Minha Vingança escrita por Tia Nana


Capítulo 29
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

:P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376421/chapter/29

Acordei bem cansada tinha passado um mês e meio no mundo Celestial... Eu ainda estou com a mesma roupa, Passei a mão no colar que eu usava e percebi que eu estava usando dois colares de uma vez... como eu percebi isso só agora?

Peguei o pingente do dragão e coloquei junto com o colar da coroa... Olhei para minha mão, não tinha nada, concentrei um pouco da magia do rei e lá estava a marca. Tinha que colocar de novo a marca da Fairy Tail..

Me levantei e olhei para o quarto estava muito bagunçado e na escrivaninha tinha papeis, muitos papeis..

Fui até lá, contratos,cartas para eu assinar da empresa..

Me sentei e fui lendo cada um e olhando o que eu iria assinar e o que eu não iria... As bagunças da Fairy Tail, eles me deram quanto de prejuizo? É muito dinheiro eles querem me falir, Vamos ver quem foi o time.... Tinha que ser, Natsu Dragneel, Erza Scarlet,Gray Fullbester, Lisanna Strauss, Wendy Marvel e os Exceed.

Fui para o banheiro fiz minha egieni e troquei de roupa, eu coloquei um biquini preto feito de escamas, e coloquei um short, fiquei sabendo que teria piscina e hoje seria inaugurada... Peguei minha capa preta de escamas não podia ficar exibindo muito o meu corpo...Não coloquei o capuz e me teletransportei para a frente da Guilda, estava enorme... Mais bonita que da ultima vez...

Entrei pela porta... E é agora.

Lucy:VOCÊS QUEREM ME DAR PREJUIZO? EM ME DIGAM? MAIS DE QUATROCENTOS MIL JEWEIS PARA PAGAR OS SEUS PREJUIZO? EU POSSO PAGAR ... MAS AI JÁ É PREJUIZO O QUE EU ESTOU LEVANDO.

A guilda me olhava com cara de assustados também com a aura que eu estava quem não teria medo?

Mestre: E quem foi o grupo?

Lucy: Quem você acha que faz esses estragos?

Mestre: Erza, Natsu, Gray, Lisanna quatro dia de trabalho nas empresas Heartifilia...

Natsu: Porque eu iria trabalhar para essa idiota?

Lucy: Simples eu pago todo o prejuizo que essa guilda causa em todos os lugares do mundo.

Todos me olhavam incredulos.

Lucy: Vocês acharam que de uma hora para outra as empresas te dariam três lotes de graça porque o dono era bom? EU TIVE QUE SUJAR AS MÃOS. Meu Deus esses pirralhos só me dão problema, Os quatro vou dar uma pena menor já que se forem para lá iram quebrar a minha fabrica. Então vocês irão limpar a guilda no final da noite, então aproveitem seu o dia porque a noite irão trabalhar.

Lisanna: Não farei nada porque você não é a mestre da guilda...

MEU DEUS EU NÃO FIZ ISSO.

Lucy: KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.... Mestre.. Eu me esqueci da PRIMEIRA.

Mestre: Estamos mortos.

Lucy: Eu me esqueci dela.. E daquilo.

Mira: Do que estão falando?

Lucy: eu iria reviver a primeira mestre da guilda só que me esqueci.

Mira: Estamos mortos.

Lucy: Todos tiram as mesas que estão em volta do meio. Levy me faça um circulo no meio bem grande eu faço o resto.

Levy fez o que eu mandei e lá fui em com o giz desenhar aquela bagaça.

Lucy:Pronto..... Eu antes iria precisar do mestre para isso, porque eu sozinha iria morrer com falta de magia. - Coloquei as minhas 13 chaves do Zodiaco em volta de onde eu iria ficar. Coloquei meu sangue em volta e pronto.

Mestre:Vai dar certo?

Lucy: Se não der todos morrem. - Todos me olharam tipo OQUE?

Mestre: Isso é sério tem certeza que não quer ajuda?

Lucy: Não obrigado mestre... - coloquei minhas mãos para cima e comecei a liberar as minhas duas magias, celestial e de Dragon Slayer, e meus cabelos começaram a voar e a minha marca de Rainha apareceu e as minhas chaves começaram a girar em circulo em minha volta muito rapido. - REVIVIOS.

E depois acabou ela estava na frente de todos... A Primeira.

Lucy: Consegui. - eu estava indo desmaiar mas não, minha magia voltou, olhei em mim e sim.. - Valeu Bigodudo.

Mavis: kyaaa. Lu-chan. Você conseguiu... Mas eu não entendi, seu irmão não estava no céu depois que você o matou..

A guilda tinha se chocado eu tinha matado o meu propio irmão..

Mavis: E eu fiquei sabendo que você é a... - confirmei com a cabeça.. - Então vamos comemorar seus idiotas, não é todos os dias que temos uma Rainha.

Mestre: Não entendo mais nada...

Mavis: Ue a Lu-chan não contou que ela se tornou a Rainha do Mundo Celestial?

Wendy: é verdade Lucy-san? - eu confirmei com a cabeça. 

Mestre: Então? - confirmei com a cabeça de novo.

Erza: Não entendo mais nada...

Mestre: Então? - confirmei com a cabeça de novo.

Erza: Não entendo mais nada...

Mestre: Então? - confirmei com a cabeça de novo.

Erza: Não entendo.....

Gray: JÁ CHEGA DE REPITIR ESTOU CANSADO.

E fu****. Ele interrompeu a Erza.

Erza: Então como você ousa me interromper..? Quer morrer?

Lucy: se acalme vem Erza a Virgo me disse que la no mundo celestial tem a melhor fabrica de Bolo de Morango, e ela disse que você pode fazer uma visita por lá. - e lá estava os olinhos brilhantes da Erza.

Erza: Eu aceito quando eu vou? - e eu olha para ela, já estava pronta com sacolas..

Lucy: Sacolas?

Erza: Ue para eu pegar bolo..

Lucy: Entendo.. Abra-te Virgo. - eu gritei e lá estava a virgo não tinha usado magia.. - Virgo, leve a Erza, você sabe né?

Erza: Vamos Virgo, sem demoras.

Virgo: Sim Hime. - disse virgo abrindo o portal e depois Erza  e virgo não estavam mais lá..

Mavis: Então Lucy, você sabe que se o conselho descobrir irá atrás de você?

Natsu: Porque o conselho iria atrás dela? Principalmente porque é fraca.

Mavis: Se eu fosse você não ficaria falando assim com a filha do Rei dos dragões...

Lucy: Oh não... - disse eu sussurrando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Mavis Fofoqueira kkkk