Love Me Again. escrita por Jessie Schmidt, Jenny Henderson Payne


Capítulo 7
Do you want me back?


Notas iniciais do capítulo

Hey princess! Jessie aqui mais uma vez :) Tudo bem? Então, como prometido, aqui está o outro capítulo e para adiantar será só Kendall e Jessie (/ou Kessie, como acharem melhor! Boa leitura e nos vemos nas notas finais :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376472/chapter/7

Depois de correr na praia, Jenni e Jessie foram para casa, assim como os meninos. Mas assim que chegaram Jessie foi correndo para o seu quarto em busca da roupa perfeita para o seu encontro com Kendall. Até Jennifer ir atrás dela e começar a perturbá-la.

- Hum! Quem tem um encontro hoje com um cara de olhos verdes, loiro e muito gato? – disse Jennifer e Jessie jogou um travesseiro nela. – Mas gostou de fazer isso hein? – Jenni comentou rindo e Jessie falou:

 - Ao invés de fazer hora com a minha cara, por que não vem me ajudar prima? – Jenni riu, mas foi até ela para escolher uma roupa pra ela. – Eu estou nervosa por isso! – Jessie falou enquanto mexia em algumas peças, quando Jennifer falou:

- Leve numa boa prima. Ele te convidou, então veja o que ela vai preparar e aproveite o momento. Se for preciso, fale o que sinta. Se não for, fale do mesmo jeito! – Jessie olhou rindo pra ela, e concordou, indo em seguida almoçar com ela.

xx

Depois de um “longo” dia...

O relógio marcava 19h55 e Kendall havia combinado com Jessie às 20hs. Então ela desceu e encontrou Jennifer no sofá, comendo pipoca com brigadeiro e assistindo um filme de comédia.

- Uau! – falou Jenni ao ver Jessie, que usava uma calça preta com branco e uma blusa branca (https://www.facebook.com/photo.php?fbid=557207287656335&set=a.468034959906902.105737.468030223240709&type=3&theater). – Arrasou hein gata? – Jenni continuou, deixando Jessie vermelha.

- Não é pra tanto Jennifer! – falou Jessie, até que Diego apareceu do nada e ao vê-la, disse:

- Que linda Jessie! Vai pra onde? – Jessie olhou envergonhada e Jenni falou:

- Ela tem um encontro com o Kendall! – Diego sorriu para as duas e Jennifer continuou. – Prepara garota, que a noite é de vocês! – Jessie só sorriu e se sentou um pouquinho. Mais logo passou os cinco minutos e a campainha tocou. Era Kendall e ele foi atendido pela própria Jessie, que ao vê-lo sorriu.

- Oi Kendall. – disse ela toda sorridente e ele a olhou dos pés a cabeça, sorrindo também. – Podemos ir?

- C-claro Jessie! – ele gaguejou um pouco, até escutar a Jennifer:

- Cuide da minha prima! – Jessie e Kendall só sorriram, mas saíram em seguida, entrando no carro dele.

POV Kendall.

Eu nem tenho palavras para descrever o quão linda a Jessie está. Mas ao vê-la, meu coração disparou tanto, que até gaguejei. Estou ansioso por essa noite!

- Então, para onde vamos? – perguntou ela, olhando pra mim. – Preciso comer, pois estou com fome! – ela riu ao falar isso e eu também.

- Já estamos chegando e não se preocupe, pois nós vamos comer primeiro ok? – a respondi e ela deu aquele sorriso lindo. Ficamos em silêncio e logo chegamos ao lugar. Um belo restaurante!

- Que lugar lindo! – disse ela. – Vamos entrar? – concordei e descemos do carro, onde eu abri a porta para ela e em seguida entramos no restaurante, já nos direcionando ao local onde iríamos ficar. Até que o garçom veio até nós, entregando o cardápio e ela olhou cuidadosamente.

- Então, o que você deseja? – perguntei e ela me olhou, com uma cara de pensativa ainda.

- Bem, gostaria do número 10. – olhei no meu cardápio e pedi o mesmo, entregando para o garçom, que saiu e nos deixou ali conversando.

xx

- É tudo uma delícia aqui. – Jessie falou, enquanto degustava uma sobremesa de chocolate. – Agora esses doces são para acabar comigo! – ri ao ouvir aquilo e ia falar, quando... – Nem precisa dizer para eu não me preocupar com isso. Mas eu preciso se não eu saio da linha!

- Ok. Não vou falar nada! – disse rapidamente e sorridente. – Mas vou pedir a conta, pois ainda quero te levar para um lugar! – ela concordou e pedi a conta ao garçom que logo veio.

Algum tempo depois ele voltou e eu deixei o dinheiro sob a mesa, saindo com Jessie em seguida, rumo a um local que ela simplesmente amava.

- Estamos chegando! – eu falei e ela apenas assentiu. Até que parei o carro e nós dois descemos.

- Nossa! Faz muito tempo que não venho aqui. – disse Jessie em relação ao parque, que estava todo iluminado com alguns corações em árvores. – Mas e esses corações? Quem fez isso? – a olhei e me aproximei dela, tocando em seu rosto levemente e notando que ela se arrepiou um pouco.

- Jessie! Eu nunca quis me separar de você. Mas agora que estamos aqui, eu gostaria de saber de uma coisa. – respirei fundo e peguei em sua mão, até dizer. – Você me quer de volta? – os olhos dela brilharam nesse instante e eu pude ver um sorriso aparecendo rapidamente.

- É tudo que eu mais quero Kendall, pois eu ainda te amo. E muito! – ao ouvir aquilo meu coração disparou mais e a única coisa que quis fazer era beijá-la, sentí-la mais uma vez. E foi isso que fiz! Senti seus lábios nos meus e pude perceber que não posso viver sem ela. Que eu preciso tê-la ao meu lado em todos os momentos!

- Eu amo você! – eu disse, tirando meus lábios dos seus e ela sorriu me dando um abraço forte e mais uma vez me beijando. Que saudade eu estava dela!

**

Kendall e Jessica ficaram mais um tempinho ali, sentados na grama e conversando acerca do tempo em que estiveram longes um do outro, mas quando deu 23hs ele resolveu ir deixá-la, pois o dia seguinte seria longo demais, tanto pra ele quanto pra ela.

- Obrigada pela noite Kendall. - disse Jessie, lhe dando um abraço e entrando no carro. Kendall, por sua vez, entrou no carro sorridente e a deixou em sua casa, indo para a sua em seguida. Mas completamente feliz por ter voltado com quem ele realmente ama!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí minhas lindas o que acharam? Espero que tenham gostado. Beijos e até o próximo. JESSIE! ;*