UM ABRAÇO, CADA UMA! ♥333333



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376839/chapter/2

Depois de ter uma conversa amigável com o meu primeiro amor, voltei a esteira com o Gray e suspirei.

- O que foi, cara ?

- É essa bosta de coração. Foi só ver ela de novo que tá tudo sendo como antes – Passei a mão pelos meus cabelos rosas.

- Você tem que superar isso cara.

- Mas não dá. Ela voltou mais linda que antes.

- Principalmente aqui na frente né...

- GRAY!

- Tá, tá, desculpa. Mas enfim, o Gajeel nos conseguiu um Personal Trainer e ele já deve estar chegando.

- Um personal ?

- Sim, pra você ficar sarado pra ter a Lis de volta!

- Eu nunca tive ela pra começar – Fiz um bico.

- Mas agora terá e... Ei! Sting ! – Gray desligou sua esteira e foi falar com um loiro musculoso mais a frente, desliguei a minha também e o segui – Natsu, esse é o Sting. Nosso Personal Trainer.

- Há, muito prazer, cabelinho rosa – Ele apertou minha mão.

- O prazer é meu, carinha que usa brinco – Eu apertei a mão dele.

- Pelo visto isso não vai dar certo... – Gray se lamentou.

- Mas enfim, vocês querem treinar que partes ?

- Braços, pernas, tórax, TUDO! Pra esse cara aqui, eu só quero braços – Gray bateu nas minhas costas.

- Ah, é... ? – Sting me olhou de cima a baixo – Vai dar um trabalhão, mas vou te deixar tão gostoso quanto eu!

- Baixa a bola, loiro. Por onde começamos ?

Depois de Sting me arrastar para a parte de musculação (e Gray ter ido ver a aula de pilates) começamos a tão ‘’esperada’’ aula.

- Primeiro vamos começar com uns de 5kg, você aguenta, não é ?

- Claro.

[...]

- Você foi muito bem pra quem começou a academia hoje, Natsu – Sting falou enquanto se espreguiçava – Você tem o potencial.

- Sério ?

- Não, só estou brincando – Ele sorriu maliciosamente – Quer ver algo legal ?

- O quê ?

- As meninas da aula de pilates tem natação agora.

- Natação ? – Não, espera.... Natação  significa mulheres de bikini, e mulheres de bikini significa mulheres lindas de bikini, e isso significa: Lisanna de bikini! – Eu vou!

- Ficou animado de repente, hein  - Ele riu alto – Então vamos!

Seguimos direto para a piscina e fingimos estar comprando refrigerante, mas na verdade estávamos olhando as moças.

Loira,morena,ruiva,albina,azulada. Tinha de tudo!

- Vocês também estão aqui ? – Gajeel perguntou, escondido atrás da máquina.

- Não acredito, Gajeel – Disse, o puxando para cochichar em seu ouvido – Espionando a Levy de novo ?

- CALA A BOCA, ANIMAL – Gajeel corou intensamente e tomou um gole de sua Coca-Cola – Não é como se eu gostasse d-dela ou algo do tipo.

- Ah, cla-

- Gajeel ? – A voz extremamente feminina se pronunciou, que fez eu,Sting e Gray (que estava escondido também) pularem de susto e Gajeel se engasgar com a Coca-Cola.

- L-l-l-evy ? – Ele a olhou ruborizado, mas também, a mina estava usando um bikini preto e o cabelo amarrado em um rabo. E todos sabemos que a cor favorita de Gajeel e preto, imagina no corpo de sua amada.  – O-oi.

- Não sabia que fazia academia aqui. Ah, quer se juntar na aula de natação ? Podemos conversar mais lá.

Gajeel endireitou a coluna, jogou a lata de Coca-Cola pra trás (NÃAAAAAAAO, SEU IDIOTA! TAVA CHEIA! SEU... SEU....)

- Claro! – E simplesmente saiu com a Levy para a piscina.

- E lá se vai mais um sortudo no mundo.

- Pois é.... e... Cadê o Gray ? – Sting massageou as têmporas e entendi – Ah, ele foi junto.

- Bem, o jeito é ir junto e.... NATSU, CUIDADO! – Me virei para ver o que Sting me disse pra  ter cuidado, mas uma bola de vôlei me atingiu bem na cara – NATSU!

Cai no chão e a bola caiu no meu colo, meu rosto ardia.

- Ah, me desculpa! – De imediato percebi que a voz era da Lisanna, mas quando um par de pés chegou a minha visão estranhei, Lisanna não era albina ?

- Ei, você tá bem ? Foi mal, eu joguei a bola muito forte! Desculpa mesmo! – A voz era um pouco mais grossa que a da Lis, olhei para cima e vi a mesma loira de antes, curvada pra mim. Seus olhos castanhos encontraram os meus.

- Ah, não... não tem problema – Me levantei e ela se endireitou e sorriu de lado.

- Sua cara ficou vermelha.

- Cala a boca – Ela riu alto, mas quando olhou pro lado e percebeu que o Sting estava lá, corou e parou de rir – E-er, obrigada por pegar a bola.... Tchau! – Ela correu.

- Você conhece ela ?! – Sting me perguntou.

- Erm... não... só de vista...

- Cara, eu tô afim dela faz maior tempão! E não sabia que tinha aquele corpão tão perfeito, ainda mais naquele bikini rosa.... – Sting corou e colocou a mão tampando seu rosto.

- Qual é o nome dela ?

- Lucy. Lucy Heartfilia.

[...]

Ah! Hora de ir embora! Finalmente, esperei isso por tanto tempo (3 horas), apesar de já não ter quase ninguém aqui nesse horário.

Peguei minhas coisas e me direcionei para a saída, mas fui puxado por algo; ou melhor, alguém.

- Hum, seu nome é Natsu Dragneel, não é ? – Lucy havia me puxado para a sala de musculação.

- Sou. Como sabe meu nome ?

- Tenho meus contatos. – Ela riu novamente –  Você está apaixonado pela Lisanna, estou certa ?

Corei.

- Acertei ? Eu sou muito foda – Ela olhou nos meus olhos – Eu estou apaixonada pelo Sting Eucliffe – Ela corou.

- Pra que tá me contando isso ? Eu já sabia desde hoje mais cedo.

- CALADO!

- Hãn, hãn... não é tão forte agora com vergonha, não é ?

- Você não acha que os peitos da Lisanna estão grandes ?

Corei muito mais.

- E-e-e-eu....

- Não é tão forte quando está com vergonha, hã,  hã ?

- Calada.

- Você não acha que é meio idiota se apaixonar em uma academia ? - Perguntou a loira, enquanto ria abertamente da minha face vermelha.

- Cale a boca, você está na mesma situação , baixinha.

- Pois bem, eu tenho um trato: Eu te ajudo com a albina e você me ajuda com o Sting, o quê me diz disso, pedaço de algodão doce ? - Ela estendeu a mão.

- De acordo - Apertei sua mão.

Saímos juntos da academia, e paramos em frente a rua.

- Então, agora somos parceiros, não é ?

- Claro que somos – Respondi.

- Então vem cá e me dá um abraço.

- Abusada ?

- Para, eu sou carente – Ela fez um biquinho e eu a abracei. Eu sei que gosto da Lis e tal mas EITA! Que sensação no meu peito! E não, não é paixão. Os entendedores entenderão...

- Então, até amanhã, Dragneel! E vê se pega pesado nesse treino, Lis-chan gosta de caras sarados!

- Até!

Ao chegar em casa me deitei e fiz um carinho no Happy.

- É meu amigão, amanhã vai começar tudo. Dessa vez eu consigo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!