Love Me Again. escrita por Jessie Schmidt, Jenny Henderson Payne


Capítulo 21
So, what will it be?


Notas iniciais do capítulo

Hey minhas lindas! Jessie aqui ♥ Primeiramente eu queria pedir PERDÃO. Sei que demoramos a postar, mas me entendam: estou super atolada com as coisas da faculdade e a Jenni não pode postar. Enfim, espero que entendam! E tentaremos recompensá-las ok? Então, boa leitura :)
ps: muitas emoções virão em um só capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376472/chapter/21

Jennifer estava super emocionada e parecia não acreditar no que estava ouvindo. Enquanto Logan esperava ansioso pela resposta dela.

- É claro que eu aceito meu amor! – nesse momento Logan sorriu aliviado e colocou o anel em Jennifer, seguido de um beijo muito apaixonado, onde todos que ali estavam aplaudiram e dividiam essa felicidade com os dois e a família de Jennifer, que havia amado isso.

Logan POV.

Ela disse sim. É! Ela aceitou ao meu pedido e agora temos tudo para ser mais felizes do que já somos. Mas não é novidade pra ninguém o quanto eu a amo. O quanto eu quis tê-la em meus braços novamente e depois de tudo passamos, isso é mais do que justo.

- Nossa comida chegou amor! – disse Jenni, com um sorriso encantador. – Vamos aproveitar! – eu concordei e assim fizemos. E que comida maravilhosa essa do Brasil!

XXX

Enquanto isso em Los Angeles.

Kendall havia levado Jessie para jantar com os seus pais e lá ela foi muito bem recebida. No entanto, após o jantar, Kendall pegou o seu violão e começou a tocar uns acordes. Mas Jessie não estava entendendo nada...

- Venho por meio dessa canção te mostrar o que se passa dentro do meu coração. Tentei, conheci várias pessoas, mas nenhuma delas me fez sentir o que sinto quando estou ao seu lado. Você apareceu em um momento tranquilo, em um momento que eu jamais irei me esquecer. Mas hoje eu preciso te dizer. Não quero ser apenas seu namorado. Quero ser quem vai estar contigo todos os dias. Todos os momentos. Quem irá acordar todas as manhãs e te ver ao meu lado. Quem irá dormir e te terá também. Então, Jessie. Queria saber se você aceita ser a Mrs. Knight. Você quer se casar comigo? – nesse momento Jessie já chorava muito e assim que terminou de ouvir aquilo, Kendall estendeu uma caixinha e abriu, mostrando o anel. Jessie sorriu pra ele e olhou para os pais de Kendall, que sorriam também. Até...

- Você ainda tem dúvidas? É lógico que eu aceito! – Jessie o respondeu e Kendall a beijou, colocando o anel em seu dedo. – EU TE AMO! – ela completou e Kendall a abraçou, sussurrando o mesmo em seu ouvido.

Então eles ficaram mais um pouquinho ali, até decidirem ir para a casa de Jessie.

Alguns minutos depois...

Assim que Jessie entrou em casa saiu correndo em direção ao banheiro, deixando Kendall muito preocupado.

- Amor? – perguntou Kendall indo até lá, mas a porta estava fechada. – Você está bem? – ela custou a responder, mas abriu a porta dizendo:

- A comida da sua mãe estava ótima, mas acho que me fez mal! – Kendall riu e ela continuou. – Desculpa dizer isso, mas eu estou enjoada. Sei lá! Nunca tinha sentido isso. – Kendall a olhou por um instante e saiu, sem dizer nada.

No entanto, um tempo depois ele voltou com um pacote da farmácia e falou:

- Faz isso aqui? Por mim? – Jessie pegou e ao ver o que era se assustou, mas fez o que ele havia pedido. Mas depois disso, ela voltou e olhou para Kendall, dizendo:

- Deu positivo. Eu estou grávida Kendall! – ele sorriu pra ela e se aproximou, dizendo:

- Essa notícia foi o complemento da noite maravilhosa que tivemos. Eu amo você! – Jessie ficou muito feliz e beijou Kendall depois, que estava muito feliz também.

XXX

Já na casa de Carlos e Rebecca, os dois estavam no maior amor e assistindo a um filme de comédia romântica, quando Becca parou para olhá-lo.

- Eu não me canso de te olhar sabia? – ela perguntou para Carlos que a olhou também e lhe deu um beijo. – Eu amo você. Demais! – Carlos sorriu e disse:

- Eu também minha linda. Amo tanto você e sou muito feliz por ter alguém como você ao meu lado. Sempre disposta a me ajudar, a me fazer feliz. Sendo tudo que eu sempre quis! – Becca encheu os olhos de lágrimas e só beijou Carlos, voltando a assistir ao filme.

XXX

Em outra casa, ainda em Los Angeles...

James havia combinado de ir pra casa de Mandy, pois ela detestava ficar sozinha e como Jenni estava viajando com Logan, ela chamou James para lhe fazer companhia. No entanto, quando os dois estavam comendo, o celular de Mandy tocou e ela gelou ao ver o nome “JONAS”. Mas atendeu se afastando de James, que não disse nada.

Ligação ON.

- Mandy? Tudo bem? – perguntou Jonas, com uma voz ótima.

- Oi. Tudo sim e você?

- Estou bem, mas tenho uma notícia que irá te deixar feliz. – disse Jonas, e isso preocupou Mandy. – Daqui uma semana estarei indo morar em LA. Não é o máximo? Agora podemos ficar juntos pra valer!

- Que notícia boa. – disse Mandy, mas altamente desmotivada.

- Podemos voltar a namorar. Afinal, nós havíamos terminado por causa da distância né? Enfim, agora preciso desligar, mas quando eu chegar te dou notícias. Amo você! – finalizou ele, deixando Mandy muito mais preocupada.

Ligação OFF.

- O que aconteceu amor? Você está pálida? – perguntou James, se aproximando de Mandy.

- Sabe o meu ex? O Jonas? – disse Mandy e James fez que sim com a cabeça. – Bem... Ele está vindo morar aqui em LA e acha que podemos voltar a namorar, pois eu havia terminado com ele dizendo que era por conta da distância. – James a olhou chateado e disse.

- Quer dizer que ele não tem conhecimento de mim? – Mandy assentiu e ele continuou. – Então, qual vai ser? Você vai contar pra ele sobre nós dois ou irá voltar com ele? – sem dúvidas, aquilo não era o que Mandy queria escutar no momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente, o que acharam? Gostaram ou não? Desculpem se ficou pequenininho, mas tentaremos fazer maiores ok? Até mais e se der, postaremos em breve! Beijos amores ♥ by: Jessie.