A Heroína Errada. escrita por Liu Dhamer


Capítulo 16
This is War


Notas iniciais do capítulo

Olha que está aqui!

então,altas zueiras na minha vida então não deu para postar,mas to aqui agora. Agora me amem enquanto estou divando u3u -sqn

kkkk ta parei,drogas fazem isso com você .

Até lá em baixo *desce a escadinha para a nota final(?)*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376418/chapter/16

Viola pov on 

Meu corpo parece queimar agora...Não sinto mais minhas mãos...Estou ficando mais fracas,sei que não posso morrer, mas estou destinada a passar o resto da eternidade jogada no chão tremendo de dor,assim como Ellen ficaria...Por que fui tão burra? 

-Viola?-chamou Barbie que tocava em meu cabelo.

Abri um pequeno sorriso para a loira e voltei a caminhar um pouco a frente do grupo. Não queria que eles se machucassem,mas todos já estavam tão envolvidos nessa maldita historia...Que droga se eles morrerem a culpa será toda minha por ter trocado de corpo com Ellen.

Meus olhos já estavam marejados,mas tentava ao máximo segurar minhas lagrimas,todos sabiam que eu não era a mais forte do grupo,mas sempre foi que soube do plano de Ellen,se começar a chorar agora só estarei dando permissão para eles entrarem em pânico. 

-Allan!-chamava Void. 

O garoto  se virou por amigo.

-Fale. 

-Como eu conheci você?-perguntou o garoto um pouco confuso. 

Ao escutara pergunta de Void arregalei meus olhos,por favor que não seja o que penso que é.

-Foi...Eu não lembro...-respondeu Allan confuso. 

-Que droga!-murmurei indo até eles. -Aya como sua mãe morreu? 

-Ela morreu...Acidente de carro?-assim que terminou de falar a mesma se voltou para sua versão masculina que na mesma hora discordou,mas parecia tão confuso quanto a mesma. 

-Não! Foi...ah...Caiu da escada e quebrou o pescoço? 

-Ellen e Elliot já tem seus corpos e já estão acabando com nossas memórias. -disse Violet me encarando.

Assim como eu,Violet não estava muito bem,parecia estar morrendo de dor,mas estava disfarçando para que os outros não ficassem preocupados. 

-Ib!-chamava Garry que estava no colo da garotinha. -Lembra de quando saímos do mundo de Guertena? 

-Claro que lembro,Garry.-falava a garota.

-Lembra que nossas memórias haviam sumido? -falava o mesmo.- Mas nós lembramos no minuto que peguei seu lenço e você a bala que te dei. 

-É isso!-exclamou a garota colocando Garry no chão. -Sei o que fazer para que não nós voltemos uns contra os outros. Se cada um tiver um objeto importante para o outro,saberemos em confiar quando nossas memórias sumirem!

-Nossas lembranças antigas estão sumido primeiro.-murmurava Cry.-Se contarmos nossas vida,quando esquecemos...-PewDie terminou a frase para Cry.

-Podemos lembrar um ao outro.

-O plano não parece muito bom.-comentava Void.

-Mas é o único que temos. -disse Barbie.-Quais objetos vamos dar,digo, não temos muitas coisas aqui com a gente.

-Hum,Aya vem aqui!-chamou PewDie que tirava seus headphones e botava na garota. -Assim saberei que posso confiar em você,mesmo tendo uma serrar elétrica.

-cof cof pedófilo -zombava Void que estava ao lado de PewDie.

-cof cof deixa a Marzia saber.-zombava Cry que agora estava ao lado de Void. 

-Parem com isso!-gritou PewDie.

Cry e Void apenas riram por um breve momento,e logo trocaram seus headphones. 

-Confio apenas no Void pois ele manja das zoações.-falava Cry.

-Digo o mesmo.

-Void eu achei que ia confiar em mim!-choramingava Allan.

-Para você gritar no meu ouvido? Não obrigado. Faz dupla com a Barbie,os dois podem gritar a vontade. 

-E podemos descobri quem tem o grito mais afeminado,se é você ou a Barbie.-falava Cry rindo. 

-Só não respondo para não perder a amizade. -falava Allan indo para perto da loira que estava com Garry em seus braços. 

Depois de trocarem objetos que naquele momento pareciam ser importantes ficaram alguns minutos sentados e falando sobre suas vidas,o que lembravam dela. Isso não era nenhum pouco bom,as lembranças que todos ali eram pequenas demais. 

Viola pov off

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

PewDie pov on

Depois de ouvir a vida de todos voltamos a procurar por Ellen e Elliot,mas não os achamos e sim uma coisa pior.

Estávamos num cidade um pouco escura,me perguntava se já havia jogado algum jogo daquele lugar,mas nada vinha na minha cabeça naquele momento,sem contar estava tentando me livrar de Cry e Void. Os dois palhaços estavam,um de cada lado meu,murmurando o quando Marzia ficaria brava ao descobrir que estava com uma garotinha e quanto tempo ficaria na cadeira por estar com uma garotinha.

Todos estavam meio distraídos,menos Garry que foi o único que perguntou se havíamos escutado um barulho diferente,talvez ele tenha escutado por culpa da audição superior dos gatos,ou qualquer coisa do tipo. 

-Pewdie!-gritou Aya que puxou minha camisa e me jogou no chão,não sabia que ela era tão forte para fazer aquilo. 

Aya agora estava com sua serrar,muito próxima de seu rosto impedido que uma outra serrar se movesse.

-É muito bom revê-lo,papai.-falava Aya enquanto libertava as duas serrar. 

Alfred se afastou um pouco,arrumou seus óculos em seu rosto e depois riu daquela maneira psicopática que só ele sabe. 

-Você realmente não mudou nada,filha.-falava Alfred.

Era realmente muito estranho ver os dois se falando,o modo que eles falavam não parecia que Aya falava com um pai maniaco que queria transforma-la em boneca ou coisa do tipo.

-Já deveria imaginar que estaria nesse jogo.-falava Aya tirando do rosto uma de suas mechas negras,que estavam soltas por Aya estar sem seu laços,ela havia entregado a fita vermelha para mim.

Alfred desligou a serrar e se apoio na mesma e estendeu a mão para a garota.

-Você ainda pode ser minha boneca favorita,filha. 

-Tsc...Já disse que não!-Aya segurava a serrar com mais força e corria na direção de seu pai.Ela podia ter o acertado,mas infelizmente um manequim entrou na frente na hora. 

Aya ficou alguns minutos tentando se soltar,enquanto seu pai ria e logo podemos escutar uma risadinha infantil,Garry que já havia pulado no chão estava com seu pelo arrepiado e logo murmurou: 

-Mary...

A jovem de cabelos loiros apareceu ao lado de Alfred,em sua mão havia uma faca que estava coberta por tinta vermelha,eu espero,no vestido da jovem também haviam algumas manchas vermelhas. 

-Está bem Alf?-perguntava Mary sorrindo para o maior. 

-Sim minha querida.-respondeu o maniaco passando a mão nos longos cabelos loiros de Mary. 

-Mary!-gritou Ib.-Saia de perto dele,ele é perigoso!

Mary lançou um olhar muito maligno para Ib e depois começou a gargalha e jogou sua faca na direção da garota,por sorte de Ib,Garry pulou na sua frente e foi acertado pela faca.

-Tsc...Errei.-falava Mary. 

Já havia me levantado,com a ajuda de Barbie,fui até o lado de Aya e tentava fazer ela recuar,podia ser apenas Mary e Alfred,mas nós não tínhamos tanta certeza se eram apenas aqueles dois. 

-Aya,temos que sair daqui antes...-antes de terminar de falar pude ouvir Alfred rindo. 

-Garoto,não deveria se preocupar tanto com minha filha.-falava Alfred. 

Fechei minhas mãos em punho,queria soca-lo,mas sabia que iria perder,tinha que sair dali com os outros. 

-Ao invés de se preocupar com minha filha,por que não se preocupa com Marzia? - falou Alfred num tom que não consigo ao certo definir. 

Como ele sabia de Marzia? Nunca havia pensado que Marzia poderia estar em perigo! 

-O que fez com ela?-gritava. Já teria indo soca-lo se não fosse Void e Cry me segurando. 

-Pergunte para ela. -disse Alfred apontando para um banco,daquela cidade abandonada.

Marzia estava sentada no banco,usava um vestido vermelho e uma fita da mesma cor em seu cabelo,seus olhos estavam sem vida e sua pele parecia ser feita de porcelana. Ele havia a matado! 

-SEU FILHO DA P****!-gritava enquanto tentava me soltar de Void e Cry-Me larguem!

-Pew,temos que sair daqui!-falava Cry me puxando. 

-Ele matou a Marzia ,Cry!

-Eu já vi,mas ele vai te matar se chegar perto!

Não pensava em mais nada,queria apenas mata-lo!

-Vamos embora Mary,já conseguimos mexer com eles.-falava Alfred acariciando as mechas loiras de Mary. 

-Sim.

Ambos sumiram nas sombras,apos isso Cry e Void me soltaram,corri para perto de Marzia.

Não conseguia parar de chorar,havia a perdido,nem me preocupei com ela...Estendi minha mão para tocar seu rosto,mas no segundo que a toquei ela se quebrou .

-Marzia!-murmurei abaixando minha cabeça. 

-Essa não é a verdadeira boneca.-disse Aya. -Felix,Marzia ainda pode estar bem,meu pai criou essa boneca sem nenhum modelo humano dentro,talvez só quisesse mexer com você. 

Estava mal demais para responde-la,a jovem parecia entender minha dor e ficou ao meu lado o tempo todo.

-Hey gente!-chamava male Ib e Aki.-Venham aqui rápido. 

Os dois pareciam estar tentando tirar destroços de cima de uma pessoa.

-Tem alguém aqui.-disse o Ib. 

Fiquei de longe com Aya observando. Eles conseguiram ajudar o homem de cabelos loiros,suas roupas estavam sujas de sangue e haviam vários cortes no braço do mesmo. 

-Obrigado por me ajudarem.-dizia o homem com uma voz falha.

-Quem é você?-perguntou Barbie. 

-Pode me chamar de Sohta. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ne?

se nao gostou eu nao gosto de você,brinks kkkkk

Eu sei que disse mil vezes que misao não ia entrar,mas o sohta tinha que diva na minha fic u3u

Ele diva em todo lugar que aparece e agora vai diva aqui.

Se você não gosta dele o reclaque de você batem no meu cachimbo da paz e voltam para vocês em forma de fumaça(wtf)