Lua Nova - O Pesadelo escrita por Vitoria Maria


Capítulo 11
Capítulo 12 - indecisão.


Notas iniciais do capítulo

Oi flores!
eu sei eu demoro MUITO para postar
é que eu não tive muita imaginação esses dias..... :'(

kk
está aí o capítulo lindas
até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376642/chapter/11

Pov:Renesmee

Eu não sei por que a minha mãe está estranha esse dias,na verdade eu até que sei,eu acho que essas pessoas que andam visitandos a mamãe com frequência ultimamente são aquela família que à abandonou quando ela ainda era humana.

Eu fiz a mamãe me contar à uns anos atrás,ela sempre fica meio triste quando toca neste assunto,eu acho que ela ainda gosta daquela família,principalmente do cara que abandonou ela,quando ele veio aqui em casa pela primeira vez,ele olhou estranho para mim,como se algo crescesse dentro dele,tipo um sentimento,ai a mamãe me mandou subir,depois de alguns minutos o Damon subiu também.

_É ele não é?-eu perguntei.

_Ele quem?-disse ele com cara de desentendido.

_Você sabe muito bem de quem eu estou falando!

_É,é ele sim.-disse ele com um suspiro.

_O que ele está fazendo aqui?

_Eu leio mentes por acaso!

_Ha-ha-ha,muito engraçado....

_Não era para ter graça-ele disse com um sorrisinho.

Eu olhei para ele com um olhar tão assassino que se eu tivesse raio laser ele já estaria derretido,ele levantou as mãos em sinal de rendição.

_Tudo bem tudo bem!-ele disse rindo.

_Será que mamãe vai brigar se eu descer lá?para escutar a conversa deles?-perguntei com cara de  inocente.

_Se for para escutar a conversa dele ela vai brigar sim!-ele disse perdido em pensamentos.

_O que foi,que você está assim?

_Ora nada!-ele disse.

_Anda me fale!

_Você,acha que a sua mãe ainda está apaixonada por ele?-ele perguntou com cara de dor.

_Para falar a verdade eu acho que sim.

Ele se sentou na minha cama,e fica com cara de de choro,talvez, se ele ainda fosse humano ele estaria chorando agora.

_Não fica assim Dan,a mamãe nunca lhe prometeu nada,nunca disse que te amava....nem nada disso.....

_EU SEI!eu sei!-ele disse e cobriu o rosto com as mãos.

Escutamos o barulho da por ta se fechando.

_Ele deve ter ido embora!-eu disse.

Ele continuou na mesma posição,escutamos mais um barulho da por ta se fechando,eu acho que desça vez era a mamãe.

_Eu vou descer!-eu disse,e Damon continuou na mesma posição.

Eu desci as escadas,e sentei no sofá,fiquei lá talvez minutos ou horas,será que a mamãe está mesmo apaixonada por esse cara ainda?será que com a volta dele ela voltou à ama-lo?será que ela seria capaz de deixar eu e o Damon por causa dele?eram tantas perguntas e nenhuma resposta,talvez eu tivesse uma resposta para a ultima pergunta,era não,ela nunca seria capaz de deixar a gente,eu à conheço o suficiente  para garantir isso.

Pov:Damon

Ela não podia fazer isso comigo,e se ela me deixar,eu tenho que lembrar que ela nunca disse que me amava,eu também nunca me declarei para ela,talvez seja esse o motivo dela nunca ter me dito,quem sabe se eu me declarasse para  ela a mesma dissesse que me ama,e até casaria comigo.

Mais,e se ela não me amar,ou pelo menos não me amar do jeito que eu à amo?será que ela aceitaria casar comigo?será que ela me ama?será que eu devo declarar meu amor à ela?a bella sempre disse que eu sou muito indeciso,e ela tem razão!gargalhei sozinho,é melhor eu parar de rir sozinho,é capaz da nessie achar que estou ficando louco,e me internar eu um hospício para vampiros,se é que existe um hospício para vampiros,vou descer para fazer companhia para a nessie,ela deve está mal,ela sempre fica triste quando me vê triste,eu sempre achei isso estranho!

                       Continua ===>>>


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoal!!!
como estão?
muito bem eu espero!!!
Vocês devem estar melhor do que eu,com certeza,eu estou meio doente esses dias
mais resolvi postar hoje por que a data estava muito ''grande'' já!!!
Tchau pessoal.
até o proxímo capítulo
beijos para todas vocês,eu as amo!!!
rs rs rs
até...!!!