Love Me Again. escrita por Jessie Schmidt, Jenny Henderson Payne


Capítulo 22
Beautiful place.


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas lindas! Tudo bem? Aqui é a Jessie, mas esse capítulo é uma junção da Jenni e do meu ok? Espero que gostem. Então, boa leitura! :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376472/chapter/22

Mandy POV

E agora, o quê eu faço? Não quero magoar James, mas o que irei dizer ao Jonas? Eu não posso chegar e dizer '' Eu terminei com você não pela distancia e sim porque estou apaixonada por outro que já é meu namorado'', tá legal eu posso chegar e falar isso. Ah, que se dane o Jonas, é o James quem eu amo e é com ele que vou ficar.

– Não se preocupe James, pois assim que ele chegar eu conto sobre nós dois e você estará comigo. - falei e ele sorriu me dando um beijo.

– Eu te amo. - ele disse com um sorriso bobo.

– Me diz algo que eu não saiba. - falei e ele revirou os olhos. - Eu também te amo.

Enquanto isso no Brasil...

– Sério Jessie? Nossa prima eu já estava feliz, agora que estou mais ainda.

– Valeu prima, também estou feliz por você e o Logan.

– Bem, vou ter que desligar. Beijos prima e se cuida. - falei desligando o celular.

– O Kendall acabou de me mandar uma mensagem dizendo que vai casar com a Jessie e que ela tá grávida. - disse Logan - Isso é verdade? - assenti - Fico feliz por eles.

– Eu também, a Jessie quase surtou quando eu disse que nós também iamos nos casar. - falei lhe dando um selinho.

– Tenho certeza que você vai me fazer o cara mais feliz do mundo.

– Pode ter certeza que sim. - falei beijando - o novamente, porém, o beijo começou a esquentar.

Logan me deitou na cama ficando por cima de mim. Tirei sua camisa devagar, e ele começou a beijar meu pescoço, mas minha consciência dizia que ali não era a hora e nem o lugar.

– Desculpa Logan. Não dá. - falei me sentando na cama.

– Você não quer isso?

– Não é que eu não queira, mas é que essa seria minha primeira vez, pois gostaria que fosse especial e algo me diz que a hora não é agora e muito menos esse o lugar. Não sei se lembra, mas estamos na casa dos meus pais. - falei e ele sorriu.

– Vou esperar pelo seu tempo, pois assim como você, quero que seja especial. - ele disse vestindo sua camisa, até que meu celular toca.

Ligação ON*

– Alô?

– Jenni, me socorre. – disse Mandy do outro lado da linha.

– Calma, respira, e me diz o quê aconteceu. Não é nada com o James, é? - Logan olhou pra mim curioso quando falei o nome de James.

– Mais ou menos. Ai, por que eu não contei pro Jonas o verdadeiro motivo do nosso rompimento.

– Não estou entendendo absolutamente nada.

– O Jonas está vindo morar em L.A, e ele acha que quando ele voltar a gente ainda possa ficar junto. – ela disse completamente nervosa.

– Calma, agora a única coisa que pode fazer é esperar ele chegar ai, mas quando ele chegar você vai ter que contar, querendo ou não.

– Ok, valeu amiga.

– De nada. Boa noite. - falei desligando o celular me deitando ao lado de Logan em seguida, e logo adormeci.

XX

Passaram-se alguns dias.

Jenni e Logan já estavam de volta ao Brasil. No entanto, antes de eles irem para casa, Logan resolveu levá-la para um lugar.

– Onde estamos indo? - perguntou Jenni, enquanto Logan dirigia. - Detesto todo esse mistério e você sabe disso!

– Mas se eu falar não tem graça né Jennifer? - disse Logan e ela assentiu. - Garanto que irá gostar! - Jenni concordou com a cabeça e eles continuaram em direção ao tal lugar.

Minutos depois...

Os dois finalmente chegaram ao local e era um jardim maravilhoso, o que deixou Jennifer bem admirada.

– Que lugar lindo! - disse ela e Logan a abraçou por trás, dizendo:

– Só não é mais lindo que você! - ela sorriu toda boba e ele continuou. - Vinha muito aqui quando era mais novo e ficava imaginando o dia em que iria dividí-lo com a minha futura mulher. Com quem eu pretendo construir uma família e estar até o último dia em que eu viver! - Jenni se virou pra ele e deixou algumas lágrimas caírem. - E hoje esse dia se tornou real! - Jenni o olhou mais ainda e o beijou profundamente.

– Eu amo você Logan Mitchell e mal vejo a hora de ser sua mulher, ter filhos contigo e estar contigo até o último dia de nossas vidas! - Logan sorriu e a pegou, rodando-a e fazendo-a rir.

xxx

Já na casa de Jessie e Kendall, os dois estavam assistindo TV, quando a campainha toca e Kendall vai abrir.

– E aí caras. - disse ele ao ver Carlos e James. - E aí meninas! - ele concluiu ao ver Becca e Mandy. - Entrem, por favor! - os quatro sorriram e fizeram isso.

– Hey futura mamãe! - disse Becca e Mandy juntas. - Como anda os desejos? - Jessie riu e Kendall se meteu:

– Nem me fala disso. Toda noite é uma novidade! - todos riram, mas Jessie falou:

– Deixa de conversa Kendall Knight! Nem tenho desejos. - Kendall concordou e ela continuou. - A Jenni chegou com o Logan sabiam? Acho que amanhã eles irão aparecer por aqui! - todos ficaram contentes, até os meninos resolverem fazer um lanche para eles e suas namoradas.

Enquanto as meninas ficaram na sala e Mandy falou:

– Amanhã o meu ex chega aqui e tenho que confessar uma coisa. - Jessie e Becca a olharam. - Eu nem sei como contar do James! - as meninas assentiram, até Jessie falar:

– Seja sincera e pronto, vai dar certo! - Mandy assentiu, mas concordou e as três mudaram de assunto, falando agora sobre casamento e tudo mais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí meus amores, o que acharam? Tá curtinho, mas eu vou fazer um maior no próximo ok? Beijos e até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Me Again." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.