Minha Vingança escrita por Tia Nana


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Que segredos sombrios será que meus fãs terão que descobrir ?
Não sei mais que tão um episodio muiiitooo massa ???
Lissana x Lucy

ouuuuuuuuuuu
LucyxErza

talvezzzzz..

NatsuxLucy


Hahahahaha

Sabe acho que....... Acho que nada não irei contar mais nada... Como um certa pessoa que comenta a minha Fic...
Beijos de chocolate..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376421/chapter/8

LUCYPOVS

Voltamos para a guilda e contatamos para o mestre que tinha acontecido, CLARO né sobre minha novas duas chaves que por algum motivo eu ainda não posso chama-las.

FLASHBACK ONTEM DE NOITE

Lucy: Porque Crux não posso usa-las elas ainda? ( AUTORA:para quem não sabe quem é CRUX é aquele espirito que ninguém sabe se ta dormindo ou pesquisando. kkkk)

Crux: Porque não está preparada, quando for a hora você saberás.

Lucy: Hai, Hai nem adianta eu perguntar correto?

Crux: Meu tempo aqui ta se esgotando, tchau Lucy-sama.

Lucy: Tchau Crux...

FLASHBACK OFF

O mestre anunciou hoje que teria uma surpresa e que iriamos pra Crocus, né esse Velho e suas ideias. Eu, Erza, Wendy, Charles, Juvia, Levy e Mira-san vamos nós teletransportar, e adivinha quem vai teletransportar esse mutirão de meninas? EUUUZINHA...

Lucy: Meninas tudo pronto?

TODAS: SIIIIM...

Natsu: Porque não posso ser teletransportado???

Lucy: Claro que não... Porque eu te odeio e quero que sofra com o trem... Eu poderia até levar o Gray, Gajeel e até o Laxus mas... MENOS VOCÊ...

Lisanna: E VOCÊ É MEU NAMORADO VOCÊ NÃO VAI COM ESSA LOIRA OXIGENADA NEM POR CIMA DO MEU CADAVER.

Lucy: Se você tiver cadaver... Porque de tão branca e azedada você parece ser feita só de ossos, MAGRICELAAA...

Lisanna: Hump. Não pedi a sua opnião. - falou ela cochichando.

Lucy: Eu não escutei Rato de Laboratorio.

Lisanna: Loira do Banheiro.

Lucy: Esperimento mal feito.

Lisanna: Loira de tintura.

Lucy: REPETE O QUE VOCÊ DISSE?

Lisanna: Loira de Tintura T-I-N-T-U-R-A. - não aguentei o que essa albina falava então resolvi usar meu poderzinho que nunca testei em alguém.

Lucy: Eye Blood ( Traduxioooons: Sangue dos olhos). - Imaginei pequenos cortes em todo o seu corpo, e quando abrir meus olhos que estavam mais vermelhos do que o comum, ela estava com cortes, YUP FUNCIONOU.

Natsu: Lisanna? Aguente firme não desmaie.

Lucy: NOSSA já desmaio... - Joguei uma poção que tinha feita que iria recuperar ela toda, claro como sou da mesma guilda... Não posso ferir ninguém, só por ordem do mestre ou uma luta justa. - Dei isso a ela e vai se recuperar.

Natsu: Porque ta fazendo isso sua Loirinha desqualificada?

Lucy: Porque sou da mesma guilda, e se quero machuca-la que tenha que ser em uma luta justa ou com motivos. - Peguei as mãos da meninas e fomos para Crocus.

EM CROCUS NA PRAÇA PRINCIPAL -----------------------

Mira: Muito obrigado Lucy por nos teletransporta eu não ia querer ficar esperando meia hora dentro de um trem, Não suporto ficar dentro de um lugar abafado com muitas pessoas por muitoooooo TEMPO.

Todas: Hai, Também concordamos.

Lucy: Tiraram o dia pra fazer coro?, e disponha não é nada teletransportar vocês para cá poderia teletransportar a guilda inteira e minha magia não acabaria... Agora que tal arranjar um lugar pra ficarmos?

Charles: como são estupidas...

Lucy: FALOU A GATINHA APAIXONADA PELO HAPPY.

Charles: E...Eu não...S..S..Sou nad...Nada - coitada gagueijooo lalalalalala. - o que ia dizendo o mestre deu para a Mira um lugar pra guilda se hospedar de GRAÇA...

Juvia: Juvia acha melhor as garotas irem logo para pegarem os melhores quartos...

TODAS: CONCORDAMOS!!!

Lucy: Tiraram o dia pra fazer Corinho de Igreja...

E foi assim o dia inteiro e todos já tinham chegado as meninas foram fazer algumas comprinhas, e....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E... OQUE?
Eu vou dormir hahahahhaa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.