Love Me Again. escrita por Jessie Schmidt, Jenny Henderson Payne


Capítulo 1
Starting Again.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Aqui é a Jessie :)
Eu e a Jenny ficamos muito contentes com o resultado de "My New Life" e estamos com a segunda temporada. Então esperamos que gostem mais ainda! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376472/chapter/1

Sete anos se passaram. James, Kendall, Carlos e Logan agora fazem parte da banda Big Time Rush, que faz muito sucesso por sinal. Rebecca e Halston agora são melhores amigas e grandes atrizes. Jéssica atualmente é córeografa e Jennifer produtora musical.

Jennifer e Jéssica, por serem primas, continuaram mantendo contato, até que um dia receberam uma proposta que não as fizeram pensar duas vezes.

Jennifer e Jéssica estão indo para L.A, e se encontrarão lá.

Jéssica irá ser córeografa e Jennifer produtora musical do Big Time Rush.

Jennifer POV

Finalmente! Depois de sete anos, eu e a Jessie vamos voltar para L.A para trabalharmos com os meninos.

Eu estou ansiosa, porém, muito nervosa.

- Amor, vamos logo, pois se não iremos perder o voo. - disse Diego entrando em meu quarto.

- Claro meu amor, eu só vou prescisar de ajuda com as malas. - disse e ele me ajudou a descer com as malas.

Diego e eu estamos noivos. Namoramos por dois anos, e mês passado ele me pediu em casamento.

Tenho que confessar que ainda não esqueci o Logan completamente, mas no entanto, amo Diego. Isso é muito complicado.

XXX

- Chegamos! - exclamou Diego assim que saimos do avião.

- É chegamos. - disse tentando conter a animação. Em seguida, entramos no taxi e fomos em direção a casa que meus pais e meus tios compraram para mim e para Jéssica.

XXX

- Jennifer! - gritou Jessie assim que entrei em casa com Diego.

- Jessie, eu estava morrendo de saudades.

- Ui quem é esse gatinho? - ela perguntou piscando para Diego.

- Diego, o meu noivo. - ela arregalou os olhos e fez uma expressão surpresa.

- Noivo? Já? Eu pensei que vocês estavam só namorando. - ela disse e logo em seguida começou a rir.

Eu e Diego fomos para nosso quarto desfazer as malas.

Tomei um banho, e desci em seguida encontrando Jessie.

- Vamos? - perguntei e ela assentiu. Dei um selinho em Diego e saindo em seguida.

XXX

- Boa Tarde! - disse uma garota bem simpática. - Meu nome é Kime, e eu vou mostrar o lugar a vocês. - ela disse fazendo um sinal para seguirmos ela.

- Esperem aqui. - ela disse e se retirou deixando - nos sozinhas em uma sala de reuniões enorme.

15 minutos depois...

- Voltei! - disse Kime entrando na sala com os meninos. - Meninos, quero apresentar a vocês a sua nova córeografa Jéssica Dumont e sua nova produtora musical Jennifer Vieira.

- Jéssica? - perguntou Kendall surpreso.

- Jennifer? - perguntou Logan fazendo-me ficar com as pernas mais bambas do que já estavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está pequeno, nós sabemos! Mas não se preocupem, é apenas uma "prévia" do que está por vim ok? Os outros serão maiores ♥ Beijos e até mais lindas!