Lua Nova - O Pesadelo escrita por Vitoria Maria


Capítulo 12
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oi flores!!!
minhas lindas leitoras que eu amo tanto.
estou de volta.

está o capítulo.
até as notas finais!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376642/chapter/12

Pov: Bella

Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto,pensar em tudo que está acontecendo,parece que foi só eu voltar à essa maldita cidade que o meu mundo começou a desmoronar.

_Mãe!-disse nessie.

_Oi!

_Você está bem?

_Estou sim nessie,cade o Dan?

_Ele saiu ... falou que ia ... voltar logo!

_Por que você está assim?

_Affs,sei lá,quando ele falou que ia voltar logo ... ele estava estranho!

_Estranho?-eu perguntei preocupada.

_É,sabe quando uma pessoa fala uma coisa tentando encobrir outra!eu tive essa sensação quando ele falou isso.

Ela se sentou ao meu lado,e deitou a cabeça no meu colo.

_Não fique assim meu anjo,talvez foi só sensação!-eu disse.

.....................................................................................................

Eu passei um tempo conversando com a nessie,depois desci para a cozinha,peguei o celular para pedir comida para ela,acho que vou pedir comida mexicana,ela adora.

Quando fui para a geladeira para ver se ainda tinha um pouco de suco do almoço,eu vi um bilhete,estranho era do Dan,ele não costuma colocar bilhete quando vai sair,acho que melhor abri-lo.

Oi Bella.

Espero que não fique chateada comigo,espero que entenda,mas se não entender não posso fazer nada,desculpe.

Eu preciso disso,a minha cabeça está muito cheia,desde que aquela família voltou à sua vida ... você parecia querer que eles fizesse parte da nossa família,entenda que nos não ... Bella,se está lendo essa carta é porque já fui embora,quero dizer não embora completamente ... eu preciso pensar,colocar a cabeça no lugar,se eu continuasse ai,eu seria capaz de explodir,e até matar aquele maldito do cullen,mais eu não vou fazer isso por que sei que você ainda o ama,não adianta mentir para si mesma,você sempre vai ama-lo,talvez nunca sobre espaço para mim ...

Não vou lhe dar uma adeus ... mas quem sabe um até logo!

Diga a nessie que à amo.

Quero que seja feliz.

Não pude acreditar,depois de tudo isso que está acontecendo o Damon ainda tem coragem de nos deixar,e outra vez a culpa disso tudo de todas as desgraças que acontece na minha vida é daquele maldito.

.....................................................................................

Eu estava consolando a nessie,ela ficou muito triste depois que mostrei a carta para ela.

_P-por que ele foi embora mãe?nos fizemos alguma coisa de errado,que o tenha magoado tanto ao ponto de ele nos abandonar?-ela disse entre soluços.

_Você leu a carta Renesmee,ele só foi embora por que ele precisava pensar!

 _A culpa é daquele desgraçado do Edward,foi por caus dele que o Dan foi embora.

Contra isso eu não podia ficar contra,realmente a culpa foi dele.

Algumas horas mais tarde,eu estava arrumando as malas,sim eu e a nessie decidimos ir embora dessa cidade,ir para bem longe,mais tínhamos que sair rápido antes dos cullens saber,eu não queria eles no meu pé,eu estou começando a me sentir como uma fugitiva,eu devia poder tomar as minhas decisões em paz sem ser pressionada por falta de tempo ou  pelo próprio  emocional.

O Damon só foi embora por que achava que eu ainda amava aquele maldito,mais dele eu só quero distancia o Dan não precisava fazer isso,mais teve uma parte daquele carta que me fez ficar com o pé atrás,ele disse que nunca iria sobrar espaço para ele,será que nesse tempo que passamos morando juntos,ele criou algum tipo de sentimento comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi flores!!!
Eu sei eu sei....eu estou destruindo a vida da bella.
mais eu tenho motivos para isso.

eu acho que agora o Edward está aparecendo como mal não é?

Me desculpem por tirar justamente o Damon dessa história!

Sorry !!!

Beijos flores.
Comentem e se a fic estiver merecendo recomendem!
até a próxima!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Nova - O Pesadelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.