Love Me Again. escrita por Jessie Schmidt, Jenny Henderson Payne


Capítulo 15
You Will Be Mine


Notas iniciais do capítulo

Oi llindas, Jenny aqui,desculpem a demora, mas é pq estava ocupada assim como a Jessie. Mais novidade, ESTOU DE FÉRIAS, HJ FOI O ÚLTIMO DIA. Então, mais tempo pra postar.
Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376472/chapter/15

Jennifer POV

- Jennifer? - perguntou Diego assim que se virou para ver quem tinha lhe chamado. - Nossa, quanto tempo. - ele disse me abaçando.

- Digo o mesmo. - falei forçando um sorriso.

- E como você está? Ainda pensando com quem ficar? - fiquei meio que sem graça com a sua última pergunta. Como eu iria contar que eu e o Logan estavamos juntos de novo?

- Estou bem, e eu já escolhi quem é. - falei e ele deu um sorriso esperançoso. - Desculpa, mas não é você. - no mesmo instante, o sorriso que ele mantinha no rosto, desapareceu.

- Você escolheu o Logan? Por quê?

- Porquê é ele quem eu realmente amo. Não estou dizendo que não te amava, mas meu amor pelo Logan sempre foi forte, verdadeiro, eu sempre fui apaixonada por ele, meu amor por você não chegava nem aos pés pelo amor que eu sinto pelo Logan. - deixei uma lágrima cair.

- Escuta bem Jennifer Viana, você ainda será minha, pode esperar, porque você sabe que quando eu quero, eu batalho até conseguir, nem que seja necessário matar o Logan Mitchell. - ele disse em um tom ameaçador e saiu em seguida, me deixando totalmente sem reação.

Não consegui fazer mais nada, eu sei como Diego é, ele batalha para ter o que deseja, masi ameaçar matar o Logan, isso foi demais. Esse Diego eu não conheço.

Corri pra casa o mais rápido que pude, queria ter certeza de que Logan estava bem.

- Jennifer? O quê foi princesa? Você está pálida e toda suada. Cadê as compras? Você não ia ao mercado?

- Para de fazer tantas perguntas Logan! - gritei e Logan se assustou.

- Jenni, o quê a aconteceu? - ele me perguntou sério, Logan sabia que era raro eu me estressar e quando me estressava, sai de baixo.

- Eu encontrei Diego no meio do caminho, ele me perguntou se eu estava bem e se eu já tinha escolhido com quem queria ficar, e eu disse que tinha escolhido você, e ele disse que eu ainda vou ser dele e que eu sei muito bem que quando ele quer algo ele consegue, e que ele vai me ter nem que tenha que matar você. - Logan ficou com uma expressão idignada.

- Me matar? Ele quer me matar pra vê se você fica com ele? Até parece que se eu morrer você vai correr pros braços do meu assassino. - naquele momento, lágrimas de ódio e preocupação rolavam em meu rosto. Ódio, porque o Diego virou um completo idiota. Preocupação, porque eu sei que Diego vai lutar por mim, e me preocupo com a segurança de Logan. Logan ao perceber que eu chorava muito, me abraçoou e disse - Não se preocupa meu amor, eu não vou deixar o Diego fazer nada contra nós e... - não ouvi mais nada, minha cabeça começou a rodar e a minha vista escureçeu, não me lembrava de mais nada.

XXX

Acordei em um quarto branco e com uma voz irreconhecivél.

- Srta. Viana, que bom que acordou. - disse um cara vestido todo de branco, parecia ser um médico.

- Quem é você? Onde estou?

- Eu sou o Dr. Keyton, você está desacordada por alguns minutos. Vou avisar para seu namorado e alguns de seus amigos que você já acordou. - ele disse e se retirou.

Logan POV

- E ai Doutor, como ela está? - perguntei assim que avistei o Dr. Kleyton saindo do quarto de Jennifer.

- Ela está bem. Acordou, mas precisa descansar um pouco. Só amanhã ela poderá receber visitas. - ele disse e nós assentimos alivados.

- Mas o quê ela tinha Doutor? - perguntou Jessie ainda abraçada com Kendall.

- Pressão alta. Ela por acaso, antes de desmaiar, estava estressada ou preocupada com alguma coisa? - todos olharam pra mim.

- Ela estava preocupada com um problema pessoal nosso. - falei e todos me olharam confusos, menos Rebecca que mantinha um olhar de '' vai contar tudo''.

- Tá legal Logan, desembucha. O quê deixou a Jennifer preocupada? - Rebecca perguntou. Não disse que ela iria perguntar isso.

- Diego. - todos me olharam assustados e eu continuei. - Ela encontrou ele no caminho ao mercado e contou que tinha escolhido ficar comigo, e ele disse que ela ainda seria dele nem que fosse preciso me matar, e todos nós sabemos que a Jennifer sempre teve essas coisas de nervosismo. - todos assentiram se retirando em seguida. Fui para minha casa, tomei um banho e acabei adormecendo.

Diego POV

- Vocês entenderam o quê eu disse? - eles assentiram. - Atacaremos semana que vem, durante o The Best Talent Young. - eles assentiram de novo. - Ela será minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ui, o Diego ficou mal. Bem, não sabemos se postaremos durante o Fim de Semana pois viajo amanhã e só volto segunda, assim como a Jessie que viajou hj e só volta domingo. Então, comentem e Dressa volta.