Love Me Again. escrita por Jessie Schmidt, Jenny Henderson Payne


Capítulo 2
What ?


Notas iniciais do capítulo

Oi, passando rapidinho pra postar. Beijos e feliz dia dos namorados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376472/chapter/2

Logan POV

- Oi - disse Jennifer com um belo sorriso, mas, se eu não a conhecesse tão bem, eu não teria notado nervosismo em sua voz.

- Kendall ! - gritou Jessie que foi correndo abraçar o próprio.

- Vai ficar ai feito estátua ? - perguntou Carlos para Jennifer que ainda mantia seus olhares nos meus.

- Carlos. - ela disse indo abraçar o mesmo, em seguida Carlos, James, Kendall e por último, eu. Como eu senti falta daquele abraço.

Ficamos conversando mais ou menos 2 horas ( sobre trabalho), e por volta de 12h45 saimos para almoçar, já que só começariamos a trabalhar na segunda. Então eu tive uma grande idéia.

- Pessoal, porque não chamamos a Rebecca e a Halston para almoçar conosco, assim podemos botar o papo em dia. - todos concordaram até Jennifer dizer:

- Claro, mas, eu tenho que fazer uma ligação. Tem uma pessoa que eu quero que vocês conheçam. - ela disse nos deixando totalmente curiosos, mas pude perceber que Jessie não estava curiosa. - Fala logo Jessie, quem é essa pessoa que ela quer que a gente conheça. - perguntei assim que  Jennifer se retirou.

- Vocês vão ver. - ela disse nos deixado mais curiosos do que já estavamos.

Jennifer POV

Ligação ON*

- Oi amor. - disse assim que ele atendeu o seu celular.

- Oi princesa. Aconteceu alguma coisa ?

- Não aconteceu nada meu amor. Eu só queria saber se você quer almoçar comigo, a Jessie e alguns amigos.

- Claro, chego daqui a pouquinho.

- Tá, beijo.

- Beijo.

Ligação OFF*

XXX

Estavam todos conversando quando Jennifer recebe uma mensagem de Diego.

'' Já cheguei. Onde você está ? ''

Na hora que Jennifer ia responder o SMS, Diego chega abrçando Jennifer por trás e dando um beijo em sua bochecha sentando-se ao lado dela, deixando Logan morrendo de ciúmes.

- Pessoal, - iniciou Jennifer. - esse é Diego, meu noivo. - nesse momento, todos, menos Jessie, ficaram de boca aberta.

- Noivo ? - perguntou Logan.

- Isso. - disse Jessie

- Com linsença. - disse Logan se retirando do local.

Logan POV

Noivo? A Jennifer vai se casar ? E com outro cara que não seja eu ? Isso não pode estar acontecendo !

Isso só prova que ela já me esqueceu, e é claro que ela não iria ficar sozinha por 7 anos esperando pelo dia que voltaria para Los Angeles. Mas eu esperava que poderiamos reviver o nosso romance quando ela voltasse, mas parece que eu me enganei, ela já está seguindo a sua vida, e eu deveria fazer o mesmo: Seguir minha vida.

- Logan ? - pude ouvir a sua doce e angelical (SQN) voz perto de mim. - Você está bem ?

Jennifer POV

- O quê você acha ? - eu pude perceber em sua voz decepção, abaixei minha cabeça e ele continuou:

- Você acha que eu estou bem ? Você acabou de dizer que está noiva desse tal de Diego e você quer que eu esteja bem? - ele disse com os olhos vermelhos, então percebi que ele segurava as lágrimas, e eu fazia o mesmo.

- E o que você queria que eu fizesse Logan ? Queria que eu ficasse esperando por você pelo resto da minha vida ? - não aguentei e comecei a chorar. - Eu esperei Logan! Esperei pelo dia em que nos encontrariamos por todos esses anos. Mas acontece Logan que chega um certo momento que a gente cansa, e eu cansei de esperar. Eu cansei... - me imterrompi pois as lágrimas e os soluços que vinham junto me imperidarm de continuar. Logan, que também estava chorando ( nossa mais ele chora aff), me abraçou, em um abraço forte, confortante e envolvente.

- Desculpa! Eu fui um bobo e falei sem pensar. Eu ainda te amo, e te ver noiva de outro cara que não seja eu, foi muito impactante entende? Eu te amo e te quero ao meu lado, mas se você também é feliz com o Diego, tudo bem, eu suporto, e vou estar ao seu lado o tempo todo.

Depois de tudo que o Logan disse, voltamos para o restaurante e nos mantivémos em silêncio.

- Depois quero conversar com você. - disse Diego e eu assenti, voltando minha atenção para minha comida e na conversa que havia ali, mas as palavras de Logan não saem da minha cabeça. Ele ainda me ama, e eu o amo, mas, eu já irei casar com Diego que eu também amo.

O quê eu faço ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno? Desculpa lindas, mas, eu estou com pressa, deixem reviews e me desejem sorte com meu namorado hoje. Beijos.