Hitler E Sua Escova escrita por Harpia


Capítulo 4
Vier


Notas iniciais do capítulo

Muitas revelações!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376532/chapter/4

Para silenciá-la, agarrando suas mãozinhas, ele a deu um beijo. Sem saber como reagir ao calor que lhe invadiu seus quadris, a escova retribuiu, permitindo que ele se apoiasse sob seu corpo de plástico. Quatro batidas na porta o fez parar e imediatamente limpar os lábios molhados com a manga do uniforme esverdeado.

Viu? ela se zangou, cruzando os braços e subindo em cima da tampa da privada. Você não gosta de mim de verdade.

Nein nein nein! Adolf rebateu franzindo o rosto atraente, socando a porta repetidas vezes. O que mais tenho que fazer para lhe provar o que sinto?

– Me apresente aos seus amigos e a todo o comitê como sua esposa. Me peça em casamento! - sugeriu, andando em círculos pelo cubículo.

Passando a mão na testa suada causada pela tensão, resolveu ser franco duma vez só. Eu já sou casado, escova!

Num choque indescrítivel, a escova ficou boquiaberta enquanto seus olhos estavam vazios e inexpressivos. Não havia restado absolutamente nada para dizer ou contestar, a explicação já estava dada e ela jamais poderia competir com aquilo. Provavelmente sua esposa lhe daria tudo o que ela não poderia, contudo, não desistiria.

Ouvindo seu coração estourar como vidro, ela paralisou e questionou num tom sereno, olhando para a própria fisionomia. Gostaria de ter conhecimento sobre o acontecimento e todos os detalhes. Quando essa desgraça aconteceu?

Hitler deu as costas, sem coragem de fitá-la, sem coragem de enxergar os rastros de sua destruição na face da escova. Esclareceu:

Há pouco mais de cinco anos.

Eu te odeio ela arfou como seu último suspiro. Nunca odiei tanto alguém.

– Odeia ou ama? sorriu maliciosamente cínico.

Foda-se.

Ele virou-se subitamente e a ergueu no alto entre o polegar e o indicador. Não, não me odeie. Eu precisava de um álibi para quando você voltasse para mim.

Você já transou com ela?

Ás vezes temos que fazer sacrifícios para conquistarmos o poder admitiu indiretamente e abaixou a cabeça.

Ela pigarreou e cuspiu no chão. - Nunca mais escovarei sua boca.

Desesperou-se. Por favor, entenda. Eu precisava de uma fachada, quem confiaria num líder que não tem família? Como eu serviria de exemplo para a nossa sociedade alemã?

Família? ADOLF HITLER VOCÊ ESTÁ PLANEJANDO TER UMA FAMÍLIA COM ESSA VADIA? - a escova berrou, chorando.

Precisando de uma pausa para retomar o fôlego, explicou mais abertamente. – Ela não é uma vadia, é uma ótima amiga que sabe tudo sobre você e que aceitou me apoiar.

Sacudindo a cabeça tentando se conformar, a pobre determinou antes de dar um passo em direção à janela. Acho que talvez eu deva ir embora.

Fique comigo – Hitler a puxou delicadamente pelo quadril, apertando-a contra si como antes.

Ela o apartou outra vez. Me dê um motivo por que eu não tenho mais nenhum! A única solução agora é te esquecer e me jogar no lixo!

Do outro lado das paredes (especificamente no corredor dos dormitórios), dois membros do comitê escutaram o dialogo sem sentido de seu Superior.

– Hitler está falando sozinho no banheiro - o chanceler gargalhou enquanto puxava seu assistente social para também botar a orelha na porta.

Acariciando as cerdas da escova, seu amado prometeu. Tenho uma surpresa para você. Não irá se arrepender.

Arregalou os olhos, deixando seu lado pessimista de lado. Ele a fazia romanticamente derreter. – Qual surpresa?

Se eu te contar não será mais surpresa... mordeu o lábio inferior, se fazendo de difícil.

Me dê uma pista para que minha ansiedade não seja em vão.

Passando um dedo sob o bigode, ele pegou a amada em seus braços e a guardou no bolso interno. Já pensou em se tornar humana?

Seus olhos resplandeceram com reflexos que pareciam tremer. Humana?

Se não havia pensado nessa possibilidade antes, agora era a hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me fortaleçam com reviews