Love Me Again. escrita por Jessie Schmidt, Jenny Henderson Payne


Capítulo 16
It'll be fine ok?


Notas iniciais do capítulo

Oi lindas! Tudo bem? Aqui é a Jessie e eu estava com muitas saudades de vocês. Mas, sobre o capítulo de hoje, peço perdão porque ficou pequeno. Só que é o seguinte: eu estou doente e minhas aulas da faculdade começaram. Então, espero que entendam ok? Boa leitura!
ps: a parte em "itálico", é como se fosse o autor falando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376472/chapter/16

Todos, exceto Jennifer que estava hospitalizada, dormiram na casa dela para fazerem companhia a Logan e a Mandy. No entanto, assim que amanheceu Mandy se levantou, sem fazer barulho e foi até a sala, pensando em tudo que havia acontecido.

Mandy POV.

Ainda não consigo acreditar no que o Diego falou sobre o Logan, mas eu entendo o que minha amiga tenha sentido diante de tudo isso, afinal eu sei do que ele é capaz de fazer. Só que eu tenho medo de numa dessas ele querer fazer algo contra a minha melhor amiga. E isso eu não irei suportar, muito menos permitir!

**

Sem que percebesse, Mandy permitiu que algumas lágrimas rolassem em seu rosto. Lágrimas de medo, de raiva. Então alguém tocou em seu ombro.

- Mandy? – estava chorando que nem percebi quando alguém se aproximou. E esse alguém era James. – Por que está chorando? – ele se sentou ao meu lado e eu o olhei rapidamente.

- Estou preocupada com a Jenni, com o Logan. Medo de que o Diego faça... – nesse momento James me puxou para perto dele e me abraçou, transmitindo uma paz incrível.

- Nada disso vai acontecer. Acredite! – disse ele, me abraçando mais forte ainda. – Vai ficar tudo bem ok? – concordei apenas com a cabeça e saí de seus braços, olhando para seus olhos esverdeados que também transmitiam alguma preocupação, afinal Logan era um de seus melhores amigos.

- Obrigada James! – foi à única coisa que consegui dizer e nesse momento ele sorriu, me fazendo sorrir também. Até que eu o encarei e sem pensar duas vezes, o beijei. Um beijo que eu tomei a iniciativa e me fez sentir melhor. Me trouxe paz e alegria. Fez meu coração bater mais rápido.

Tudo estava ótimo para James e Mandy, até Kendall e Carlos aparecerem, interrompendo o beijo do casal.

- Foi mal aí! – Carlos falou e eu fiquei vermelha. – Só queríamos avisar que já, já estaremos saindo daqui para visitar a Jenni! – assenti e James não disse nada, mas esperou os dois saírem dali, pra...

- Qualquer coisa pode me chamar! – estranhei um pouco porque ele não disse nada sobre o nosso beijo. – Agora é melhor irmos nos arrumar! – concordei com a cabeça e ele saiu na frente. Mas o que foi isso? Será que ele não gostou de nada? Agora eu fiquei confusa.

xx

Quase uma hora depois, todos já estavam prontos e terminando de merendar, quando Logan diz:

- Vamos galera! Quero logo ver a Jenni. – os outros concordaram e saíram em seguida em direção ao hospital.

Minutos depois...

O doutor estava bem na recepção quando todos chegaram e os direcionou até o quarto de Jennifer, que já estava acordada e ficou muito feliz ao vê-los.

- Até que fim vocês apareceram! – disse Jenni, recebendo um abraço de todos, mas um beijo de Logan. – Não quero mais ficar aqui. Já posso ir pra casa? – ela perguntou e o doutor fez que sim com a cabeça, dizendo:

- Só vamos fazer mais alguns exames e você sairá, no finalzinho da tarde! – ela concordou sorridente, assim como os outros, que ficaram um tempinho conversando com ela, até a deixarem para fazer os exames.

**

Todos estavam a caminho da gravadora com Jessie, que tentaria repassar alguns passos com os meninos. Quando Mandy chama James em um canto e pergunta:

- Está tudo bem com você? - ele olhou sem entender e ela continuou. - Nós nos beijamos e foi como se nada tivesse acontecido! Você não gostou? - James continuava sem entender, até dizer:

- Lembra do que você disse? Que queria que as coisas acontecessem "naturalmente"? - Mandy concordou com a cabeça e ele continuou. - Pois é! Infelizmente isso não dá certo comigo. - Mandy ficou sem reação e disse:

- O que você está querendo dizer com isso? - James desviou o olhar e falou:

- Eu já estou apaixonado por você Mandy. Será que não dá pra perceber? - ela baixou a cabeça e ele continuou. - Não paro de pensar em você um segundo se quer e até queria que as coisas acontecessem naturalmente como combinamos. Mas quando eu começo a gostar de alguém, isso é mais forte que eu. Então, eu não quero entrar nessa de deixar as coisas acontecerem, pois isso vai acabar comigo! - Mandy assentiu e James quis se retirar, quando ela o puxou pelo braço e lhe deu um beijo. Algo parecido com o de manhã, só que com mais intensidade. E quando ela o soltou, disse:

- Sinto muito te dizer isso, mas eu também estou apaixonada por você! - James arregalou os olhos e ela continuou. - Não é só você que está passando por isso! - ele assentiu e os dois se beijaram novamente, sem se preocuparem com o que os outros iriam dizer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí minhas lindas, gostaram? Bem, espero que sim! Beijo e até mais. E de novo, me desculpem! ♥