Foto de Isa
Isa
ID: 325581
Cadastro:
  • 05/06/2013


  • Olá, eu me chamo Isa. Sou um tipo diferente de pessoa, sou engraçada, divertida e a as vezes até pervertida. Poucas pessoas conhecem o meu lado alegre, eu não sou de me abrir. O que eu mostro pra todos é uma menina comum, sem sal. Quem me conhece bem sabe que eu não levo desaforo pra casa, não aceito xingamento de ninguém. Defendo meus amigos até o fim e me apego facilmente as pessoas. 

    Fã e shipper de vários casais. Gosto muito de Twitter e Tumblr, nessas redes sociais eu consigo ser eu mesma. Facebook não é muito a minha praia mais eu utilizo pra não ficar muito 'desconectada'. Minha família é meu tudo, me desentendo com eles as vezes, mas tudo sempre volta pro lugar. Em matéria de amor eu sou um desastre, então é melhor nem comentar sobre isso. 

    Comida, musica e internet me fazem feliz, eu até gosto de sair com os amigos, mas nada supera um bom filmizinho em casa de pijama. Fanfics são tudo pra mim, eu viajo muito nelas, imagino cenas e enfim, é ótimo poder ler. As fanfics que eu escrevo são geralmente coisas que eu gostaria que acontecesse comigo, então eu pego esses desejos e os escrevo em forma de fanfic. 

    Já falei demais aqui, quem ler isso até o fim, obrigada. Isso foi um desabafo pra mim.