A Heroína Errada. escrita por Liu Dhamer


Capítulo 6
Pintura triste




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376418/chapter/6

Mary pov on

Estava sozinha...De novo...Já havia sido abandonada pelo meu pai e agora abandonada pela minha melhor amiga...Eu não sei o que fiz de errado para ela me deixar e ir atrás daquele idiota!

Talvez eu tenha sido grossa quando a empurrei na caixa de brinquedos ou talvez tenha pegado pesado demais nas brincadeiras,eu não sei o que fiz de errado para ser deixada para trás e queimada...

Já se passou tanto tempo que fui queimada,mas por algum motivo estou viva,por algum motivo  não sumi do meu mundo,será que é outra piada de meu pai?

Escondi meus olhos com a palma das mãos e comecei a chorar,estava assustada e sozinha,mais um vezes.

Por que todos me deixam? Eu só queria Ib aqui comigo para brincarmos,só queria meu pai aqui cuidando de mim.

Sempre fui uma garota boa,mas ele me deixou

Estava chorando em silencio num canto da minha pequena galeria,queria ficar sozinha dessa vez,havia sido queimada por minha melhor amiga...

Meu choro começou a ficar alto,estava sozinha de novo...Eu não quero isso!

Foi nesse minuto que senti alguém tocar em meu ombro e depois levantar meu rosto,olhei na direção de quem fazia aquilo e pude ver um garoto de pele branca,seus olhos verdes que estavam brilhando,havia um pequeno sorriso nos lábios do mesmo,seus cabelos eram loiros,assim como os meus. Ele não era uma obra de meu pai! 

-Quem é você?-gritei enquanto puxava a faca que estava ao meu lado. 

Ele abriu um sorriso um pouco maior e estendeu sua mão para mim e disse num tom calmo:

-Pode me chamar de Elliot e quero ajuda-la a se vingar daqueles que te abandonaram nesse lugar.

Me afastei um pouco do mesmo,mas ele me agarrou pelos meus cabelos e puxou meu rosto para perto do dele e disse num tom calmo mais ameaçador.

-Eu a trouxe de volta,Mary. Posso muito bem joga-la de novo no inferno!

Quem era aquele cara? Ele não parecia ser muito mais velho que eu mais estava na cara de que ele era mais malvado e iria mesmo me matar se eu não o ajudasse,tinha de ajuda-lo...

-Mary...-chamou o mesmo.que logo me abraçou com força.-Eu não sou igual a Ib ou seu pai. Eu juro que nunca vou deixa-la,vou cuidar de você o tempo todo. 

Arregalei os olhos ao escuta-lo,ele iria cuidar de mim?

Mas...Abaixei a cabeça e falei num tom baixo:

-Eu vou ajuda-lo,Elliot,mas como posso ajuda-lo?

O mesmo aproximou seu rosto do meu e murmurou em meu ouvido o nome da pessoa que ele precisava,me assustei ao escutar aquele nome.

-O-o que ? Mas...

-Mary,depois disso eu juro que tudo ficaram bem é eu juro que essa pessoa não vai se machucar,eu sei o quanto ela é importante  para você,mas depois disso eu juro que você terá vários amigos. 

Amigos...?

Abri um pequeno sorriso e concordei com o plano do loiro,se no fim fosse ficar tudo bem,não ligo se tenha de sequestrar essa pessoa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Heroína Errada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.