Minha Vingança escrita por Tia Nana


Capítulo 30
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376421/chapter/30

Mavis: Se eu fosse você não ficaria falando assim com a filha do Rei dos dragões...

------------------------------------

Eu, Mira, Mestre e Akio estamos paralisados nesse exato momento.. Querida Mavis revelou o meu segredo sem mais nem menos... O silencio foi quebrado por uma risada maligna de Lisanna, ela estava se transformando em uma coisa esquisita ela tinha se transformado em um monstro, olhei para os lados, Natsu também tinha se transformado no monstro.

Monstro 1: Eu achei. - disse ele rindo igual uma pessoa louca. - Agora eu quero seu poder queridinha me dei o seu poder.

Lucy: Quem são eles?

Mavis: Demônios do Inferno Antigo..

Lucy: Não entendo...

Monstro 2: Venha querida Lucy, me dei o seu poder do rei dos dragões eu quero trazer meu mestre de volta.

Mavis: Então os Demônios do inferno antigo estão vivos ainda, não é possível eles tinham sidos selados pelas quatro irmãs Deusas.

Lucy: O que explica direito..

Mavis: Depois, agora temos que lutar contra aquilo e depois precisamos achar os verdadeiros Natsu e Lisanna..

Lucy: Entendo... - posicionei minhas mãos para cima. - UNIVERSO DO TEMPO - e isso acabou de eu Mavis, Mestre, Mira, Erza e Laxus e os monstros para dentro de um universo que o tempo é parado.

Erza: Porque estou aqui?

Mira: Idem..

Laxus: ???

Lucy: Porque eu precisa das suas ajudas para derrotar o monstro... 

Lucy: Então vamos mostrar o que é a Fairy Tail...

Todos: Aye Sr.

E começamos uma luta contra eles..

Todos estavam cansados menos eu...

Até Erza cai no chão desacordada.

Lucy: Merda,Acorda Erza..

Logo depois Mira, sobrando Eu, Laxus, Mestre e Mavis.

Laxus: E agora estamos em desvantagem e porque ela desmaiaram..

Lucy: Entendo.. - disse cheirando o ar.. - Toxina, faz a pessoa ficar tonta e dormir, em mim não tem efeito porque sou imune a veneno o resto não posso dizer o mesmo..

Estava usando todo o tipo de magia, eu poderia ter ganhado se usa-se Arte Secreta do Rei dos Dragões, mas isso causaria a minha morte.

Monstro 1: Nós somos os dois últimos monstro desse mundo e os mais fortes somos o braça esquerdo e direito do rei dos demônios antigos os demônio mais forte ninguém nós vencerá.

Lucy: Entendo.. Se é assim... - coloquei a mão no chão fazendo um circulo magico. - Arte Secreta do Rei dos Dragões. DARK - gritei fazendo que os dois demônios fossem engolidos por uma sombra negra no chão..

E logo depois desmaiei, não dessa vez eu morri.

Laxus: Ei.. Lucy.. O que aconteceu?

Mavis: Ela morreu..

Mestre: Mas como?

Mavis: A magia que ela usou gasta a metade da vida, então significa que ela usou para batalhar com o seu irmão.. E agora ela gastou a outra parte da vida.. Então ela morreu.

Mestre: Não... Não.. Não pode ser ela morreu?

Laxus: Não.. Não chora Jii-chan, ela estará bem..

Alguns tempos passaram e eles ainda estavam no Universo do Tempo presos lá..

Até que o meu colar do dragão começou a brilhar e saindo de lá uma mulher com cabelos verdes e um vestido longo marrom, seus olhos eram azuis igual a água do mar..

????: Então aconteceu...

Mavis: E você  é quem?

????: Mix, uma Dragonesa Guardiã.. Eu trarei a Lucy de volta só que... Não poderei fazer isso de novo, cuidem bem dela.

Comecei a brilhar e logo depois meu coração começou a bater... Mix tinha sumido e o seu pingente também sobrando só o da coroa..

Lucy: Voltei..

Mavis: que bom Lucy..

Lucy: Peguem a Mira e a Erza eu sei onde está Natsu e a Lisanna.

Mestre: Laxus pegue a Mira e eu fico com a Erza.

Logo depois mestre estava com sua mão gigante com a erza dentro dela e Laxus no estilo noiva carregando a Mira desacordada.

Lucy: Eu vou levar a gente a um outro universo alternativo, concentrem magia em volta de vocês para caso de toxico, em volta delas também entenderam?

Todos: Sim..

Lucy:Vamos.. UNIVERSO DO TEMPO.

Disse usando a magia do bigodudo de novo e aparecendo em um lugar totalmente branco e lá alguns passos a frente se enxergava Natsu e Lisanna..

Eles estavam totalmente secos.. Sem comida a dias... Devo presumir do jeito que eles estavam..

Coloquei Lisanna e Natsu que estavam super leves no meu ombro.

Lucy: UNIVERSO REAL.- disse fazendo a gente ir de volta a guilda...

Gray: Onde vocês estavam?

Lucy: Fomos achar esses dois que foram sequestrados por demônios.. GRAY, Leve os dois para a o hospital da guilda, Wendy vá cuidar deles e coloque no soro eles estão muito péssimos..

Wendy e Gray: Hai.

E logo os dois estavam indo para o hospital da guilda..

Lucy: Espero que eles fiquem bons..

Levy: Mas você não odiava eles?

Lucy: Agora eu entendo o que meu pai falava para ter cuidado que nem tudo é o que parece.. Nem tudo é o que parece, Demônios tinham ganhado a forma de Natsu e Lisanna, mas não foi totalmente perfeito, como eu não consegui perceber?

Levy: E oque eles queriam?

Lucy: Meu poder para trazer o rei dos demônios antigos de volta a vida.

Levy: Já li em algum lugar.. Que bom que impediu isso Lu-chan. Agora é melhor que todos nós rezamos para que eles fiquem bem..

Lucy: Sim..

Eu estou tão feliz, o Natsu de antes não morreu.. Eu estou feliz por talvez ter meu amigo de volta..

Agora é só esperar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?