I'm Not A Fan escrita por Isa


Capítulo 3
Nick


Notas iniciais do capítulo

- Oii, obrigada pelos reviews do capitulo passado

— Desculpem a demora, é que eu estou bem gripada :P

— Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376372/chapter/3

Nova York, Hotel

Pego uma toalha no guarda roupa e sigo para o banheiro. Eu havia marcado um encontro com Nick, e ainda não tenho ideia do que usar

Aproveito a hora do banho pra pensar no que vestir. Lá fora não está frio, nem tão quente. Acho que a ocasião pede um short e um moletom. Fiquei mais um tempo no banho e logo sai.

Me vesti (Look) e fui pra frente do espelho. Peguei o spray e espirrei em meus cabelos, dessa vez eu havia escolhido as cores verde e azul. Minha mãe nunca deixou um fazer mechas permanentes, então eu optei por mechas de spray, são fáceis de colocar e saem no banho.Passei rímel, lápis e um pouco de base.

Sai do quarto já pronta. Passei pela sala Hannah estava entretida na internet, lugar onde ela passa a maioria do dia.

– Já vou indo Hannah, tchau - Falei antes de sair, acho que falou alguma coisa como "Tchau, juízo", mais não me preocupei em saber.

Assim que sai do hotel, enxerguei Nick recostado em um carro preto. Ele usava uma calça jeans escura, camiseta gola v e uma jaqueta de coro preta.

Nunca fui do tipo de garota que sai com vários meninas, na verdade devo ter saído com um menino só, eu considero que a minha personalidade é difícil de se gostar.

Mas agora eu tinha Nick na minha vida, e eu estava mais que satisfeita, Nick é aquele tipo de garoto que todas as garotas gostam, ele é tipo príncipe encantado.

– Hey Nick - Cumprimentei-o

– Oi Alice - Cumprimentou-me sorrindo

Nick abriu a porta do carro pra que eu entrasse, entrei. Ele deu a volta e logo já estava ao meu lado dando partida no carro.

– Então, aonde vamos? - Perguntei

– Primeiramente, vamos a Estatua da Liberdade é claro - Nick respondeu

– E depois...? - Perguntei curiosa

– Depois é surpresa - Nick respondeu misterioso

– Não gosto de surpresas - Falei

– Dessa você vai gostar, confia em mim. - Disse Nick

Depois de alguns minutos eu já enxergava a grande estatua. Saímos do carro e fomos para a frente do monumento.

– É perfeita - Falei arqueando a cabeça

– Costumo vir aqui sempre. - Nick falou

– Vamos, tire uma foto - Falei entregando o celular a Nick, fui para frente do monumento

– Ótima foto, você é fotogênica - Nick disse sorrindo

– E você é um mentiroso - Falei

– É sério, você é fotogênica - Repetiu Nick

– Aham, sei... - Falei rindo, Nick também riu.

...

– E agora, vamos a onde? - Perguntei, estávamos no carro novamente

– Central Park - Nick respondeu, e logo parou o carro em um estacionamento - Mas agora, vamos andando

Descemos do carro e seguimos caminhando, eu gostei da ideia, eu aproveitava muito mais o passeio caminhando. Quando chegamos ao Central Park eu nem sabia o que eu fazia, tenha tantas lojas, restaurantes, praças....

– Que tal sorvete ? - Nick sugeriu

– Adoraria - Aceitei

Fomos até a barraquinha de um homem, o homem já era velho, porém parecia muito animado.

– E o jovem casal o que vão querer ? - O homem perguntou

– Eu vou querer um sorvete de Morango - Nick pediu

– Eu vou querer um de chocolate - Pedi

– A diferença é que faz o amor - O homem falou -referindo-se a escolha do sabor e foi logo aprontar os sorvetes.

Não demorou muito e ele nos entregou o sorvete. Caminhamos comendo por uma praça arborizada, e sentamos em um banquinho pra descansar.

– Alice, seu cabelo não tinha as pontas roxas? - Nick perguntou, eu ri da pergunta

– Tinham, mais as mechas não eram permanentes - Respondi

– Você não gosta de rotina não é? - Nick perguntou, ele me conhecia tão bem em tão pouco tempo

– Nem um pouco, tudo que vira rotina fica chato - Respondi

– Quer conhecer Manhattan ? - Nick perguntou saindo do assunto

– Opa, só se for agora - Topei

Entramos em uma espécie de ônibus de turismo, esse ônibus tinha o teto todo aberto, dava pra enxergar todos os pontos mais bonitos da cidade.

O motorista anunciou que a próxima parada seria Manhattan, levantamos e em seguida descemos. Fiquei perplexa vendo o quanto a cidade era bonita e bem conservada. Observei também as pessoas, que se vestiam muito bem e pareciam ser simpáticas

Andamos um pouco, e compramos cachorro quente, eu não sabia pra onde estávamos indo, mais uma vez Nick falou que era surpresa. Chegamos a um lugar que eu não acreditei que estávamos lá.

– Bem vinda a Broadway - Nick falou

– Não acredito, meu deus...É perfeito. - Falei ainda deslumbrada com o que via.

Primeira vez na minha vida em que eu via a Broadway, era perfeito. Tinha cartazes para todos os lados, uns indicavam peças outros concertos...Um sonho

– Vem comigo, tenho um lugar melhor pra te levar - Nick pegou minha mão e me levou a um prédio que não era muito longe.

O prédio parecia abandonado, fomos para os fundos do prédio. Lá havia uma escadinha que dava no topo do prédio. Subimos... Assim que chegamos eu realmente não acreditei. De lá nos tínhamos a vista de Nova York inteirinha.

– É lindo - Falei

– Aqui é meu refúgio, venho para cá quando quero esquecer dos problemas - Nick explicou e me abraçou por trás.

– É um belo refúgio - Falei

– Só trago aqui quem é importante pra mim...E na verdade você foi a segunda garota que veio aqui - Ele falou sem deixar de me abraçar

– Quem foi a primeira? - Perguntei

– A minha mãe - Ele respondeu rindo, eu ri também.

Me virei ficando cara a cara com Nick, assim pude observar o quanto seus olhos castanhos claros eram lindo. Ele colocou seus braços em minha cintura e eu envolvi meus braços em seu pescoço.

Fomos nos aproximando com cautela, até não sobrar nenhum espaço e finalmente selarmos os lábios. Nossas linguás disputavam o controle do beijo, eu bagunçava os cabelos de Nick e ele me puxava cada vez mais para si.

Nenhum de nós queria para o beijo, mais infelizmente a falta de ar fez nós nos separamos.

Nick sentou-se no chão e eu sentei entre suas pernas, naquele momento senti como se fosse a primeira e ultima vez que eu teria Nick perto de mim, ignorei a sensação...

Tentei prestar atenção apenas no barulho do vento, e ali nós ficamos, observando o ritmo frenético de Nova York...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Fiz o capitulo bem romântico.Espero que gostem...