Maldita Aula De Poção escrita por Xulha


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376330/chapter/2

- Anda logo Harry! - Hermione apressava o amigo enquanto corria em direção ao trem, puxando suas malas. - Eu te disse que não tava tempo de comprar comida na estação! 

- Hermione, respira, ainda temos dez minutos... - Harry atravessou a parede em direção à plataforma 9 3/4.

- Nada de calma Potter - Ela se virou para o amigo, esbarrando em um menino loiro que passava ao seu lado. - Ai meu deus, descul... - Viu então o rosto do menino. Claro, ninguém mais ninguém menos do que Draco Malfoy. 

- Ah, só podia mesmo ser você - Disse Malfoy enquanto pegava um de seus livros que havia caido no chão. 

Os dois ficaram se encarando por um tempo e eles não disseram mais nada. Draco entrou no trem em direção a área da sonserina, enquanto Harry e Hermione foram atrás de Rony Weasley e sua familia. 

A viagem para Hogwarts foi como todas as outras, cada um contava animado sobre suas férias, porém não haviam muitas novidades já que todos eles haviam se falado todas as semanas. 

Chegando na escola, foram direto para o salão principal, onde receberam os alunos novos e o jantar foi servido. 

- Lar doce lar - Disse Rony enquanto comia um hambúrger gigante. 

- Sinceramente não como não vomita depois de comer isso tudo - Hermione revirou os olhos enquanto Rony pegava um pedaço de frango. 

- Eu é que não sei como você se sente satisfeita com isso ai - Respondeu o garoto apontando para o prato dela. 

Harry ria acompanhando a conversa dos dois. Sem dúvidas nada havia mudado, desde o primeiro ano. 

Após o jantar todos seguiram para seus dormitórios, Hermione passou um tempo no salão comunal da Grifinória conversando com algumas de suas colegas e depois subiu para o quarto. Era bom estar de volta. E, por mais que soasse estranho, ela gostava de ir pra escola, afinal, não era uma escola como qualquer outra. Era Hogwarts. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

percebi que sou péssima com essas coisas e tudo que eu escrevo acho muito formal, aaaaaarg ospspksok mas enfim gente, ta indo. Sei que o capítulo ta pequeno, mais ainda nao consigo organizar minhas ideias D:
beeeijo