A Heroína Errada. escrita por Liu Dhamer


Capítulo 17
Puppets


Notas iniciais do capítulo

to postando hoje pois estou sendo ameaçada de morte T.....T

Continue e eu mato o personagem X com um esquero,na sala de jantar e o culpado vai ser o coronel mostarda

A pessoa sabe quem é U-Ú



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376418/chapter/17

Aya pov on

Todos ainda estavam abalados por culpa do pequeno encontro com meu pai e Mary,mas agora as atenções estavam voltadas para Sohta.

Não confiava naquele cara,tinha alguma coisa de errado com ele,mas ninguém concordava comigo,nem Ib. Ib foi a que se deu melhor com o loiro. Talvez seja por culpa de tudo que está acontecendo nesse momento,não quero confiar em pessoas novas. 

Nosso grupo já estava abalado demais por causa de tudo aquilo e agora Felix estava isolado de todos e ficava apenas olhando pro nada,tentava acalma-lo falando que Marzia estava bem,mas sabia que meu pai já deveria ter a matado. As vezes mentir é a melhor coisa a se fazer.

Ficamos andando sem rumo por um tempo,parecia que ninguém mais queria lutar por suas vidas,o silencio era uma enorme tortura,mas ninguém se atrevia a quebra-lo. Isso tudo é loucura...

Depois de uns minutos com o completo silencio Void e Cry resolveram quebra-lo.

-Okay,já chega de tudo isso.-falava Void. -Bora fazer uma roda! 

Todos olhavam para Void sem entender o por que daquilo,mas todos fizeram o que ele havia mandando,menos Felix,por minha vez me afastei dos outros e fui para o lado do loiro.

-Cry vem no meio da roda comigo!-mandou Void.

-Sim!

Os dois ficaram no meio da roda e começaram a brigar...Se posso chamar aquilo de briga. 

-O que estão fazendo?-perguntou Barbie confusa demais,assim como os outros. 

-Estamos manjando dos paranauê.-falou Void. 

Cry não entendeu muito bem aquilo,mas ficou brincando com Void.

-Ah não,os caras tem que fazer isso!-falava Allan rindo. 

De repente dos estavam se divertido,mas tentei me concentra apenas em Felix.

-Por que não vai brincar com os outros?-perguntei sentando-me ao lado do loiro.

-Marzia tá em perigo...-murmurou o loiro.

-PewDie,olha,não vou mentir para você. Talvez ela esteja morta,mas aposto que ela não gosta de vê-lo triste. 

PewDie quase começou a chorar,mas se segurou e ficou olhando pro chão.

Ri baixo ao ver Aki ser jogado no chão por Void. 

-Void e Cry estão sendo os mais maduros aqui.-comentei. 

PewDie me olhou assustado e confuso,e depois olhou os dois garotos que se jogavam no chão.

-Bateu a cabeça?-perguntou Felix. 

Balancei a cabeça de forma negativa enquanto ria. 

-Olha ao seu redor,somos todos crianças,menos você,Barbie,Allan e aqueles dois. Void e Cry estão agindo como nossos irmãos mais velhos que querem apenas nos deixar mais calmos. -falava enquanto tirava uma mecha de meu cabelo do meu rosto e a botava atrás da orelha. -Sabe PewDie,talvez a gente morra,ou viremos os bichinhos de Ellen e Elliot,mas vamos ter lembranças desses momentos,eu espero. 

Felix me olhava um pouco confuso. 

-Aposto que Marzia ia querer você ali brincando com eles,ao invés de você aqui isolado esperando pela morte. -apos terminar de falar me levantei.-Se vamos morrer que pelo menos tenhamos nos divertido um pouco!

-Aya como está tão calma com tudo isso?-perguntou Felix.

-Eu não estou bem com tudo isso,eu prometo.-falei rindo e depois sai correndo para perto dos outros e pulei nas costas de Aki. 

Aki na mesma hora me derrubou no chão. 

Depois de alguns minutos apenas ''brigando''. O lugar que estávamos era uma cidade abandonada,mas para nossa sorte ainda tinha luz então conseguimos ligar os geradores. 

Toda vez que passávamos perto de uma caixa de som começávamos a dançar. Era estranho fazer aquela coisa,apenas Felix e Sohta estavam afastados,mas depois de um tempo Felix pulo nas costas de Cry. 

-Cry,ordeno que me leve para todos os lugares!-falava o loiro rindo. 

-Tenho cara de cavalo? 

-Não,mas você tem lindos  olhos.

-Nunca viu meus olhos!

Aya pov off

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Mary pov on

Andava ao lado de Alfred,estava feliz por ter acertado Garry,na verdade estava mais feliz por ver que Garry agora não era mais uma ameaça para mim,ele não passava de um gato.

-Por que está sorrindo,querida?-perguntou Alfred.

-Ah? Apenas feliz por ver que Garry não pode mais me machucar.-falava animada. 

Pude escutar um riso de Alfred e depois bagunçou meu cabelo. 

-Já lhe disse que nada vai machuca-la. 

Depois de uns minutos andado voltamos para a mansão que todos estávamos escondidos. 

Alfred entrou primeiro e a primeira coisa que ele fez foi abraçar Maria. A mulher estava com seu vestido branco  coberto de sangue,será que ela ainda estava mexendo nos bonecos que Alfred havia conseguido? 

Bom,não gostava nenhum pouco dela,quando ela estava perto Alfred me ignorava e sem contar ela já havia traído Alf uma vez,podia muito bem trair de novo.

Olhei ao redor e reparei que havia um novo rosto na sala,era uma garota de longos cabelos negros,sua franja escondia um pouco seu rosto,de seus olhos estavam escorrendo sangue e de sua boca também. 

-Pierre.-chamei pela minha forma masculina que estava sentado em uma das poltronas folhando um livro velho. 

-Diga. 

-Quem é aquela?

Pierre se levantou e puxou-me para uma outra sala,em seu rosto havia um rosto maligno.

-Aquela se chama Misao...Ou qualquer coisa do tipo,ela está do nosso lado porque quem matou ela está do lado de Viola. Claro que Sohta era bom para nós,mas essa garota está morta e pode matar qualquer um com um simples movimento. -contava Pierre.

-Mas depois de matar Sohta ela vai voltar a se boa.

-Acho que não,você não viu a lavagem cerebral que Elliot fez nela.ela acha que todos do grupo de Viola ajudaram o assassino dela. 

Ria baixo ao escuta-lo e depois fiquei apenas sorrindo. 

-Nem sei por eles ainda lutam,vão acabar mortos de qualquer jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!