A Heroína Errada. escrita por Liu Dhamer


Capítulo 7
Por que apenas não gosta de mim?


Notas iniciais do capítulo

então povo
se quiserem ler esse capitulo com essa musica vai ficar um pouco melhor porq se você e fã de Hora de Aventura vai ligar meio que os pontinhos da musica com essa capitulo,ou so vai ser feliz igual eu

http://www.youtube.com/watch?v=KhEca3dWomw



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376418/chapter/7

Mary pov on

Depois de tudo que Elliot havia me dito tinha de ajuda-lo,mesmo sem saber ao certo o plano do loiro,talvez não seja nada que machuque as pessoas que estiveram comigo.

Fiquei andando um pouco sem rumo,apenas ia pelo caminho que Elliot haviam me mandando,talvez estivesse perdida,mas por que ele me mandaria para um caminho como esse?

É tão escuro e frio...Podia o eco dos meus passos,mas logo parei de me mover ao escutar os passos e a voz de outra pessoa.

Eu conhecia aquela voz. Ib!

Ela estava sozinha? Como podia?

Esqueci que ela não tem amigos,apenas o Garry,talvez o Garry esteja com ela,mas pelo visto não não escuto a voz dele.

Corri na direção que vinha a voz de Ib,estava feliz por escutar sua voz,queria demais vê-la,seria perigoso para mim,mas tinha de avisa-la do plano de Elliot,afinal é isso que amigas fazem...Eu acho.

Corria o mais rápido que podia,mas quando cheguei perto de Ib pude ver outras sombras e a voz de outras pessoas.

Me escondi e vi que ela estava cercada de pessoas que pareciam seus amigos.

Por que ela está com eles?

Fiquei apenas observando as sombras e escutando o que era dito,não queria aparecer e ser atacada por aqueles estranhos.

–Ib.-chamava uma voz masculina,percebia que não era a de Garry.-Nesse mundo você é Garry queimaram o quadro de Mary?

–Hã?-Ib demorou um pouco para responder,mas logo disse numa forma fria.-Sim.Queimamos o quadro de Mary.

–Pelo menos uma maluca a menos.-exclamava a mesma voz.

Fechei minhas mãos em punhos e me segurei para não bater naquele cara,mas as palavras que Ib disse depois daquilo foram o que mais machucaram.

–Sim...Mary não era uma pessoa boa. Ela tentou me matar e matar Garry sem nenhum motivo...-falava Ib.- É quase matou Garry,se ela fizesse isso a odiaria mais do que já odeio.

Me afastei um pouco e segurei as lagrimas que queriam correr pelo meu rosto,estava muito triste com aquelas palavras,será que Ib não entende que eu só queria ser amiga dela?!

Eu queria ela é Garry para sempre no meu mundo,seriamos amigos para todo o sempre...

–Isso doí né?-pude ouvir uma voz masculina vindo de trás de mim.

Me assustei pois achei que era Elliot,mas estava errada. Era um homem que deveria ter uns trinta ou quarenta anos,seus óculos tinham uma armação preta,usava um jaleco medico e seus cabelos eram castanhos claros.

Fiquei o observando por alguns minutos e me afastei ao perceber a cerra elétrica que estava em suas mãos,mas o homem a soltou e estendeu a mão para mim.

–Mary,certo?-peguntava o homem.-Está tudo bem,sou igual você.

–Quem é você?-perguntava assustada.

–Me chamo Alfred Drevis e assim como você fui salvo por Elliot e fui magoado por minha própria filha.

Me assustei com o que ele havia dito,como a filha podia fazer algo com seu pai?

Praticamente pulei sobre Alfred e fiquei sorrindo para o mesmo.

–Está tudo bem,Alfred.-falava enquanto sorria.-Vamos nos vingar deles,não fizemos nada de errado para sermos os excluídos.

O maior abriu um sorriso e ficou acariciando meus cabelos loiros.

–Sim,Mary. No final eu terei minha filha Aya para sempre ao meu lado.

–E eu terei Ib para sempre brincando comigo no meu mundo...Ah é Garry com minhas bonecas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Heroína Errada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.