Minha Vingança escrita por Tia Nana


Capítulo 9
Capítulo 7 parte 2


Notas iniciais do capítulo

o ultimo capitulo postado foi com poucas palavras por isso resolvi fazer uma agora de manhã.... para recompensar..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376421/chapter/9

E foi assim o dia inteiro e todos já tinham chegado as meninas foram fazer algumas comprinhas, e.... Fomos aproveitar um club aquatico que tinha ali perto...

Lucy: Foi um muito bom hoje...

Toda: Sim.... - ta me enjoando isso.

Lucy: PARA DE FAZER CORO DE IGREJA CRENDOSPAI...

Toda: Hai. Desculpa.. - ta me provocando já.

Lucy: JÁ CHEGAAAAA.

Wendy: Se acalme Lucy-san.

Mira: Coitado do mestre mal, mal chegaram e já tem que pagar o concerto do estrago que a Lucy fez no Club.

Eu não aguentei e comecei a rir e todos começaram a rir também...... Hoje acho que vai acontecer algo bom...

QUEBRA DE TEMPO A CHEGADA DA FAIRY TAIL EM CROCUS.----------------------------

Fairy tail toda já tinha chegado e como o mestre tinha pedido fomo para Arena que aconteceu os jogos magicos e toda a Faiy Tail ocupou as arquibancadas.

Mestre: Minhas crianças irei escolher 20 pessoas por sorteio que vão lutar entre sí de acordo com sorteio também...Então vamo começar:

1- Gajeel Redfox

2-Erza Scarlet

3-Lisanna Strauss

4-Juvia Loxar

5-Gray Fullbester

6- Mirajane Strauss

7-Laxus Dreyar

8- Wendy Marvel

9-Natsu Dragneel

E por ultimo... - ai eu não entrei porfavor....

10- Lucy Heartifilia.

11- Levy Mcgarden

12-Cana Alberona

13-Elfman Strauss

14-Bisca Moulin

15-Evergreen

16-Bickslow

17-Freed Justine

18-Loke

Lucy: Como meu espirito vai participar

Loke: Deixe eu esplicar Lucy..

Lucy: Daonde você surgiiu -meu deus é um fantasma...

Loke: Essa pergunta você já sabe, eu abrir o portal por livre espontanea vontade não usarei a sua magia...

Lucy: è isso que se chamam Espiritos Solto.

19-Droy

20-Jet

Mestre: Então anunciando as primeiras lutas..(Autora-san: Aqui irei colocar só o resultado e deixar as lutas que realmente interessam a vocês okeys???) outra coisa, aqueles que perderam as lutas terão uma segunda chance, porque não serão desqualificados então se tiverem sorte e seus nomes forem sorteados mais uma vez vocês poderam lutar novamente....

Wendy Marvel x Lisanna Strauss

A guilda inteira parecia que ia quebrar o estadio só com a torcida...

A duas deram muito mas claro a WENDYYY do meu coraçãooo ganhou. A wendy passou para proxima estapa...

Lucy: Boa Wendy..

Wendy: Obrigado Lucy-san.

Mestre: E para a segunda luta do dia.... Lucy Heartifilia x Jet.

Lucy: OQUEEE ? VOU TER QUE GUARDAR MINHA MAGIA NOVAMENTE...

Mestre: Lucy... e Jet porfavor desçam arena e não pode desistir e se não lutar vão receber aquilo

Jet: Eu que não quero receber aquilo.

Lucy: Eu não quero pagar para ver..

Desci para a Arena né totalmente sem emoção...

Lucy: Vou tentar uma luta justa.. - Reequipei minha espada Black Sword ( Deixem a imaginação fluirem, ela é preta e grande e pesada, estilo aquela do Lily tem só que mais top...)

Gray: Ta isso já ta bizarro, primeiro ela carrega a Wendy e agora ta com uma espada de um tamanho bizarro.

Lily: Essa espada deve ser mais pesada que a minha. Vou perguntar pra ela onde arranjo uma dessas, mas primeiro comer meu Kiwi. Gray já te disse que esse Kiwi ta muito bom?

Gray: Você diz isso toda vez que ta comendo um, então já disse sim.

VOLTANDO A LUTA-------

Lucy: Double Cut..

Jet: Pra me acertar primeiro tem que me acompanhar. - Maldição ele só sabe correr?

Lucy: Então... Se é assim, SOUL DEMON ( Traduxiooons da autora: Alma de Demonio) - Me transformei em um demonio com cabelos brancos e olhos vermelhos, era uma transformação que eu faço em unision com umas das minha chaves demonios, nesse momento estou usando a Chave da Morte, Morte ( O nome DELA é MORTE SACOU ?)

Lisanna: Como? Só a Mira tem Satan Soul que eu saiba.

Lucy: Isso não é um Santan soul é um Soul Demon é uma unision minha com um espirito que eu fiz contrato durante meu treinamento Chave da Morte é uma das 7 chaves da Tortura. Vamos acabar com isso Jet. - Começei a junta poder na palma da minha mão conti em uma esfera tamanho de um cabeça de alguém ( Autora: Desculpe sem algo pra da exemplo por isso coloquei um cabeça;)

E joguei a esfera no meio da Arena...

Resultado, Jet demaiado a Arena quase quebrada só não quebrou por causa do campo de proteção que o Mestre fez...

Lucy: Você é esperto mestre, teve que conter meu poder em campo de força em volta da Arena...

Mestre: E assim Lucy Ganha... 

Lucy: YUPPP. A é mesmo pode volta Morte.

Morte: Muito obrigado por deixar eu lutar mesmo sendo um pouco. ( o espirito ta falando dentro do corpo da Lucy. Um corpo Duas almas.. Tipo Assim...)

Lucy: Okey... Tchau Tchau.

Morte: Tcha.... - Antes de terminar ela já tinha voltado e eu voltei a minha forma original, Cabelos longo com pontas pretas e meus abituas olhos cor de chocolate(Autora: Ai vocês se perguntam ue mais não eram vermelhos??? Ai eu respondo é e ainda é, só que disfarce amor DISFARCE, por que é muito esquisito alguém perguntar. BOBO: Seus olhos não eram ccor de chocolate? Porque estão vermelhos? Lucy: è foi por causa do treinamento/ Nem eu engoli essa).

Mestre: Com a ultima luta do dia:

Cana Alberona x Bisca Moulin

A luta estava bem demorada porque as duas eram boas em longas distancias, mas se Cana se aproximasse ela poderia ser acerta por umas das Pistolas de Bisca e se mantesse longe a Bisca usaria uma arma de longa distancia, então o jogo estava quase todo a favor de Bisca, só que Cana começou a manter o jogo até o tempo se esgotar e da um Empate.

Mestre: Cana Albenrona x Bisca Moulin resultaram em um empate... Então as duas irão aguardar esperando até seus nomes serem chamados novamente. Por isso vamos ir de volta para o predio que estamos e quem quiser pode descansar ou fazer o que quiser...

Lucy: EU TO COM FOME, EU APOSTO QUE COMO MAIS QUE TODOS.

Natsu: NÃO VEM EU COMO MAIS.

Lucy: TÁ ARRUMANDO BRIGA BIBOU ROSA?

Natsu:  E SEU EU TIVER LOIRA OXIGENADA.

Lucy: Vamos apostar então, se eu ganhar você terá que vir amanhã fantasiado de vaca e só poderá responder Mugindo. 

Natsu: E você terá que revelar com quem esteve treinando sem mentir.

Lucy: APOSTADO.

Natsu: APOSTADO.

Fomos correndo para o Predio que estavamos hospedados e começamos atacar a comida, estava deliciosa, estava comendo sem importar os olhares, até que Natsu cai no chão e eu continuo a comer...

Lucy: 32 Pratos comidos. E você Natsu apenas 18. - Virei as costa e fiz uma careta... - Até amanhã Vaquinha e se você não compri a promessa você vai receber pior do que aquilo que eu fiz na arena...

Natsu: Merda..

Hoje fui dormir cheia e tranquila a tempos não comia tão bem... Aquele Pai, só me trazia ingredientes ruim, não sabe escolher comida...

E noite foi longa porque eu não cai no sono BOSTA, com aquela gritaria, eu quase morri quando o Natsu e o Gray começaram usar magia pra lutar ai, Erza entrou no meio que resultou Gajeel, Elfman e um monte de gente usando magia e o predio desabaou, e no fim tivemos que pagar tudo e irmos hospedarmos em outro predio :p

Ai sim eu consegui dormir....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM ??? XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.