Lua Nova - O Pesadelo escrita por Vitoria Maria


Capítulo 9
Capítulo 10 - idiota


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!

Me desculpem!
eu tentei postar ontem mais a minha net é uma merda,eu escrevi o capítulo inteiro e essa maledeta apagou!
affs :'(
bom
está aí o capítulo gente
até as notas finais!!!
bey bey



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376642/chapter/9

_O que você está fazendo aqui?-eu disse seca.

_E-eu vim te ver!-disse o Edward gaguejando.

_Já viu,agora vai embora!-eu disse já fechando a porta na cara dele,mas ele foi mais rápido e à segurou.

_Espera,eu preciso falar com você!

_Mamãe,quem?-disse nessie do meu lado.

_Renesmee sobe pro seu quarto agora! - eu disse num tom autoritário.

_Tá, tudo bem!-ela disse com os olhos arregalados,talvez por que nunca me viu daquele jeito antes.

Eu olhei para o Edward e o mesmo estava olhando algo com os olhos em fendas,eu olhei para trás e lá estava o Damon dando um sorriso de lado para ele.

_Bella,quem é esse? é outro velho amigo?- o Damon perguntou.

_Eu não sou apenas um velho amigo del....-disse o Edward.

_Parem com isso já!-eu ordenei antes que aquilo virasse uma briga.

_Eu não comecei nada!-disse o Damon com aquela cara de pau dele.

_Sobe!

_Não acredito que você também vai me expulsar  da sala!-disse ele com a mão no coração.

_Pois é melhor acreditar!

_Eu só vou subir por que a nessie deve estar magoada com você,vou lá consola-la.

Ele veio até mim e me deu um beijo na bochecha olhando para o Edward.Estava claro que ele estava tentando tirar aquele idiota do sério,depois ele subiu e foi em direção ao quarto de nessie.

_Vá embora!-eu disse no mesmo tom que falei com nessie à alguns minutos antes.

_Eu tenho que falar com você,explica-la o por que de eu à ter deixado!-disse ele em um tom de dor e de suplica.

_Escuta,eu não quero saber,não quero nem mesmo escutar a sua voz de novo você entendeu!agora vá embora daqui e não apareça nunca mais na minha frente.-eu falei calmamente.

E fechei a por ta na cara dele,escutei os passos dele até o carro do mesmo,ele andava bem devagar,isso me fez pensar se eu o magoei demais.Ah, que se dane,ele não pensou se estava me magoando quando me abandonou naquela floresta.

Evanescence - Missing.

Eu esperei algum tempo,depois sai para encomendar o presente da nessie se ela estava magoada comigo amanhã as coisas iriam mudar.

Eu já tinha encomendado o carro agora estava voltando ao estacionamento,quando vejo meu carro aquele ibecil do Edward estava encostado nele.

Dei um suspiro.

_O que você quer?

_Eu queria falar com você,agora.

_Olha você escutou o que eu lhe disse antes?

_Escutei,e é por isso mesmo que quero ainda mais falar com você,quero esclarecer tudo isso!

_Se eu deixar você falar,você vai parar de me infernizar?

_Se você assim desejar!-ele disse baixou a cabeça com o olhar triste,ó que peninha!

_Então comece a falar!

_Não aqui!

_Tudo bem,aonde você quer me levar?

_Eu já tenho um lugar em mente! - disse dando aquele sorriso torto que eu tanto amava.

Continua ===>


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente me desculpem!!!
o capítulo é pequeno eu sei!
Mais eu vou postar amanhã de novo.
tudo bem?

Bom iae,aonde será que o eddie vai leva-la?
:D
Beijos gente até amanhã!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Nova - O Pesadelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.