Why So Serious, My Love? escrita por Rine


Capítulo 4
Capítulo 4 - Consulta em grupo.


Notas iniciais do capítulo

MOLIERESnão me matem PELAMOR T-Teu avisei à vocês que logo voltaria, e cadê QuinnH? Me explicarei para vocês: Logo que voltei de viagem, resolvi colocar minha outra fic como prioridade. E por quê? Porque ela já estava perto do fim, então acabei logo com ela para me dedicar inteiramente à essa! uhuhuhu ♥ah é, se quiserem entender melhor o capítulo, vejam este epp: http://videolog.tv/887706não é bem necessário, mas é legal EAHEAUEH assistam ♥Agora, estou de volta, espero que gostem! Love ya ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376755/chapter/4

–Nickled, Niiick, Leeeeed...! – Cantarolava Harley, no momento em que Jack adentrou a sala. – Jack, Jackie Chan, Jackzinhooooo!

Ela se levantou da cama onde estava sentada, e encarou-o, de perto.

– Ou melhor... Joker!

E Jack, que sorria, engoliu em seco. Agradeceu por Harley ter voltado ao normal, mas amaldiçoou-a por ainda lembrar da consulta anterior.

– Harleen Quinzel. Boa tarde.

– Boa tarde, Mr. J!

– Harleen, hoje terei de pedir pela sua colaboração, pois nossa consulta será junto com outra paciente, que acho que você conhece...

– Hera? – Harley parecia mais animada que o normal.

– E-Essa mesma. Mas, Harley, tente se comportar, por favor...

– Hum... O.k. Mas por que isso do nada? Quer dizer, essa consulta especial...

– Precisamos conversar sobre alguém que voltou à cidade, e que vocês duas conhecem. Isso está preocupando todo o Arkham, principalmente depois da notícia de que você não estava aqui noite passada.

– Sim. – Harley deu um sorriso amarelo.

– E onde você estava?

– Ah... Por aí... – Respondeu, com um tom desconfiado.

– Harleen...

– Jack. – Ela suspirou.- Eu ia guardar isso para o seu aniversário, que por acaso é semana que vem...

– Como...

– Mas, já que você insiste... – Prosseguiu, retirando um embrulho de baixo da cama. – Feliz aniversário, Mr. J!

Jack estava surpreso, embora não demonstrasse, e no fundo estava feliz e ansioso para abrir e ver o que era. Quando o fez, gelou e tentou abafar um grito, mas sem sucesso.

– HARLEEN! O QUE É ISSO? – Berrou, enquanto segurava um braço mutilado, com uma tatuagem de uma caveira com argola no nariz. Como se fosse um touro.

– Surpresa! – Ela sorriu.

– Isso é do meu... – A voz de Jack soava perturbada.

– Do seu pai, Mr. J! Por tudo o que você me contou na consulta anterior, ele era muito cruel, e essa tatuagem sempre o observava enquanto seu pai te batia, né? Então, para você superar o trauma, leve este braço como um troféu.

– Harley...

– Ah, e desculpe pelo inconveniente, mas trazer um cadáver para a sala de consulta daria trabalho, então me poupei e trouxe só o que mais o traumatizava.

– Harley, Harley, Harley – Jack chorava, andando em círculos com as mãos na cabeça, como se tivesse prestes a enlouquecer. – Harley. – E se jogou na cama, com lágrimas nos olhos e um sorriso meio cruel.

Harley sentou-se perto dele, e colocou a cabeça do psiquiatra sobre seu colo, passando assim, a acariciar seus cabelos.

– Sinto muito, Mr. J... – Ela disse, ainda sorrindo.

– Harley Quinn... – Suas lágrimas escorriam nas pernas da palhaça. – Obrigado... – E adormeceu.

–---------------------------------------------------

Cerca de trinta minutos depois, Jack pulou da cama, apressado, e olhou para o relógio.

– Estamos completamente atrasados! Temos que ir!

– Ok, Mr. J. – Harley sorriu. – Vamos!

E ambos correram pelo corredor, para uma sala no fim do lado esquerdo. As bochechas de Jack queimavam só de lembrar o que acontecera há alguns minutos, embora tentasse disfarçar. “Eu dormi no colo de uma paciente. Eu sou um idiota.”

– Hey, Harls, obrigado pelo “presente”. Posso ter tido uma reação negativa, mas eu entendi sua intenção, só fiquei chocado.

– Tudo bem, Mr... U-A-U! – Harley exclamou ao adentrar a sala e avistar o loiro alto que ali estava.

– Vocês estão atrasados. – Ele disse, friamente.

– Desculpe, Harvey. Meio que tivemos um imprevisto... – Jack respondeu, mas foi interrompido por Harley.

– Ruiva! – Exclamou e correu em direção à Hera Venenosa, sua amiga, que ali estava, sentada numa cadeira.

– Harls, meu Deus! Que saudades! – E se abraçaram.

“Harls?” Jack pensou, fazendo cara feia.

– Ruiva, quem é aquele gato? – Harley cochichou, mas alto o suficiente para todos ouvirem.

– Harvey, meu psiquiatra. – Hera respondeu, num suspiro reprovador.

– Uau, você tem sorte!

– Ahn, claro. – E fez cara feia. Jack reparou na cara feia de Hera, e emburrou-se mais ainda.

– Harleen Quinzel, sente-se, para começarmos. – Harvey falou, num tom imperativo.

– Sim, Mr. H. – E sentou.

Mr. H?” Jack pensou.

– Mr. H? – Harvey perguntou. – Ah, que seja. Preciso que vocês me contem sobre Circuito Elétrico.

– Quer que quem te conte? – Hera Venenosa perguntou.

– Cada uma fala uma parte.

– E por que faríamos iss...

– Circuito Elétrico é uma vilã de poderes elétricos, e é muito forte. – Harley se adiantou, com um olhar apaixonado. – Nossa aventura com ela não foi tão legal para mim, porque ela não foi com a minha cara, mas roubamos uma loja, jantamos, e fizemos uma confusão no Zoológico. A última parte não foi muito legal, e acabamos tendo um conflito de equipe.

– Harley, por que você contou?! – Hera indagou.

– Ruiva, desculpa...

– Ah, tanto faz!

– Parem de conversar! – Harvey esbravejou. – Circuito Elétrico está de volta à Gotham. Vocês duas estão sobre vigilância máxima a partir de hoje. E, Harley, obrigado. Suas informações foram muito úteis sobre a nossa forma de defesa.

– H- Harvey, de nada...

Jack bufou. De repente, as luzes falharam, e com uma explosão, a porta de emergência se abriu. As luzes, então, caíram de vez, e o reflexo lunar permitia ver apenas uma silhueta.

– A palhacinha ainda não aprendeu a ficar caladinha... – A figura falou.

– Ora, ora, olha quem resolveu aparecer... – Hera sorriu, maliciosamente.

– Circuito! – Harley sorriu bobamente, como de costume.

– Vamos, garotas! – E, com um feixe de luz, localizou-as, e arrastou-as para fora do Arkham.

Harley e Hera foram, sem nem olhar para trás. Harvey tentou correr atrás, mas sem sucesso.

Jack estava muito chocado para agir ou falar.

Sua doce paciente se fora. A pequena palhaça. Harls. Harley Quinn desaparecera, talvez para sempre, e Jack sabia que ela logo o esqueceria. Mas ele nunca iria esquecê-la, óbvio que não.

Uma mulher, em tão pouco tempo, nunca mexera com ele dessa forma. Mais do que qualquer outra. E ele se deu conta disso quando as lágrimas vieram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então...? u3u