Love Me Again. escrita por Jessie Schmidt, Jenny Henderson Payne


Capítulo 8
Are You?


Notas iniciais do capítulo

Oi amouras, aparecemos. Sou eu a Jenny, rsrsrsrs. Então, primeiramente Dressa linda obrigada por sempre comentar, segundo cade as leitoras daqui? Só a Dressa comenta, ela e a Maria Isabel favoritaram , e nós temos 10 leitoras falta 9, cade vcs, estamos ficando sem inspiração, pf comentem.
BOA LEITURA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376472/chapter/8

Duas semanas se passaram, Jessie e Kendall estavam morando juntos, Diego já tinha arrumado um apartamento para ele e viajaria na proxima semana para o Brasil visitar uns parentes, Jennifer continuava a pensar sobre sua situação com Diego e Logan, ela e o Logan estavam bem próximos, mas nada do que apenas amizade.

Jennifer POV

Duas semanas se passaram, a Jessie me abandonou pra ir morar com o Kendall, bela prima ela é me deixou morando sozinha e cheia de perguntas na cabeça, isso está me deixando louca. Logan ou Diego?, Diego ou Logan?, Logan ou Diego?, isso não para de ficar martelando na minha cabeça, que saco!

A campainha tocou e eu fui atender.

- Oi, saudades de mim ? - eu não acreditava em quem eu estava vendo na minha frente na porta da minha casa.

- Mandy? É você? - perguntei surpresa, eu não acredito que minha melhor amiga está aqui, eu só posso estar sonhando.

- Não, a Mandy morreu e eu sou a irmã gêmea dela Marta. - disse Mandy irônica como sempre. - Claro que sou eu né!? - ela disse e lhe dei um abraço apertado, como senti falta da minha ruivinha.

A Mandy é ruiva, tem olhos azuis, 20 anos e é um pouco mais alta que o Logan. Ela é minha melhor amiga desde que a escola inteira se voltou contra mim antes de eu vim morar aqui em L.A, ela entrou no ano seguinte e logo se tornou minha amiga, a Valentina e a Victória tentaram tira-la de mim, mas nossa amizade era tão forte que elas não conseguiram e eu só agradeço a Deus por ter ela como minha BFF.

- Eu tava morrendo de saudade. - falei colocando as malas delas na sala. - Onde você vai ficar ?

- Em uum hotel até arraumar um apartamento pra mim. - ela disse se sentando no sofá.

- Fica aqui comigo, eu moro sozinha. - disse fazendo biquinho e ela sorriu e disse:

- Se você insiste, eu não quero deixar minha melhor amiga sozinha, que tipo de BFF eu seria? Você acabou seu noivado e ainda não sabe quem é melhor pra você, é claro que eu fico. - ela disse e lhe dei um abraço.

- Então, vai me dizer por que você se mudou pra L.A? - perguntei enquanto colocava suas malas no quarto de hóspedes e ela se jogou na cama dizendo:

- Recebi a proposta de ser modelo da Josephina Glamore.

- A dona da revista Glamour? - perguntei boquiaberta.

- Ela mesma.

Continuamos conversando até que eu recebo uma mensagem da Jessie dizendo que iriamos para uma balada mais tarde, respondi dizendo que sim e disse que teria uma pessoa a mais lá, mas não disse que era Mandy e ela respondeu dizendo que estava curiosa pra saber quem era, e pra deixa-la mais curiosa não a respondi.

XX

Eu e Mandy já estamos prontas para ir pra balada. Eu estava assim :http://www.polyvore.com/roupa_da_jennifer/set?id=86267856 , e Mandy assim:http://www.polyvore.com/roupa_da_mandy/set?id=86267583 .

Então ouvimos uma buzina e era James que iria nos levar, quando ele viu a Mandy, parecia até que ia babar.

- Quer babador Diamond? - perguntei debochando e dando uma leve gargalhada, e só assim ele voltou para a realidade e corou assim como Mandy fazendo a cena ficar mais engraçada.

Entramos no carro e eu fiz questão de que Mandy fosse na frente com James que não tirava os olhos dela, acho que vou dar uma de cupido e não vou fazer isso sozinnha.

Chegamos e logo encontramos o resto do pessoal lá fora a nossa espera.

Jessie estava assim:http://www.polyvore.com/roupa_da_jessie/set?id=86268281 , e Becca assim:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=86268592&.locale=pt-br .

Kendall, Carlos e Logan ficaram do mesmo jeito que James quando viu a Mandy, Jessie e Rebecca deram um tapa na cabeça dos seus namorados, e eu me acabei de rir.

- Para de rir, isso não tem graça. Você devia ficar de olho no Logan, ele não para de babar quando vê alguma gata. - disse James, e eu continuei rindo ignorando totalmente o comentário ridículo que ele fez.

- Eu não fico babando pelas outras garotas, eu só tenhor olhos pra uma garota, pena que ela não tem olhos só pra mim. - disse Logan me fazendo parar de rir, e ficando desconfortável com a situação.

- Ih, ela parou de rir, é melhor entrarmos antes que ela finja estar passando mal pra não ter que ficar mais aqui. - disse Mandy e todas a olharam. - Que foi? Ela é minha BFF, eu sei de todas as estratégias dela, e eu sei que ela está tramando uma operação hoje, e só deixo claro uma coisa senhorita Jennifer, eu e o Jonas ainda estavos juntos, ok? - ela disse e eu a olhei assustada assim como os outros, mas pude perceber decepção no olhar de James, aquilo me fez ficar com o coração partido, é sério.

Eu não vou deixar meu amigo assim, mas eu estava esquecida da existencia do Jonas. Coitado do James.

- Vamos entrar logo antes que eu começe a ''passar mal''. - falei fazendo áspas no ar e todos riram entrando em seguida.

Que começe a diversão. RARARARARA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As notas iniciais ainda estam valendo. Jenny.