Histórias De Um Aventureiro escrita por Kanguru


Capítulo 1
Um dia como sempre.


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo vai ser tipo... ...Hora de Aventura NORMAL.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376742/chapter/1

Finn POV

Bom dia Jake!Aí não ta tipo... ...umas 05:00 da manhã não?

Jake POV

São sim é que eu tive um pesadelo.

Aé e como era eu sonhei que você e eu estávamos para descobrir o segredo do mundo de Ooo, e encontramos varios amigos no reino doce como o Flambo,Jujuba,Marceline,BMO,Caroço e outros caras aí, colegas nossos, mas no final todo mundo morreu e você ficou sosinho no mundo de Ooo.

Finn POV

Mas que lance mais macabro Jake só achei estranho todos morrerem! Aí Jake que tal nós pesquisarmos isso pelo BMO!?

Jake POV

Boa! Que horas são???

Finn POV

Hora de aventura!!!!!!!!
Então vamos nessa! Para o BMO

Os garotos correram e acordaram BMO, ele estava furioso, pois eram 05:45 da manhã, mas entrou na aventura.

BMO POV

Muito bem aqui diz que essa matéria não existe.

Finn e Jake POV

Mais como tem que existir uma maneira de descobrir!

Jake POV

E se formos a bibliotéca de Ooo?

E eles foram até o reino tartaruga para entrar na biblioteca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou grande mas os outros não vão ficar ta?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias De Um Aventureiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.