Lua Nova - O Pesadelo escrita por Vitoria Maria


Capítulo 8
Capítulo 9 - inesperado.


Notas iniciais do capítulo

olá pessoal !!!
me desculpem a demora
bom,eu estou demorando muito para postar ultimamente não é!!!

tá ai o capítulo que vocês tanto esperavam.
vocês finalmente vão saber quem era!!!

podem ler !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376642/chapter/8

_Bella,é você mesma ?

_Como me encontrou aqui Alice?

_E-eu te vi ... como isso aconteceu com você?quem te transformou?

_Ele veio?

_Não,ele não sabe que estou aqui!

_É uma longa história!

_Tenho toda a eternidade! - me disse alice sorrindo não aguentei e sorri para ela também.

Eu à levei até a minha casa,Demon não estava ...  só renesmee.

_Quem é ela? - nessie e alice perguntaram ao mesmo tempo.

_Bom nessie,está é alice ... uma velha amiga,e alice está é renesmee minha filha!

_Filha? - ela perguntou com os olhos arregalados.

_É outra longa história!

Eu à chamei para sentar no sofá,e contei a ela a minha história a de nessie,ela parecia apavorizada com nessie no começo mais depois ela deve ter se acostumado a nessie.

_Renesmee também não sabe quem à transformou?

_Não,ela não sabe,ela não consegue lembrar!

_Oi gente chegu... - Damon olhou de mim para alice - Bella?

_Damon essa é alice  uma amiga minha de muito tempo atrás.

_Prazer conhece -lá !!! - disse Damon

_Oi - disse alice.

_Bom,eu e a nessie vamos sair agora não é nessie!!!

_Mas ....é mesmo eu tinha me esquecido!

Os dois sairão da sala,antes de sairem do meu campo de visão eles disseram ''vamos ver quem chega mais rápido ao sorveteiro''.

_Eu .... depois que o Edward foi embora,eu não consegui mais ver o seu futuro, no começo ele ficou preocupado com isso ....

_Ele,preocupado comigo !!! -  eu à interrompi com uma pitada de sarcasmo na voz.

_Sim,você não entende por que ele fez aquilo,ele só queria te proteger...

_Me proteger do que !!!

_Dele mesmo,ao menos foi isso o que ele disse para mim !

_Ha-ha me proteger ...

_Por favor bella pare com isso.

_Alguém mais sabe que você está aqui?

_Só o Jasper...

_O que...

_Não se preocupe,ele vai tomar cuidado em não pensar nisso perto do Edward... você não acha que ele deveria saber que você está aqui?

_Não,mais é claro que não! se ele souber vai destruir tudo o que eu construí durante  anos ....

_Mais você sabe como ele está ... agora sim alguém pode confundir ele  com uma pedra...

_Nossa,que pena!

_Bella! - ela estava implorando com uma carinha de cachorro pidão,só a renesmee me fazia aceitar algo com  esse tipo de cara.

_Alice,você entende!!!

_Por favor bella,por mim !

_Tudo bem !

Ela deu um sorriso enorme e ficou pulando pela sala,eu não deveria ter aceito isso,era idiotice mas uma parte de mim estava feliz sabendo que ia vê -lo de novo.

............................................................................................

_Quando eu posso visita -la de novo?

_Quando quiser alice!

Eu dei um abraço forte nela.

_Eu senti a sua falta! - ela disse.

_Eu também ... amiga!

Ela deu um sorrisinho para mim e foi embora,depois que eu aceitei deixar que ela dissesse ao Edward que eu era vampira e que estava em Forks outra vez,ela me disse que eles estavam morando na mesma casa,ela me disse também nesse tempo todo que eu não estive por aqui a Victoria tinha aparecido apenas uma vez,falou que eles à tinha seguido mais ela tinha conseguido escapar.

Amanhã é domingo,e é também o aniversario da nessie,eu tenho que prepara tudo para amanhã tenho que fazer o Damon mante-la ocupada em alguma loja,eu acho que a parte ruim dessa festa é que vai ser somente nos três como todos os anos foi a mesma coisa,eu acho que ela já deve estar acostumada,bom ela sempre quis ganhar um Bugatti Veyron 16.4 Super Sport,eu sempre achei esse carro meio feio mais ela ama esse carro mesmo sem te-lo,eu acho que esse vai ser o presente mais ''legal'' que ela já ganhou eu toda a sua vida,eu vou até sair para poder encomendar aquele carro,não sei nem como vou conseguir mais eu tenho que fazer isso.

_Aonde vai mamãe? - a nessie perguntou toda desconfiada.

_Ora,vou ali dá uma saida,não posso?

_Pode sim,bom já que vai sair eu vou junto !!!

_NÃO! q-quero dizer .... Damon !-dei um grito chamando aquele maldito.

_ Quer furar meus tímpanos é ! eu estou bem atrás de você.

_Ninguém está mandando você ficar de butuca atrás de mim!

Eu saltou uma gargalhada,talvez por causa do meu nervosismo.

_Bom eu vou sair,Damon fica ai com a nessie,ela precisa de companhia!

_Não  preciso não!

_Affs ... vocês não vão brigar de novo né! - disse o Damon com cara de tédio.

_Eu não estou brigando!

Ding Dong...

_Escutaram! é a campainha!- disse a nessie.

_Deixa que eu atendo,deve ser a Alice.

Eu fui até a porta e abri-la

_Você!

Ele apenas ficou me olhando,eu olhei dentro dos olhos dele vi uma emoção passar mais não consegui identifica-la direito talvez fosse alegria,raiva,tristeza ou todas essas emoções juntas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eia pessoal!!
o que acharam?
está horrível?
está bom?
me digam por favor!!!
iae olha só, o eddie apareceu!

pelo jeito a alice não perdeu tempo em contar para ele!
beijos galera!
até o próximo capítulo!