Histórias De Um Aventureiro escrita por Kanguru


Capítulo 2
A biblioteca de Ooo.


Notas iniciais do capítulo

Vai ficar mais pequeno que o anterior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376742/chapter/2

No reino tartaruga chegando a biblioteca eles procuraram alguns livros reviraram a bibliotéca lendo tudo já tinham lido uns 346 livros.

Finn POV

Sabe Jake quando é algo interessante ler não é assim tão ruim sabe?

Jake POV

Tem rasão Finn, mas quando os livros são chatos,... ...acabei de ler um sobre poneis e quase vomitei!

Finn POV

Hahahahaha Jake, mas por que leu um livro de poneis em?

Jake POV

O que você quer dizer Finn!? Retira o que disse agora!!!

Finn POV

Calma ae esquentadinho retiro sim. Mais olha só esse livro aqui "Segredos de Ooo", deve ser ele!

Eles olharam e viram que o livro estava incompleto e que estava escrito numa pagina que as outras metades se encontravam no Reino Doce e no Reino de Fogo.

Jake POV

Vamos para lá agora! Primeiro o reino doce!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não ficou tão grande e agora eles irão para o reino doce pegar a outra metade com a Jujuba



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias De Um Aventureiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.